Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM24] Por Mares Nunca Dantes Navegados v3 - 2059 - O Adeus

Publicações recomendadas

Citação de Tuckius, há 14 minutos:

O Tony tem de trabalhar mais, tem de te dar os reforços que pedes! 

Não gosta de gastar dinheiro. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

F2Sv5Fb.png

Liga

Aproximava-se a estreia oficial e os nervos aumentavam. A pré-época foi positiva, os miúdos adaptaram-se bem à tática e o West Ham estava aí. Chegamos cedo ao Motspur Park, para preparar bem as coisas e ter uma palestra com os jogadores. Ficha oficial de jogo preenchida e entregue às respetivas autoridades, jogadores foram aquecer, voltaram, últimas palavras de encorajamento proferidas e fomos para o relvado, recebidos com aplausos das centenas de adeptos que nos esperavam.

Começamos bem, pressionando os jovens Hammers e rematando sempre que tínhamos espaço para tal. Mas como quem não marca, sofre, vimos Kodua inaugurar o marcador aos 29mn. Melhor resposta era impossível, pois Luke Harris empatou dois minutos depois, levando o placar empatado até ao intervalo. 

Tudo dentro do normal no balneário, mas dentro de campo, no segundo tempo, Rigge voltou a adiantar o West Ham no marcador. Puxamos, insistimos nos remates (24 no total, com 10 à baliza), mas não foi o suficiente para chegarmos ao empate. A estreia não foi a desejada.

I3ZECCw.png

• Cadete, recebemos uma proposta do Greenock Morton para levar o Sekularac por empréstimo. Será bom para ele, para jogar com jogadores séniores.
  • Epah, oh Tony, mas o Greenock? Não arranjavam uma equipa melhor?
  • Pensamos nisso, mas o Marco Silva apoiou a decisão. 
  • Ok, pronto, se o Marco está contente, deixa lá o Kristian ir,desde que ele queira, claro.
  • Sim, está tudo bem encaminhado.

E assim fiquei sem um jogador que contava para ser titular e que seria uma mais-valia para este plantel. Mas pronto, o objetivo é prepará-los para a equipa principal.

jIAbX3s.png

Depois da derrota no primeiro jogo e de perder o Sekularac, fui para o treino seguinte com um discurso preparado.

• Malta, sei que perdemos o primeiro jogo e que o Kristian foi para o Greenock, mas não baixem a cabeça pois ainda temos muito campeonato pela frente. Se formos a ver as estatísticas, fomos muito superiores ao West Ham e mereciamos a vitória. Não estava para acontecer, mas nos próximos jogos, vamos mostrar que realmente somos. Bora lá malta.
  • Bora pessoal, o Mister tem razão.

Preparamos bem os jogos seguintes e os resultados foram fantásticos. Fomos ao terreno do Wolves vencer 4-1 e a equipa ficou entusiasmada a tal ponto, que entramos numa fase de 7 vitórias consecutivas. A mais saborosa, foi em casa, contra os Spurs, por 3-1, enquanto no terreno do Brighton, tivemos dificuldades acrescidas.

Depois destes 3 jogos, vitórias contra Norwich, Aston Villa, Birmingham e Reading, e com alguns resultados expressivos, como 4-0 (duas vezes) ou 5-3.

DaWbBCT.png

Taça

Ok, pelo meio apareceu a Taça. O grupo era equilibrado, supostamente, com favoritismo para Liverpool e Tottenham. Quanto ao Tottenham, já os haviamos derrotado na Liga, e voltamos a fazer igual na Taça, mas de forma ainda mais expressiva, com um 4-0.

Estava preocupado era com o Liverpool, até porque jogavamos fora, na Kirkby Academy. Apenas apareceram 207 espectadores e parece que estavam a adivinha o que aí vinha. Exibição muito boa mesmo, com uma vitória a condizer, por 4-2.

Primeiro lugar praticamente garantido, mas era necessário pontuar contra um Wolves que já havia sido esmagado por nós. E que melhor do que voltar a esmagá-los, por números ainda mais expressivos? Foi mesmo isso que fizemos. 6-2 e vencemos o grupo, garantindo a qualificação para a próxima fase da competição.

GJ6rweA.png

Num grupo onde o Liverpool era o favorito, acabamos por ser nós a surpreender e a vencê-lo. Os Reds ficaram mesmo em segundo, com Tottenham em terceiro e Wolves no ultimo lugar. O nosso lugar foi mais que merecido, não só pelas vitórias, mas também porque fomos o melhor ataque e a melhor defesa.

