Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM2023] Ya, tipo que isto vai mesmo acabar.

Publicações recomendadas

Citação de Bettencourt, há 4 horas:

NOSSA SENHORA O CORAÇÃO NÃO AGUENTA!

Que final inacreditável. 

Vamos concordar que o Bali é o verdadeiro campeão deste ano? Que colocou tudo mais interessante! 

O Bali safou-nos bem. As coisas iam estar ainda mais apertadas não fosse o empate deles... (ou bem mais fáceis se tivessemos ganho).

A verdade é que temos 45' para tentar segurar o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

45' decisivos.

Temos de ganhar. Não é a questão se PODEMOS ganhar. É a questão de termos de ganhar. Os jogadores estavam nervosos ao intervalo, sentido que o título lhes estava a escapar. Tudo corria mal. Foi altura de dar um murro na mesa. Questionar todos se era exactamente aquilo que queiram e se sabiam onde se estavam a meter. Não iam desiludir, a 45', todos os adeptos e dirigentes que neles acreditavam. Não iam perder contra o último classificado. Faltavam 45'!

E entramos mal. Jogo morno sem ocasiões e muito mas muito calmo. Até aos 55'. Carregavamos mas a bola não queria entrar. Lançamento lateral, Joannes bombeia para a area e Jesus, mais alto que todos, cabeceia forte e colocado para o fundo da baliza. 1-0! Finalmente, uma mão no título.

Carregamos e, de seguida, tivemos outra boa chance que Yamamoto não concretiza. Curiosamente, foi, na grande chance da segunda parte, a equipa da casa quem esteve perto de igualar. O jogo estava a ficar cada vez mais perigoso.

70'. Higor Vidal coloca para o extremo Febrianto que, a meio do nosso meio-campo, faz um centro perfeito. Alexandre Jesus voa para, de cabeça, fechar qualquer dúvida pelo título. 2-0!

O jogo estava decidido. A equipa já se encontrava feliz e a festejar. O MKK estava rendido. Aos 79 boa jogada de combinação. Yamamoto com um centro rasteiro encontra Alexandre Jesus. 3-0!

Bola ao centro. Nova jogada de combinação isola Joannes na zona central. Remate a figura onde o guardião fica muito mal na fotografia. 4-0!

87'. O central, pressionado, alivia na direção da area. A bola chega a entrada da área onde, de cabeça, Alexandre Jesus faz um chapéu perfeito ao guarda-redes. 5-0!

90' Livre de Febrianto para um bom cabeceamento e excelente defesa. A bola sobra para o coração da área onde, imaginem, Alexandre Jesus só tem de encostar! 6-0!

PTczb2m.png

Inacreditável a forma como, na segunda parte, Alexandre Jesus rebenta com a equipa adversária. Festa total no relvado com os novos campeões a celebrarem!

zeirUWw.png

WVDgoyc.png

O Persib venceu o seu jogo por 2 bolas a uma. Foi na diferença de golos (onde tivemos +13) que conseguimos o título. Foi renhido e até a última, numa época onde escorregamos imensas vezes mas, felizmente, acabamos por ter a sorte a sorrir.

UOjtD8C.png

Alexandre Jesus pode não ter sido o jogador mais consistente mas foi, claramente, o melhor marcador desta equipa, incluindo os 5 golos na partida decisiva do título. Acaba com 31j e 32 golos na liga. Atrás de si fica Carlos Fortes, jogador que vendemos e acabamos por nos arrepender, com 28 golos marcados.

30Xy2au.png

A "prenda" pelo título de campeão nacional foi a nova licença de treinador. Vai ajudar, certamente, a subir a reputação e arranjar cargos em clubes melhores. Apesar de, para já, ainda estarmos nas ligas de muita baixa reputação, pelo que deveria ter reputação para conseguir trabalho em qualquer clube que escolha.

j4mdOBU.png

Abandonei o comando técnico do Persebaya 6 meses antes do meu contrato terminar. Primeiro porque, por algum motivo, os contratos são até Dezembro (quando a liga acaba em Abril) e, depois, porque estando com clube (e havendo uma clara falta de fundos) ninguem me dava oportunidade para trabalhar lá.

