Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM24] Por Mares Nunca Dantes Navegados v3 - 2059 - O Adeus

Publicações recomendadas

Citação de six_strings, há 1 hora:

Nota-se o dedo do Mister. Saida do lugar dos aflitos e subida para zonas mais quentes e agradáveis.

A continuar e para o ano....

PEACE

Teve que ser mais que um dedo do Mister 😆 Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

F2Sv5Fb.png

• Gary, tudo bem?
  • Tudo Cadete. Olha, os jovens candidatos foram avaliados e temos dois com um futuro risonho pela frente, se tiverem cabeça.
  • Sério? Isso é sempre bom de saber.
  • Claro. Curioso é que são os dois para o lado direito. O Hoti é do Kosovo e joga a defesa direito, enquanto o Maxwell é extremo direito.
  • Realmente é curioso. Mas não tem mais?
  • Claro, temos dois defesas centrais que também poderão chegar longe. O Gould, que é inglês, e ainda o galês North.
  • Haha, pelo menos a defesa já temos assegurada para o futuro.

4K7l6tN.png

• Mas já que estamos a falar, queria também discutir sobre a possibilidade de frequentar o curso para tirar a Licença A Continental de treinador.
  • Por mim na boa. Sabes que estamos aqui para te apoiar e tenho quase a certeza que o Tony irá apoiar também esta ideia.
  • É bom para mim e para o clube.
  • Claro, não te preocupes que falarei com o Tony.

E falou mesmo. Não tardou muito e foi confirmado que iria tirar a Licença A Continental de treinador. Este curso durará 12 meses e custará quase 3 mil e 500 Euros, que serão pagos pelo clube. Estou muito feliz e isto concerteza irá ser benéfico para mim, no futuro.

AnoHvM1.png

Vamos lá falar da Liga. Depois de uma recuperação fantástica, que nos levou para o meio da tabela e muito próximo dos lugares de play-off, continuamos na senda de vitórias, em casa do Oldham. Njie marcou o primeiro golo e Kanu o segundo, que seria decisivo. Com o pé quente, Kanu também marcou no empate caseiro contra o Aldershot, tendo Andreucci marcado o outro..

O pior estava para vir. Do nada e totalmente contra todas as minhas expectativas, perdemos em casa contra o Dorking, por 1-0. A derrota abalou um pouco a equipa, e num duelo de meio da tabela, fomos derrotados no terreno do Halifax, por 2-1. 

NpUfzOX.png

Vinha aí jogo muito complicado, no terreno do líder, Wrexham. Estivemos muito bem durante a partida e apesar da derrota pela margem mínima, fiquei muito orgulhoso dos meus jogadores. Seguindo este jogo bem conseguido da nossa parte, recebemos e vencemos o Eastleigh, uma equipa que estava na luta pelos lugares de topo. Uma vitória que acabou por galvanizar a equipa para um mês de Março muito produtivo.

Digo isto, pois não perdemos mais nenhum jogo, se bem que foram 3 empates, começando pelo Gateshead, fora de portas. Uma vitória importante contra o Hampton e Richmond pelo meio, e os restantes empates contra York City fora e Boreham Wood em casa.

Para acabar o mês em grande, nada como uma vitória expressiva no terreno do nosso adversário, por 3-0. A vítima foi o Torquay United e os marcadores de serviço foram Daniel Powell, Harry Pritchard e Ben Andreucci. Os golos foram todos marcados nos primeiros 17 minutos do encontro.

qjYedKS.png

Tudo a postos para um mês final de Abril a todo o gás, e com esperança no impossível, atingir os play-offs. Recebemos o Southend, equipa sempre complicada, e o marcador nem atou nem desatou. Um nulo que refletiu um pouco o que se passou dentro das 4 linhas. Seguia-se mais um adversário complicado e desta vez, fomos incapazes de os parar, perdendo assim por 2-0 no terreno do Colchester.

O sonho estava terminando, mas a vitória contra o Ebbsfleet United animou um pouco as tropas. Infelizmente de nada serviu, pois já não chegávamos aos play-offs. A equipa desanimou e perdemos por 1-0 no terreno do Fylde. No último jogo da época, mais um nulo caseiro, mas agora contra o Bromley. Acabamos o mês da mesma forma que iniciamos.