7w88HtV.png

Esperamos pelo sorteio, e o Astom Villa foi a equipa que nos calhou em sorte. Mais uma equipa que conhecemos e que goleamos na Liga, mas serão jogos diferentes e a eliminar. Todo o cuidado é pouco e teremos que nos preparar bem para esta partida. Ainda para mais, o jogo será fora de portas. Teremos que ir à cidade de Birmingham, jogar no Bodymoor Heath.

LqXKEKN.png

Liga

E voltamos ao campeonato, tendo que ir ali ao lado, ao Cobham Training Ground, jogar contra os nossos vizinhos e rivais do Chelsea. Uma equipa muita forte e que apostava forte neste escalão. Loupalo-Bi marcou o primeiro golo logo aos 10mn, e ficamos confiantes que poderiamos alcançar um bom resultado. 

O jogo estava muito equilibrado e as oportunidades surgiam para ambas as partes. Momento de distração e os Blues empataram por George, aos 31mn. Foi o que precisaram para se empolgarem e não soubemos gerir a pressão. Antes do intervalo, Gee e McNeilly marcaram e perdiamos por 3-1.

Tinhamos que reagir no segundo tempo. Logo a abrir, reduzimos por Harris. Ainda tivemos mais posse de bola, mas de resto, houve muito equilibrio mesmo nesta partida. Não conseguimos chegar ao empate, mas fiquei orgulhos dos miúdos e da forma que jogaram. Podemos chegar longe.

5tVmtrh.png

Foi a segunda derrota na Liga e se depois da primeira derrota, reagimos bem, nesta, já não se passou o mesmo. Na recepção ao Crystal Palace, não fomos além de um empate a duas bolas, mas diga-se de verdade, que o Palace está também num excelente momento de forma. Conseguimos uma vitória muito importante no Monster HydroSport training ground, contra o West Brom, por 4-1, mas no regresso a casa, derrota inesperada e injusta contra o Southampton, que tem uma das melhores academias do país.

Vamos continuar a trabalhar e temos que melhorar nos jogos em casa. Quando mais depressa vencermos no Motspur Park, mais depressa a confiança aumentará perante os adeptos.

NikHZBe.png

• Estou, Pai? Tudo bem?
  • Então filhote, como vão as coisas por aí? Por aqui está tudo.
  • Tudo bem. E a mãe?
  • Sempre a mesma resmungona, mas sabes que a amo na mesma, hahaha.
  • Pois, hahaha. 
  • E como estão os miudos do Fulham?
  • Tudo porreiro. Ganhamos o nosso grupo da Taça, agora vamos jogar contra o Aston Villa. E na Liga, estamos em 2º, atrás do Chelsea. Só 2 pontos. 
  • É assim mesmo filhote. Continua assim que qualquer dia chegas ao meu Benfica...para dares bilhetes de graça ao Pai.
  • Vamos com calma, Pai, vamos com calma...

VznW619.png

Editado por cadete
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito renhido mas a equipa tem-se comportado bastante bem. O Harris está a mostrar os dotes que sabe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

Tudo muito renhido mas a equipa tem-se comportado bastante bem. O Harris está a mostrar os dotes que sabe

Harris é estrela para este escalão. Estamos bem, melhor que esperado. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o Luke Skywalker está a começar a usar a Força 😁

Uma cena que não percebi, isso é série única ou há um apuramento de campeão para onde se apura o 1º classificado?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Aí o Luke Skywalker está a começar a usar a Força 😁

Uma cena que não percebi, isso é série única ou há um apuramento de campeão para onde se apura o 1º classificado?

E de que maneira. O 1° classificado joga a grande final contra o vencedor do outro grupo, onde estão Liverpool, United, City, etc. Obrigado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente até agora! Sinto que nos sub-18 um bom treinador e uma boa preparação tática faz muita diferença, porque a maior parte dos jogadores está ainda em desenvolvimento. Estás em grande forma e é para continuar! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 hora:

Excelente até agora! Sinto que nos sub-18 um bom treinador e uma boa preparação tática faz muita diferença, porque a maior parte dos jogadores está ainda em desenvolvimento. Estás em grande forma e é para continuar! 