Faltam duas ligas das propostas inicialmente, Hong Kong e Singapura. O meu futuro passará por uma dessas duas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

45' de nervos. força.

UPS ao mesmo tempo, mas vou editar. CAMPEÃO carago. 45' de Sonho.

PEACE

Editado por six_strings

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 15 horas:

45' de nervos. força.

UPS ao mesmo tempo, mas vou editar. CAMPEÃO carago. 45' de Sonho.

PEACE

Foi um jogo de duas metades totalmente opostas. Aquela primeira que tudo correu mal e a segunda que era cada tiro cada melro. Um titulo bem sofridinho mas, apesar de tudo, merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo III

Vamos a partes importantes do save. Retirei a liga da Malásia e da Indonésia, por motivos óbvios. Ao ponderar qual a liga a seguir, acabei por colocar a liga da India. Tenho, como regra própria, so me candidatar a clubes 1 ano após a liga estar activa, pelo que , neste momento, continuo apenas com Hong Kong e Singapura como possibilidades.

Tivemos de esperar para tentar compreender que clubes, dessas duas ligas, ficariam com o cargo disponível para mim. E, no inicio de Julho, tive A proposta.

roNkrby.png

Estamos a falar de um clube que praticamente domina a liga local. Desde 2010/2011 ganharam 10 titulos em 14, sendo que ficaram em segundo em 3 dessas ocasiões (excepção a 18/19). O ano transacto acabaram na 2ª posição e o treinador decidiu sair. Estamos a falar da melhor equipa de Hong Kong. Nunca disse que o objectivo ia ser dar rebuild a equipas, as vezes mais vale pegar nos favoritos e conseguir a vitória.

ot0aBZj.png

Estamos a falar de uma equipa que ficou a 1 ponto do título. A liga apenas ter 18 jogos vai dar para um desafio bastante interessante, que vai ser bastante mais rápida que as anteriores. Há, novamente, um montão de taças a compor calendário.

1iWD73x.png

Estamos absolutamente ricos, podemos gastar 350k e ter 7 estrangeiros (1 asiático e 1 chinês e 5 de qualquer nacionalidade). E, melhor parte, os agentes oferecem jogadores estrangeiros e os olheiros conseguem observar jogadores fora de Hong Kong. QUE LOUCURA!

keVhQTJ.png

Imaginem. Este gajo é o melhor PLC nativo que treinei num clube. Um autentico bicho e um deus para a divisão onde estamos.

M7788xn.png

Outro jogador ultra completo, que faz várias posições no campo. Este plantel tem coisas muito muito interessantes.

Aqui não há brincadeiras. O objectivo da direção é o título e, tendo em conta as condições que dão, só posso concordar e ir ganhar o título.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela temporada passada, o Jesus foi criticado em todas as atualizações e acaba por te salvar no derradeiro jogo 😅

Ao que parece, pelo clube que conseguiste arranjar, vai ser uma estadia de 1 temporada em Hong Kong. Esse regen é muito bom e deve ser um belo quebra-cabeças para os adversários, vai ser golos atrás de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre Jesus foi o homem do título ❤️ Título esse que foi muito duro de ser conquistado, tendo sido literalmente até à última e com os mesmos 70 pontos do segundo classificado. 

Seguiste agora para Hong Kong, para os maiores lá da zona e o objetivo será voltar a dar hegemonia ao clube! 😉 Creio que será uma questão de tempo até o conseguires fazer de forma relativamente fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Carai, aquele jogo do títalo sim senhor, foi como o ketchup. Muitos golos para alegrar a malta, é a verdadeira Febri(anto) do futebol 😐

O Persil ainda deu luta, ou lá como se chamavam, mas acabou por ser uma limpeza. Bem, que venha o títalo no Kitchenette ou lá o que é.

Btw, gostei do Shô Yamamoto. Parece como as pessoas da terrinha falam dos doutores, Sô Vítor para aqui, Sô Yamamoto para acolá.

Ah, não tenho mais trocadilhos foleiras para fazer. Está giro, continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Que épica a vitória na Indonésia! Uma segunda parte na última jornada demolidora! Parabéns pelo título. 