Nwyx9F2.png

O Wrexham acabou por ser o campeão, com mérito e 12 pontos de avanço para o Eastleigh que, a par de Aldershot, Woking, Dag e Red, York City e Solihull Motors, iam disputar os play-offs.

Quanto a nós, estou muito contente com 14º lugar alcançado, isto tendo em conta que quando cheguei, estavamos em zona de despromoção. No final, ficamos com 15 pontos de avanço para a primeira equipa abaixo da linha de água, o Dorking. Darlington ficou no último lugar, com Ebbsleet United logo acima, mas a grande surpresa para mim, foi ver o Scunthorpe também a descer de divisão. Uma equipa que há pouco tempo, andava a disputar o Championship, segundo escalão do futebol inglês.

mZHN07X.png

• Hello, Luís (Boa Morte)? Tudo bem?
  • Está tudo, Já estás mesmo britânico a responder com "Hello" e tal, haha.
  • Sabes como é, emigrante é assim. É como dizer que "parkei" o carro ou que hoje é o meu dia de "off" e não de folga, haha.
  • Verdade, sei bem o que é isso. Olha, belo trabalho estás a fazer no Barnet. Qualquer dia tens que arranjar um empresário para te lançar para melhores lugares.
  • Nem tinha pensado nisso, mas sim. Se souberes de alguém que me queira, avisa.
  • Claro, claro. Se souber, digo algo.
  • Também não é preciso o Jorge Mendes, haha.
  • Pois, esse só quer é do Championship para cima. O resto não lhe interessa muito. Já agora, viste a final do play-off, do teu escalão?
  • Sim, vi. O Solihull surpreendeu tudo e todos. Já viste? Acabou a fase regular em 7º, qualifica-se à rasquinha para os play-offs e depois vence Woking, Aldershot e o Eastleigh na final.
  • Pois, é para veres que no futebol tudo é possível.
  • Ah pois. Olha tenho que ir mas é sempre bom falar contigo. Dá um abraço ao Marco (Silva), se ainda se lembrar de mim.
  • Lembra-se, lembra-se. Bem, abraço Cadete.
  • Abraço grande Boa Morte.

eIqkgny.png

E lá fui de férias para a minha terra, a minha ilha da Madeira. O plantel também foi de férias e tivemos uma pequena reunião, antes de partirmos, para delinear o que seria a próxima época. Não fiz promessas, mas quero que a equipa lute para ficar a meio da tabela e, quem sabe, lutar por um lugar de play-off, mas isso dependerá muito do Diretor Desportivo e das mudanças que irão acontecer no plantel.

01VpOsM.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma reta final mais tremida do que aquele boost no inicio, mas ainda deu para muito bons resultados! Acabas numa posição estável, que parecia impossível aquando da tua chegada. A próxima temporada é vista com otimismo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 26 minutos:

Foi uma reta final mais tremida do que aquele boost no inicio, mas ainda deu para muito bons resultados! Acabas numa posição estável, que parecia impossível aquando da tua chegada. A próxima temporada é vista com otimismo!

Foi mesmo. Deu para cumprir e ficar a meio da tabela. Já estamos preparando a próxima época. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano haverá mais e com certeza teremos um Barnet mais forte e muitíssimo melhor preparado para a maratona de 46 jogos que terá pela frente. Chegaste ao clube numa posição difícil e creio que o 14º lugar é muito positivo e mostra que o projeto tem pernas para andar 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Para o ano haverá mais e com certeza teremos um Barnet mais forte e muitíssimo melhor preparado para a maratona de 46 jogos que terá pela frente. Chegaste ao clube numa posição difícil e creio que o 14º lugar é muito positivo e mostra que o projeto tem pernas para andar 😉

Seria bom, mas irá depender do Diretor Desportivo. Foi extremamente positivo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pegaste na equipa e agora - que diferença! Começando a época, acredito que vás longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Quando pegaste na equipa e agora - que diferença! Começando a época, acredito que vás longe.

Queremos chegar longe. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vai ter que dar um equilíbrio e uma constância a equipa. Não dá para ganhar 16 e perder 16. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma época tranquila, é preciso melhorar os níveis para a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 5 horas:

Bom, vai ter que dar um equilíbrio e uma constância a equipa. Não dá para ganhar 16 e perder 16. Boa sorte na sequência.