Concordo. Veremos onde chega este Fulham. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de outra coisa. Muita qualidade nas escolas do Fulham. Estás a fazer uma boa carreira até agora.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Muita qualidade nos jovens desse Fulham. Estava a espera que nao te desses tao bem mas so mesmo o Chelsea te faz frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 33 minutos:

Não estava à espera de outra coisa. Muita qualidade nas escolas do Fulham. Estás a fazer uma boa carreira até agora.

PEACE

Obrigado. É para continuar. 

Citação de Burkina2008, há 12 minutos:

Muita qualidade nos jovens desse Fulham. Estava a espera que nao te desses tao bem mas so mesmo o Chelsea te faz frente

Obrigado. Até eu estou surpreendido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota com o Chelsea acaba por se pagar caro. A verdade é que, apesar disso, estão todos ai colados e ainda podes conseguir saltar. É importante, agora, que não te levem mais jogadores embora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 8 horas:

Essa derrota com o Chelsea acaba por se pagar caro. A verdade é que, apesar disso, estão todos ai colados e ainda podes conseguir saltar. É importante, agora, que não te levem mais jogadores embora.

Acaba por ser normal. Têm mais recursos que nós. Mas estamos vivos e na luta. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai bem a equipa mesmo com a derrota na estreia e agora esta pequena quebra nas últimas 4 jornadas. Há equilíbrio na luta pela liderança, tudo em aberto ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Vai bem a equipa mesmo com a derrota na estreia e agora esta pequena quebra nas últimas 4 jornadas. Há equilíbrio na luta pela liderança, tudo em aberto ainda. 

Tudo em aberto sim senhor. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equilíbrio no campeonato, onde o Chelsea lidera... Mas a realidade é que a qualquer momento podes aproveitar um deslize e assumir a liderança. O campeonato até começou mal com a derrota perante o West Ham e a perde consequente de um médio ofensivo que seria um dos pilares da equipa. Mas também é real que a palestra que foi dada, se fez sentir junto do plantel e que os resultados mudaram logo. A derrota, em casa, com os Saints não ajudou nada, pois poderia ter-te já dado a liderança...

Na League Cup, fizeste uma excelente fase de grupos e agora há o Aston Villa para bater!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 horas:

Grande equilíbrio no campeonato, onde o Chelsea lidera... Mas a realidade é que a qualquer momento podes aproveitar um deslize e assumir a liderança. O campeonato até começou mal com a derrota perante o West Ham e a perde consequente de um médio ofensivo que seria um dos pilares da equipa. Mas também é real que a palestra que foi dada, se fez sentir junto do plantel e que os resultados mudaram logo. A derrota, em casa, com os Saints não ajudou nada, pois poderia ter-te já dado a liderança...

Na League Cup, fizeste uma excelente fase de grupos e agora há o Aston Villa para bater!

Chelsea está muito forte e esperava mais do Arsenal. Já os Saints, têm uma boa base. Recuperamos bem do desaire inicial e estamos na luta. Vamos com tudo para cima dos Villains, na Taça. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

F2Sv5Fb.png

Notícias

A vida de emigrante em Londres está muito melhor do que pensava, até porque nunca imaginei vir a treinar os sub-18 de uma equipa como o Fulham, mas agora, o céu é o limite. Além disso, tenho o apoio da direção e comecei a dar os primeiros passos nas qualificações de treino continental. Consegui obter o nível Continental C de treinador, o que deverá abrir outras portas, a nível sénior. Tudo pago pelo clube e durou apenas 4 meses para concluir os estudos. Mas não vou parar por aqui.

efj4Zal.png

Liga

Na Liga, depois de todo o trabalho semanal para preparar o jogo contra o West Ham, e estudando o primeiro jogo contra eles, que perdemos, estava confiante num bom resultado no Little Heath, mas saiu-me o tiro pela culatra. Voltamos a perder este derbie londrino, desta vez por 4-3.

É vida que segue e tivemos mais um derbie londrino, mas no norte da cidade. Em Colney, conseguimos um resultado melhor, no campo de um clube que admiro desde a minha infância. O Arsenal FC, aquele clube que jogava um futebol bonito e venceu uma Premier League sem derrotas. De qualquer forma, o empate a duas bolas acaba por ser um resultado positivo.

O regresso às vitórias veio em casa, contra o Wolves. Jogo bem conseguido da nossa parte e o 4-2 no placar, espelha um pouco o que se passou dentro das 4 linhas, com ambas as equipas sempre à procura do golo.