Fizeste bem em pegar num favorito em Hong Kong, há que aproveitar essas oportunidades. Boa sorte! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, Em 18/11/2022 at 17:35:

Parabéns pela temporada passada, o Jesus foi criticado em todas as atualizações e acaba por te salvar no derradeiro jogo 😅

Ao que parece, pelo clube que conseguiste arranjar, vai ser uma estadia de 1 temporada em Hong Kong. Esse regen é muito bom e deve ser um belo quebra-cabeças para os adversários, vai ser golos atrás de golos.

O Jesus é um caso super estranho. O rapaz falhava golos que era impossível e tirava um gajo do sério. Mas, nos momentos decisivos, apareceu. É um jogador que não gostava de marcar só um golo, pouca consistência mas, quando foi preciso, herói.

O Regen é inacreditável para esta realidade e, também, temos fundos para fazer um mega plantel.

Citação de Burkina2008, Em 18/11/2022 at 18:14:

f*dasse e uma atras da outra, espero que agora em HK mantenhas o bom trabalho!

Isto agora vai acalmar e ter menos atualização (porque já apanhei onde tinha o save, prefiro ter partes pré-jogadas para ter a certeza que acabo pelo menos duas épocas)

Citação de cadete, Em 18/11/2022 at 19:15:

Isto nem dá para piscar os olhos. Boa sorte na conquista de Hong Kong.

não deve ser muito complicado... esperemos

Citação de Martini Branco, Em 18/11/2022 at 20:27:

Alexandre Jesus foi o homem do título ❤️ Título esse que foi muito duro de ser conquistado, tendo sido literalmente até à última e com os mesmos 70 pontos do segundo classificado. 

Seguiste agora para Hong Kong, para os maiores lá da zona e o objetivo será voltar a dar hegemonia ao clube! 😉 Creio que será uma questão de tempo até o conseguires fazer de forma relativamente fácil!

Foi dos títulos mais complicados que já conquistei. Primeiro porque foi preciso um autentico alinhamento cósmico entre empates e derrotas para acabar tudo ali juntinho.

O meu objectivo é 1 titulo. Depois desse título eles que ganhem.

Citação de Black Hawk, há 16 horas:

Carai, aquele jogo do títalo sim senhor, foi como o ketchup. Muitos golos para alegrar a malta, é a verdadeira Febri(anto) do futebol 😐

O Persil ainda deu luta, ou lá como se chamavam, mas acabou por ser uma limpeza. Bem, que venha o títalo no Kitchenette ou lá o que é.

Btw, gostei do Shô Yamamoto. Parece como as pessoas da terrinha falam dos doutores, Sô Vítor para aqui, Sô Yamamoto para acolá.

Ah, não tenho mais trocadilhos foleiras para fazer. Está giro, continua.

😐

Citação de Tuckius, há 14 horas:

Que épica a vitória na Indonésia! Uma segunda parte na última jornada demolidora! Parabéns pelo título. 

Fizeste bem em pegar num favorito em Hong Kong, há que aproveitar essas oportunidades. Boa sorte! 

Se o objectivo é ganhar todas as ligas, convém ir tentando arranjar clubes que joguem minimamente a bola. Calhou de este estar disponivel e, querendo-me, era um no brainer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Maffu não lê regras da liga parte 1325

Caros amigos, amigas, amigues, bem, toda a gente, bem-vindos a Hong Kong. A primeira grande mudança que vejo é o facto de ter um olheiro espanhol. A segunda é que os agentes recomendam-me alguns jogadores ingleses, sei lá eu porque. Ganhar, ganhar ou ganhar. Foi um ano onde, claramente, a grande intenção da direção é o título que escapou na época transacta, pelo que estamos cá para criar um super plantel.

Em termos de mercado, curiosamente não saiu ninguém. Tinham-se reformado 2 estrangeiros e a equipa estava a apostar nos miúdos. Cheguei eu e mandei os miúdos para as reservas.

Nas entradas imensos estrangeiros juntamente a 3 óptimos jogadores de Hong Kong (ou para esta realidade). ORA, fiz asneiras. Lembra-se do registar 7 estrangeiros. Ya, claro que só podem jogar 4 como nas outras ligas. Parabéns Maffu, nem aprendas a ver as regras das competições antes de contratar jogadores.