Obrigado. Vamos trabalhar nisso.

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Isso dos jovens na academia enfim...agora ja se notam claras diferencas!

Coisas do FM. Obrigado. 

Citação de Banks29, há 1 hora:

Foi uma época tranquila, é preciso melhorar os níveis para a próxima época

Vamos tentar melhorar. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

F2Sv5Fb.png

• Bom dia Julia, como foram essas férias?
  • Foram ok. Fomos a Mikonos na Grécia, mas estava muito calor.
  • Bom para nadar no mar...
  • Qual mar, passamos o tempo quase todo na piscina.
  • Claro que sim, vocês ingleses querem é sol, piscina e cerveja...não fazem mais nada nas férias, hahaha.
  • Hahaha, e tu? Parece que só conheces a Madeira. Não sabes ir a outro lado?
  • Sabes como é, família...enfim.
  • Olha, só para te dar o relatório para a próxima época. Vamos ter o Barrow e o Harrogate que desceram do League 2, enquanto Scarborough, Telford, Maidstone e Farnborough subiram de divisão. O sorteio do calendário é daqui a 7 dias.
  • Ok, obrigado. Melhor começar a trabalhar então. Beijinhos, fica bem.
  • Tchauzinho.

ir4wVKu.png

Depois de ler o relatório da Julia, tinha a reunião com o Tony e com o Gary, para planear a nova época. Será a minha primeira época desde início, à frente de uma equipa sénior. Estou ansioso e sei que os obstáculos serão outros. O dinheiro também é diferente, e por isso é preciso planear bem o que aí vem e manter-se fiel a esse mesmo plano.

• Bom dia Tony, vamos lá ao trabalho.
  • Olá Cadete. Não posso demorar muito, pois tenho a agenda cheia hoje. Mas vamos ao que interessa. Esta época, o Gary terá apenas 12 mil euros para contratações e o orçamento salarial será 96,500 euros por mês. Infelizmente a situação financeira não é a melhor e temos que trabalhar com o que temos.
  • Claro, percebo...e expectativas?
  • Simples, terminar a meio da tabela, e honrar o emblema nas taças.

nH1DLpR.png

• Ok, concordo. Meio da tabela é realista.
  • Sim, e até a comunicação social concorda. Aliás, na antevisão da época, somos apontados ao 16º lugar.
  • Não será uma época fácil.
  • Pois não.
  • Mas estou preparado. O meu objetivo pessoal será terminar no top 12, primeira metade.
  • É isso que gosto de ouvir. Bem, tenho mesmo que ir. Deixo-te agora com o Gary para discutirem as transferências. Abraço.

p3RQzSB.png

• Gary, preciso de novidades.
  • Simples, Cadete, deixamos sair 16 jogadores cujos contratos terminaram.
  • 16? Mas ficou alguém no plantel para eu trabalhar?
  • Claro que sim, Só alguns foram da equipa principal, a maioria foi das camadas jovens.
  • Fo**-se, deste-me um susto do car****.
  • Haha, não te preocupes que já comecei a trabalhar no reforço do plantel.

3gctf92.png

Gary manteve a sua palavra. Camis e Bevan vieram por empréstimo do Bournemouth, clube com o qual tinhamos uma ligação. Jovens talentosos, Camis é guarda-redes, enquanto Bevan é defesa central.

Mas não se ficou por aqui. A custo zero chegou Alfie Beestin, médio centro, enquanto por empréstimo do Forest Green, chegou Harvey Bunker, um polivalente que pode jogar no lado direito da defesa, ou no centro. Também joga a meio-campo. 

Fleury, vem reforçar as alas do nosso ataque, por empréstimo do Bolton, enquanto para as mesmas posições, e também por empréstimo, contamos agora com Warren Bird, do Middlesbrough. Para finalizar, e porque não havia dinheiro suficiente para contratações, o Gary trouxe o Dylan Berry do Norwich (mais um guarda-redes e também por empréstimo).

Nas saídas, não houve muito trabalho. Apenas Scott Walker e Chris Palmer saíram, ambos por empréstimo. Walker irá jogar no Hastings, enquanto Palmer irá rodar no Hemel Hempstead Town.