DrTbAF1.png

Guarda-Redes

Começamos com dois trintões entre os postes. Hung Fai é o titular da seleção de Hong Kong e, óbviamente, é a melhor opção para a nossa equipa. 7000€ foi um excelente preço para um GK desta qualidade. É o nosso novo director do futebol jovem. Honstamente, problema para o próximo treinador resolver. O seu suplente é, também, um shotstopper bastante competente mas, ainda assim, uns bons furos abaixo do agora titular.

Defesas-Laterais

Continuamos a ter imensos laterais juntos. A diferença é que as opções de rotação, nesta equipa, são bastante polivalentes. Cann e Scott, os dois ingleses, sriam titulares na maior parte dos casos. Cann é um produto das escolas do Man. Utd que não tinha colocação e foi oferecido pelo seu agente, Scott está cá desde 2021. Curiosamente, é Cann quem deverá ser o titular quando as vagas de estrangeiro permitirem. Scott, apesar de melhor jogador, está a forçar a saida e, assim sendo, perdeu espaço.

Defesas-Centrais

Os titulares são super interessantes. Nok Hang, titular da seleção, é o melhor central com nacionalidade de Hong Kong. 37.000€ pode parecer caro para a realidade deste save mas, graças a isso, temos um centralão. Ao seu lado estará Campbell. O ex-Norwich encontrava-se, também, sem clube. Tendo sido oferecido, é um Deus para esta realidade. No banco... falta qualidade e, provavelmente, vamos ter de adaptar quando necessário.

Médios-Centro

Falando em qualidade, gosto bastante do centro do meio-campo. Shu Sasaki foi um achado. O japonês tem segunda nacionalidade de Hong Kong, por jogar há quase 10 anos cá. Com a sua qualidade, era um must-have. Ju Se-Jong foi a minha escolha para estrangeiro asiático. Fisicamente está nas lonas mas a sua qualidade tecnica e mental ainda deverá ser uma enorme ajuda a equipa... Vai-se retirar a meio da temporada, sabe-se lá porque. É também olheiro, exigência que fez para assinar. Joy Yin é uma excelente opção de rotação para esta realidade.

Médios-Ofensivos

Quando o agente de Quieto me abordou para o contratar achei impossível. Depois chegamos a acordo e percebi porque razão um jogador destes veio para Hong Kong aos 20 anos... Está SEMPRE lesionado. Tang Man Kit é a próxima grande estrela desta equipa. O jovem de 16 anos já está a ser tratado como o proximo menino prodigio e deverá entrar na rotação.

Extremos

Ora, Ladstatter acaba por ser o extremo melhorzito que aceitou vir, sem ser uma mega estrela, é mega estrela aqui. Dai Qilong deveria ser o asiático do grupo. Contratei por ser chinês e ter mais qualidade do que o resto dos chineses que queriam vir, descobri que foi formado no Nacional da Madeira. Khan é mais um caso de jogador que está em Hong Kong há vários anos e, por isso, tem nacionalidade. Acho que há uma discrepância tremenda entre titulares e suplentes mas, quando tens vagas de estrangeiros limitadas, é o que acontece.

Pontas-de-Lança

Bem, Wai Lam era a estrela quando cá chegamos e vai manter esse papel. Vai sair a custo zero no final da temporada (recusou renovar) mas isso não será problema meu. Chun Lung é uma optima opção de rotação. Também formado cá, tem qualidade para substituir em caso de necessidade.

JT6Y6Ck.png

3 equipas locais bem mais fracas (não são da 1ª) foram derrotadas. O empate perante o Western United, 3º classificado do ano passado da A-League, deixa-me muito mas muito esperançoso que será possível fazer um brilharete esta temporada.

NFWYjqW.png

Sõ vamos ter 3 jogos para a liga, durante os 2 primeiros meses. 2 jogos para as duas taças de Hong Kong e, o grande destaque, nas competições asiáticas ficamos no grupo com o Benfica e Sporting de Macau. Os 2 jogos com o Lee Man, para esta mesma competição, serão um bom indicador para o que poderemos esperar na liga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo ver os médios ofensivos, queria ver esse Quieto!

Bem a (não) ler as regras para dificultar um bocadinho mais uma etapa que parece ser simples de ultrapassar. Esse PL regen vai meter tanto golo...