STbv4xw.png

O plantel até está equilibrado, tendo em conta que não tenho poder de decisão na sua constituição. 3 guarda-redes jovens, com Berry a liderar a corrida para a titularidade. Depois, temos várias opções para as várias posições, pois é necessário. A época é longa e todos terão oportunidade para jogar uns minutos. 

Confio muito no Revan, na defesa, que será um dos pilares da equipa...tal como Gorman no meio-campo, a médio defensivo. Estou esperançado que o jovem Aktas tenha uma boa época, no lado esquerdo da defesa. 

Para o ataque, vou começar por confiar no Hall, Kanu, Powell e Bird. Deverão ser os jogadores que mais minutos terão, rodando entre as alas e o centro do ataque. Estou confiante numa época positiva.

HDFIHgm.png8HTl2Pw.png

Para a pré-época, decidi marcar (maioritariamente) jogos contra equipas mais fortes, para testar a capacidade do plantel. Começamos muito bem com o empate contra o Notts County, a zero e contra o Gillingham, perdemos pela margem mínima e com Kabamba a ser o marcador de serviço.

Num jogo já tradicional, perdemos contra os sub-21 do Arsenal, também pela margem mínima. Para animar as tropas, defrontamos o Basingstoke Town e o resultado fala por si...goleada com Kabamba a marcar dois golos e a começar a dar luta pela titularidade.

De volta à realidade e contra um Bournemouth muito forte, perdemos 2-0, acabando a preparação para a nova época, da mesma forma que começamos...com um empate. O adversário foi o histórico AFC Wimbledon.

VBBx7kT.png

• Ok, Ollie, estou pronto para o primeiro jogo oficial, mas parece que nem todos os jogadores estão. Fala comigo "my boy".
  • Cadete, vais ter que começar a época sem 3 dos teus titulares e todos defesas.
  • Eish, a sério? Não consegues recuperar nenhum deles?
  • Nada disso. O Wynter estará pronto em breve, mas não convém arriscar.
  • Ok, e os outros? Quanto tempo para o Woods e para o Bevan voltarem?
  • O Woods, entre 7 semanas e 3 meses. O Bevan, daqui a 6, talvez 7 semanas.
  • Pois...pois...o miúdo chega por empréstimo e não vai jogar os primeiros dois meses. Que cena. Mas é o que temos e a vida continua.
  • Olha, o Irwin também volta em breve.
  • Ah, ok. Obrigado.

hCeJkA1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mexidas, os empréstimos são sempre uma boa forma de atacar estas ligas. Será uma temporada mais tranquila, esperamos, onde pode ser que dê para algo mais do que o meio da tabela.

Para já, a pré-época não augura grandes coisas, mas também te bateste com malta mais forte do que tu... a ver vamos nos jogos oficiais!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 3 horas:

Boas mexidas, os empréstimos são sempre uma boa forma de atacar estas ligas. Será uma temporada mais tranquila, esperamos, onde pode ser que dê para algo mais do que o meio da tabela.

Para já, a pré-época não augura grandes coisas, mas também te bateste com malta mais forte do que tu... a ver vamos nos jogos oficiais!

Obrigado. Diretor Desportivo esteve bem no mercado. Meio da tabela seria muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na última temporada abanaste com aquela série de derrotas e até ao final não te reencontraste, agora é folha branca para a nova temporada. Vamos a eles.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Na última temporada abanaste com aquela série de derrotas e até ao final não te reencontraste, agora é folha branca para a nova temporada. Vamos a eles.

PEACE

Vamos que ainda é cedo. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscada a escolha para iniciar a carreira jo futebol sénior. Num equipa em lugar de descida conseguiste um lugar tranquilo a meio da tabela. Boa sorte para a nova época! 

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado a julgar pela pré-época não me pareceu tão produtivo assim, veremos se a doer a equipa vêm com outra pujança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 8 horas:

Arriscada a escolha para iniciar a carreira jo futebol sénior. Num equipa em lugar de descida conseguiste um lugar tranquilo a meio da tabela. Boa sorte para a nova época! 

Muito arriscada, mas assim dá mais vontade. Obrigado.