Compartilhar este post

Link para o post

Rais parta as regras dos estrangeiros! Muito jovem o teu plantel. Tanto jogo em Outubro! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 22 horas:

Muitos amigáveis mas terá que ser.

Foram 4 para preparar a equipa. Bastante bom.

Citação de Burkina2008, há 18 horas:

Tanto amigavel! Acho que isso em HK vai ser rapido e sem dor!

Temos a melhor equipa, deveriamos vencer sem grandes dificuldades. agora é provar isso em campo.

Citação de F. Mota, há 2 horas:

Nao consigo ver os médios ofensivos, queria ver esse Quieto!

Bem a (não) ler as regras para dificultar um bocadinho mais uma etapa que parece ser simples de ultrapassar. Esse PL regen vai meter tanto golo...

https://imgur.com/a/9RSSaCF

Ai está fixed.

Citação de Tuckius, há 1 hora:

Rais parta as regras dos estrangeiros! Muito jovem o teu plantel. Tanto jogo em Outubro! 

Eu devia ler as regras antes 😅

Há uma boa mistura entre veteranos e gajos novos. O plantel é bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

All Aboard!

O favoritismo teórico acabou por ser comprovado. Este era, de longe, o melhor plantel que tinha apanhado neste save. E, novamente, o 4-3-3 com 2 médios-centro e um médio-ofensivo pareceu-me ser a melhor opção. Admito que, para mim, as tácticas com trincos não estão a funcionar como deveriam (talvez algo a revisitar no futuro) e jogo com o que está a funcionar. Quanto ao campeonato, sinceramente, todas as equipas estão bastante abaixo do nosso nivel e seria vergonhoso não ser campeão.

tLzW2pO.png

Estreia fora, perante os Hong Kong U21. Provavelmente dos jogos mais tranquilos que vão ver. A equipa da casa nunca chegou a nossa baliza, numa partida totalmente dominada por nós. Podiam ter sido 4 ou 5, sendo que até falhamos um penalty para o final da partida. Para começo de temporada estou bastante satisfeito.

yn4zaUy.png

Na recepção ao Wofoo Tai Po, uma goleada das antigas. Quieto lesionou-se (preparem-se para esta frase ser repetida 300x). De resto, a exibição até nem teve tantas chances como a da jornada anterior mas fomos bem mais eficazes. Todos os nossos momentos chaves acabaram no fundo das redes adversárias e, quando assim é, dá goleada. Tivemos sorte no golo anulado e, azar, perto do fim, com todos a dormir e a dar o 6-1 final.

Primeira partida da competição continental, perante o Benfica de Macau. Jogo sem grande história. Se, na partida anterior, tivemos uma capacidade de finalização surreal, nesta foi isso em esteróides. Cada vez que chegavamos a baliza adversária a redondinha acabava no fundo da baliza adversária. Aos 17' já estava 5-0 e, sinceramente, até esperava chegar a mais de 10, mas acalmamos após o inicio avassalador. Importa é saber que estamos em grande forma.

AFFEiSq.png

Começamos um Outubro louco para as competições asiáicas, defrontando o Lee Man. E foi um jogo chato. Tirando os 2 golos a bola esteve praticamente a meio-campo, com as duas equipas a terem imensas dificuldades em criar chances e, até, rematar. Vencer 2-0 nestes jogos enfadonhos onde nada acontece é excelente.

Susto na partida contra o Hong Kong U23. Novamente fomos a melhor equipa em campo e derretemos por completo a equipa adversária. Mas a bola não entrou. E, em dois contra-ataques, os defesas pararam e permitiram 2 golos sofridos. Achei que ia ser completamente FMed, principalmente tendo em conta as oportunidades perdidas mas, felizmente, o 3-3 não chegou.

3ª jornada continental perante o Sporting de Macau. E foi um jogo estranho. Fizemos 37 remates, um xG de 3.57 (influenciado imenso pelo penalty) e apenas ganhamos 1-0. Deviamos ter goleado com uma facilidade enorme mas tivemos alguns dos falhanços mais ridiculos que já vi. Homem do jogo? GK do Sporting de Macau.

Com o excesso de jogo, rodamos para a taça. Entramos francamente mal e comecei a ponderar se as segundas linhas iam desapontar. A verdade é que, a partir dai, voltamos a dominar. Criamos boas chances, marcamos 3 golos e, para não destoar, sofremos um golo perto do fim. Importa é vencer.

Surreal na ida ao Biu Chun Rangers. Tivemos 4 chances, 1 clarissima e, em resposta, sofremos 1 golo aos trambulhões. Depois nem tenho palavras. Dois erros defensivos para dar o empate (sendo que ainda marcamos pelo meio) em lances onde a defesa e o guarda-redes estiveram HORRIVELMENTE. A segunda parte foi bem pior. Após o 3-3 acusamos o golo e criamos muito menos chances. Na pior altura do jogo acabamos por marcar um golo caido do céu... Apenas para, noutro balão para a frente, sofrer o 4-4. Quando já assumia que iamos ter o 1º empate Ladstatter apareceu ao segundo poste para, de cabeça, fazer o 5-4. Assistido por Quieto que estava, imagine-se, com um toque.

Era altura de avaliar a equipa, ao irmos visitar o campeão Lee Man para AFC Cup. Tivemos a primeira grande chance e, na unica oportunidade da equipa da casa, sofremos. Na segunda parte fomos bastante melhores. Carregamos, dominamos e tivemos 3 excelentes chances. Infelizmente apenas aproveitamos uma, com o empate a ser o resultado final.

Recebiamos o Southern District, para terminar o mês. Defensivamente foi a pior exibição que fizemos. A equipa deu demasiado espaços e apenas não sofremos uma quantidade absurda de golos por clara ineficácia do adversário. Ofensivamente continuamos a acumular chances e, desta feita, voltamos a ter um excelente aproveitamento. Dos jogos mais complicados, apesar do resultado não o indicar.

xvC7ixq.png

Começamos o mês a receber o Resources Central. E foi dos jogos onde se fez muito e marcou pouco. A equipa teve chances para resolver o jogo mas a bola não entrava. Defensivamente, casa a arder. Sofremos 2 golos nos 2 remates de perigo do adversário, em lances que não pode dar golo. Valeu, novamente, o golo cair perto do fim. Mas carregamos para isso!

Após a goleada da primeira volta, rodamos para receber o Benfica (MAC). O principal apontamento é que a defesa abriu mais e consentiu bem mais oportunidades a equipa adversária. Ofensivamente marcamos 4 e podiam ter sido mais, sendo que a equipa adversária é bastante frágil.

Na ida a Macau, para defrontar o Sporting local, mais uma partida que deveria ter dado goleada. A equipa da casa fez 2 remates e fez 2 golos. Nós voltamos a ter o controlo total do jogo e a quase resolver cedo. No momento do 4-2 juro que achei que ia dar 3-3 mas, felizmente, o jogo não foi assim tão cruel. Vitória fácil que acabou mais sofrida do que devia. Sem surpresas, vencemos o grupo.

Primeira derrota para a Sapling Cup. Continuei a rodar, devido a partida com o Lee Man, e fui surprendido. Tivemos uma enorme chance a abrir que falhamos de forma incrivel. A partir dai o jogo foi equilibrado com uma chance para cada lado. Começamos o segundo tempo a perder e não soubemos reagir. Apenas tivemos mais 1 lance de golo mas, a real oportunidade, foi para o nosso adversário perto do final da partida. Primeira derrota, iria eventualmente acontecer.

Jogo absolutamente decisivo perante o Lee Man. E a primeira parte foi totalmente nossa. Banho de bola com chances para um 5-0. Ficou 2-1 através de 2 penaltis e, no único remate do adversário, o golo concedido. Segunda parte com mais do mesmo. Chances a sucederem-se para o nosso lado e, na resposta, um golo sofrido sem saber bem como. Um 3-2 que deveria ter tido um fosse bastante maior.

Fecho esta actualização com o jogo perante o Sha Tin. Não há grande história. Começo com 1 golo para cada lado e, a partir dai, rolo compressor e vitória fácil. O 4-1 é justo, só deu Kitchee e a equipa adversária não mais chegou a nossa baliza.

qBvvMD3.png

Com 7 dos 18 jogos disputados levamos 8 pontos de vantagem, tudo com vitórias. Somos, curiosamente, uma das piores defesas da liga e somos, também, o melhor ataque. Tem havido grandes problemas defensivos e jogos de hóquei mas, no geral, tudo controlado.

h8P8y2l.png

E ninguém fica surpreendido por Leung Wai Lam ir com 18 golos e uma classificação média ridícula. Ia ser a estrela e esta a ser a estrela. Ladstatter leva, também, 4 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina o regen!