Citação de Banks29, há 13 minutos:

O mercado a julgar pela pré-época não me pareceu tão produtivo assim, veremos se a doer a equipa vêm com outra pujança. 

Temos uma longa época pela frente. Jogamos quase sempre contra equipas de divisões superiores. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-temporada relativamente mais agreste, mas também há que saber ver que procuraste defrontar equipas de maior valia e com mais argumentos. Por vezes, é assim que se dá a evolução dos nossos clubes neste escalões inferiores. Mexeste cirurgicamente no mercado e isso melhorou a qualidade (global) do teu plantel.

Quanto às previsões da época? São o que são e valem o que valem. É óbvio que irás (pelo menos) garantir os play-offs!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mercado mas obviamente com a equipa em construcao a pre epoca fica dificil. Vamos acreditar nos objectivos!

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro milho é dos pardais. Amigáveis são exatamente isso, Amigáveis. Acredito que vás ter uma boa época,  pegando na equipa desde o início. No entanto, precisas é de ter mais sorte com as lesões.  Perder 3 titulares defensivos de uma assentada é uma treta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 9 horas:

Pré-temporada relativamente mais agreste, mas também há que saber ver que procuraste defrontar equipas de maior valia e com mais argumentos. Por vezes, é assim que se dá a evolução dos nossos clubes neste escalões inferiores. Mexeste cirurgicamente no mercado e isso melhorou a qualidade (global) do teu plantel.

Quanto às previsões da época? São o que são e valem o que valem. É óbvio que irás (pelo menos) garantir os play-offs!

Foram equipas melhores, mas estou contente. Diretor Desportivo esteve bem no mercado. Vamos pela primeira metade da tabela. Obrigado.

Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Bom mercado mas obviamente com a equipa em construcao a pre epoca fica dificil. Vamos acreditar nos objectivos!

Temos que acreditar. Obrigado.

Citação de Unclouded, há 4 horas:

O primeiro milho é dos pardais. Amigáveis são exatamente isso, Amigáveis. Acredito que vás ter uma boa época,  pegando na equipa desde o início. No entanto, precisas é de ter mais sorte com as lesões.  Perder 3 titulares defensivos de uma assentada é uma treta...

Sempre foi. Afinamos a tática e agora é lutar por uma boa época...apesar das lesões. Obrigado.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

F2Sv5Fb.png

• Paddy, então? Sempre conseguiste uma parceria melhor que o Bournemouth, como tinha pedido?
  • Sim Cadete. Consegui, temos agora uma parceria com o Millwall.
  • Millwall? Tens a certeza que é melhor?
  • Sim, acredita em mim. E pagam bem anualmente.
  • Ok, tu é que és o Diretor. Vou confiar em ti. Vou andando, abraço.
  • Abraço.

5MdMwo9.png

Parceria confirmada com o Millwall, tínhamos que nos concentrar nos jogos. E estava aí a ronda de qualificação da FA Cup. Jogo em casa, perante os nossos adeptos e contra um adversário acessível, o Welling United. Estavam mais de 2 mil adeptos a presenciar aquele que seria um bom espetáculo.

McLean surpreendeu muita gente, logo aos 2mn, ao inaugurar o marcador e mostrar que o Welling vinha discutir o resultado. Acordamos logo e reagimos ainda melhor com Kanu a empatar aos 5mne a adiantar-nos aos 11mn. Pensava que iriamos controlar agora a partida, mas aos 16mn, Brown empatava a partida.

Jogo de loucos e onde partimos para cima do aversário, principalmente na segunda parte. Puxamos ao máximo, encostamos o Welling às cordas, e o tão merecido golo da vitória só chegou mesmo perto do fim, por Powell. Aos 90+4 foi a loucura total no The Hive. Até corri para dentro de campo para celebrar.

YnphEdr.png

Depois daquele jogo super emocionante, esperava agora pelo sorteio da Primeira Ronda da FA Cup. O nosso representante esteve presente e mal soube o nosso destino, telefonou-me a avisar que vamos jogar em casa contra o St Albans. Mais um adversário acessível, mas na palestra aos jogadores, fiz questão de re-enforçar a ideia de que não existem jogos fáceis e que teremos que deixar tudo em campo, se queremos passar à fase seguinte.

kr23PgE.png

O primeiro jogo da Liga era em casa, contra o Dag & Red. Preparamos bem a equipa durante a semana e queriamos começar da melhor forma possível, sendo que a vitória era o objetivo. Foi um jogo muito renhido mas conseguimos arrancar a vitória a ferros, com um golo heróico de Kabamba, aos 80mn.