De resto, tudo simplificado, ganhaste ao Benfica e ao Sporting, já dá para meter no CV com (MAC) em letras mais pequenas. Vai ser um passeio esta época

Compartilhar este post

Link para o post

O Eastern é o segundo classificado e a única equipa que conseguiu vencer-te. A qualidade da tua equipa é grande face aos demais e até mesmo rodando e poupando, os resultados continuam a ser de domínio. Leung Wai Lam tem sido o homem golo e já leva 18... Pode atingir números muito interessantes com o decorrer da época. Estou curioso para ver como as coisas se desenvolvem... Podes postar SS dele por favor?

Referir também que estás muito forte nas restantes competições de caráter nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, Em 21/11/2022 at 15:43:

Máquina o regen!

De resto, tudo simplificado, ganhaste ao Benfica e ao Sporting, já dá para meter no CV com (MAC) em letras mais pequenas. Vai ser um passeio esta época

Para esta realidade é brutal.

Daqui a uns anos ganhamos ao Benfica e Sporting (POR) 😎

Citação de cadete, Em 21/11/2022 at 16:41:

Mesmo rodando, só perdes um jogo. Na Liga, imparável. 

A nossa realidade é totalmente diferente.

Citação de Burkina2008, Em 22/11/2022 at 19:24:

Mostraste que tens a melhor equipa nao apenas no papel! Passeio completo!

É continuar.

Citação de Martini Branco, Em 22/11/2022 at 21:08:

O Eastern é o segundo classificado e a única equipa que conseguiu vencer-te. A qualidade da tua equipa é grande face aos demais e até mesmo rodando e poupando, os resultados continuam a ser de domínio. Leung Wai Lam tem sido o homem golo e já leva 18... Pode atingir números muito interessantes com o decorrer da época. Estou curioso para ver como as coisas se desenvolvem... Podes postar SS dele por favor?

Referir também que estás muito forte nas restantes competições de caráter nacional.

Eu meto a SS na próxima actualizaçãp.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estupidamente apaixonado.

Há um homem que mudou por completo a minha vida. Tudo se torna mais fácil quando tens um jogador de qualidade mundial para esta realidade. Leung Wai Lam, o senhor ponta-de-lança que destroi defesas e rebenta com a realidade contrária. Amigo, continua nesta forma que estamos bem!

A realidade em Hong Kong... Bem, a realidade é que há uma mega diferença entre nõs e todos os outros. Na fase inicial da temporada, aproveitamos super bem para lidar com isto. Agora, é continuar essa excelente fase.

ksXtPWW.png

Jogo louco, perante o Eastern AA. Controlamos a partida de forma quase perfeita. Tenho de dizer quase porque, incrivelmente, iamos destruindo isto. Na primeira parte tivemos 2 falhanls, sofremos, empatamos e demos 1 penalty parvo. De alguma maneira, não conseguimos virar. Na segunda parte finalmente os golos vieram e, mesmo assim, voltamos a sofrer. Tivemos de ir atrás do resultado numa partida que dominamos. Defensivamente, foi das piores coisas que vi na vida.

Jogo sem história contra o Sha Tin. A única questão que havia eram quantos golos iam entrar. Quando apenas cedes 2 remates e o adversário passa a 2ª parte com menos um. Demos 6 e derretemos por completo o adversário.

Acabamos o mês defrontando, novamente, o Sha Tin. Desta feita, houveram 0 remates a nossa baliza. Dominio absolutamente total e 4-0 noutro jogo de dominio absolutamente total da nossa partida. Óptima partida e vitória facilima.

RfaOJ6C.png

Jogo contra o Biu Chun Rangers nas meias-finais da taça. Dos jogos mais interessantes que vão ver. Tivemos 3 chances na 1ª parte e, nos descontos, sorfemos. Na segunda parte a equipa começou a enervar-se. Tivemos 1 chance, não deu nada e, finalmente, penalty. Sasaki falhou e "arrumou" a nossa equipa. Daquelas derrotas quase impossíveis.