Empolgados pela vitória, entramos numa senda incrível de resultados e sempre com imensos golos marcados. Prova disso, foram os resultados contra Bromley, Fylde, Eastleigh e Boreham Wood. Kabamba, Kanu e Hall, têm aterrorizada as defesas contrárias com as ocasiões que vão criando e os golos que vão marcado. Powell tem ajudado quando joga.

No último jogo do mês, deslocação difícil a casa do Colchester. Adversário complicada, mas que encaramos olhos-nos-olhos. A partida até foi equilibrada e acabamos perdendo os primeiros pontos da época, num empate que considero justo.

grqz8Ty.png

Ora com a excelente prestação e arranque de época, no mês de Agosto, fui coroado com o prémio de Treinador do Mês. Não podia estar mais orgulhoso por ter ganho este prémio e pelo meu nome começar a aparecer nas bocas do mundo. Matt Smith do Halifax e Ben Morris do Maidstone, fecharam o pódio. Mas há que continuar com os pés no chão e sempre humilde.

qPe5eod.png

Assim sendo, parti para Setembro com o objetivo de manter a forma, mas sabendo que seria complicado, devido à competitividade desta competição. Hampton & Richmond foram as primeiras vítimas, saindo do The Hive com uma derrota por 2-0. Na deslocação ao terreno de um Halifax em forma, fomos nós as vitimas e perdemos o primeiro jogo da época, 2-1. Não reagimos bem a este resultado e perdemos em casa por 3-0, contra o Aldershot.

Os rapazes estavam em baixo, mas continuamos a trabalhar muito nos treinos. Ir a casa do Oldham vencer por 2-0, acabou por elevar o moral das tropas, sendo que acabamos o mês com um empate caseiro, contra o Yeovil Town, 2-2 Quanto ao Nicke Kabamba, estou sem palavras para o que fez este mês. 6 golos marcados em 5 jogos e apenas o Njie juntou o seu nome à lista de marcadores.

UeIlovm.png

Em Outubro, Kabamba continuou em boa forma, mas Kanu decidiu se mostrar também, marcando 4 golos em 5 jogos. Vencemos 4 desses jogos, com goleadas a Woking e Gateshead, fora de portas, vitória tangencial em casa contra o York City e com o golo de Revan a chegar depois do tempo regulamentar e ainda 3 pontos caseiros contra o Harrogate Town.

Infelizmente, não conseguimos acabar o mês com um registo 100% vitorioso, pois fomos derrotados em casa do Barrow, por 3-2 A vida é assim e agora temos que continuar a trabalhar muito.

J32LGj5.png

Somos líderes, surpreendendo muita gente. Acredito no nosso trabalho e os resultados estão à vista. Gosto do plantel e temos 4 pontos de avanço para o Halifax, outra das surpresas. Southend também está a 4 pontos de distância e são muito perigosos pois têm outra capacidade financeira e faltam muitos jogos para o final. Bromley, Harrogate, Maidstone e Colchester são as outras equipas que estão em lugar de play-off.

No fundo da tabela, Oldham está passando dificuldades.

SprHcQA.png

• Cadete, que excelente trabalho. Estamos a adorar.
  • Obrigado Tony. É para continuar.
  • Sim, claro. E por isso mesmo, quero que continue até 2026, pelo menos.
  • Está me oferecendo um novo contrato?
  • Sim, e damos-te 3 mil euros por mês.
  • 3 mil e 200 e assino já.
  • Ok, 3 mil e 100 então?
  • Pronto, pode ser. 
  • Porreiro, já vou tratar da papelada. Continua o bom trabalho.
  • Obrigado Sr Presidente.

E pronto, contrato foi renovado. A aventura no Barnet irá continuar mais um pouco, se tudo continuar a correr bem. Estou a gostar de cá estar e como poderam ver, as negociações foram rápidas, hehehe.

JNT3A2O.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...