Vingança perante o Sham Shui Po. Foi o contrário da exibição passada. Desta vez tivemos uma taxa de eficácia enorme, com 6 golos em praticamente 6 golos eminentes. Defensivamente demos 3 chances clara, com 2 falhanços incriveis da equipa da casa. Uma goleada numa partida que nem fomos tão superiores quanto isso.

Voltamos para outra taça, perante o Wofoo Tai Po. Em 7' houve 2 golos. No resto da primeira parte há 1 momento chave. Dos jogos mais sem história. Na segunda parte marcamos um golo numa das únicas situações que existiu. Vencemos mas não houve, aqui, grande história.

Fechamos o mês com outro jogo complicado, recebendo o Eastern AA. O jogo mais fácil que tivemos perante ele. Dominamos a partida toda e acabamos por ter situações atrás de situações. Voltamos a sofrer de forma algo parvo e complicados a partida, até porque quase sofremos o 2-2 de seguida. Resolvemos aos 93 mas, desta vez, controlamos por completo o nosso "grande" rival desta liga.

52Pbs3D.png

Jogo engraçado. O Hong Kong U23 tem 1 oportunidade clara logo a entrar, com 1 enorme falhanço. Acordamos com esse susto e conseguimos de forma inacreditável dar a volta a parida com 3 golos facilimos. Na segunda parte foi um belo show de falhar golos com algumas chances perdidas. E, incrivelmente, ainda vimos a equipa de fora falhar outro golo cantando.

Recebemos o April 25. Jogo sem grande história. Dominamos por completo e, novamente, sucederam-se oportunidades atrás de oportunidades. Marcamos 6 e provamos que somos a melhor equipa, com Wai Lam a marcar 5. Incrivelmente, sofremos no unico remate de perigo que tivemos contra nós.

O Wofoo Tai Po fez pouco. Mas entrou a ganhar. E, a partir daqui aconteceu pouco ou nada. Empatamos de penalty e acabamos por não dar qualquer chance a equipa da casa. Viramos ainda na primeira parte e, na segunda, foi um belo festival de lances chaves falhados.

Na ida a Coreia do Norte, resolvemos o jogo nos primeiros 15 minutos. A partir daqui gerimos. Esperava que a equipa carregasse mais mas tal não aconteceu, o jogo acabou por acalmar. Após o golo sofrido ainda tivemos mais 2 chances mas a bola não voltou a entrar. Passamos mais uma fase na 2ª competição asiática.

Grande emoção perante o Biu Chun Rangers. Entramos e, aos 9', Quieto já tinha um hat-trick. Tivemos chances para ir a vencer por 6-0 na primeira parte. Na segunda, a loucura. Eu tenho poucas palavras para dizer o que aconteceu. Uma festa de chances para os 2 lados com os defesas ou a perderem bolas lá atrás ou a não cortarem. A nossa estrela ainda falhou um penalty e, perto do fim, 1 erro terrível da nossa defesa quase deu o 4-4. Por outro lado, Wai Lam teve outro falhanço incrivel. 4-3 foi um resultado louco.

Na ida ao Southern District, mais um grande susto. A primeira parte foi completamente nossa. O Khan marcou cedo e, até ao fim da primeira parte, tivemos chance para resolver mas, incrivelmente, não acertavam na baliza. Na segunda parte as coisas mudaram. Começa com 1 oportunidade clara para a equipa da casa, nos voltamos a segurar e a ser assustados. perto do fim não resolvemos e, aos 85, voltamos a sofrer. Quem não marca sofre... E volta a marcar! Quieto salva-nos aos 89 e dá-nos mais 3 pontos. Temos de resolver mais cedo.

Qlz6vfE.png

Com 13 jogos temos 13 vitórias. Não há grande história aqui. 39 pontos e vitória praticamente perfeita. No pior dos casos, o Eastern iguala o nosso registo pelo que, caros amigos, o título está mais que garantido.

8fQBFUf.png

Leung Wai Lam. No campeonato? 12j 19g. Na 2ª maior competição continental asiática? 7j 10g. Tá tudo dito sobre este senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...