Nesta fase, nenhum dos derbies da capital britânica correu bem, e a deslocação ao Hotspur Way não foi diferente. Perdemos 2-0 em casa do Tottenham que, ao contrário do Arsenal, é um clube que desprezo. Perdendo contra eles ainda aumenta mais esse sentimento.

fYHrC1A.png

• Bem pessoal, vou usar uma tática diferente contra o Brighton. Quero experimentar algo novo.
  • E no que estás a pensar Cadete? Tática mais defensiva? É que estamos a sofrer muitos golos.
  • Nada disso, vamos para o 4-2-3-1, com instruções para atacar, atacar.
  • De certeza?
  • Sim, o ataque é a melhor defesa.

E lá fomos ao ataque contra o Brighton. Em termos ofensivos, a tática resultou que foi uma maravilha. Marcamos 8 golos e o Luke Harris teve o jogo da vida dele, marcando 5 golos. Ainda melhor foi que o Luis Boa Morte estava a ver o jogo.

Por outro lado, sofremos 6 golos. Que foi um jogo espetáculo para quem viu, lá isso foi. Agora para mim, estava uma pilha de nervos. Ao intervalo estava 5-3 e logo a abrir o segundo tempo, reduziram para 5-4. Chegamos depois a estar a vencer por 8-4 e perto do fim, reduziram até ao 8-6, que felizmente foi o resultado final.

uh0lXWd.png

• Que jogaço, mas eu disse-te Cadete, estavamos a sofrer muitos golos e hoje sofremos 6.
  • Eu sei, tens razão. É para isso que és o meu adjunto. Para me corrigires e dares conselhos. Vamos voltar ao 4-3-3, senão ainda tenho um ataque num destes jogos.

Voltamos à tática usual contra o Villa, e finalmente vencemos um jogo fora. Foi pela margem mínima, mas o mais importante foram os 3 pontos, que infelizmente não conseguimos na recepção ao surpreendente Norwich. 2-2 foi o resultado final e amealhamos mais um ponto rumo ao objetivo de conseguir melhor que o 7º lugar da época passada.

No Wast Hills, casa dos sub-18 do Birmingham, mais uma vitória pela margem mínima, mas igualmente importante.

RYdAGjM.png

Chelsea era o próximo adversário e com a vitória alargavamos a vantagem no topo da tabela.

• Bora pessoal, temos o Chelsea pela frente e vamos mostrar que somos melhores que eles e que aquela derrota na primeira volta foi um acaso do destino. 1,2,3...FULHAAAAMMM.

Entramos com tudo e os Blues até ficaram atordoados. Pena que a bola teimava em não entrar. Insistimos, com boas jogadas fruto do nosso treino, e finalmente, quando já me preparava para ir para o balneário...

• Golooooo, ca*****lhooooo. É assim mesmo. Ganda Loupalo-Bi.

Fomos para o balneário a vencer e voltamos confiantes para o segundo tempo. Dominavamos o jogo e do nada, empate para os Blues. Continuamos a fazer o nosso jogo, com mais remates, posse de bola, cantos, tudo o que quero. Uma ou outra oportunidade desperdiçada, o árbitro a querer ser protagonista e, não fosse este mais um dérbie londrino, um balde de àgua gelada aos 91mn, com o golo que daria a vitória ao Chelsea.

0sWNzk1.png

Escusado será dizer que não estava contente com o resultado, muito menos com a arbitragem. Os miudos estavam devastados com a derrota e encorajei-os no balneário, pois fizeram um bom jogo.

• Ref! Ref! Referee! Epah, assim não. Isto hoje foi uma vergonha.
  • Sr Treinador, acalme-se e vá para o balneário que o jogo já acabou.
  • Claro, claro. Deves estar contente. Já podes dar o troféu ao Chelsea, a arbitrar assim.

Antes que dissesse mais alguma asneira, com a cabeça quente (ou não fosse eu português), que pudesse levar a multa e castigo, afastaram-me da zona. Mas antes de voltar ao balneário, ainda tive tempo de responder a um jornalista, onde lamentei o padrão da arbitragem. Fiquei surpreso foi que o treinador do Chelsea também se estava queixando.

• Não sei de quê que ele se queixa. Devia era estar contente com o desenrolar dos acontecimentos...e ter um pouco de vergonha na cara.

RsL2VA5.png

E fui à minha vida. Mais calmo e analisando melhor a situação, estamos um primeiro lugar, com os mesmos pontos do Chelsea, mas melhor goal-average. Muitos golos marcados, mas imensos sofridos, típico destes escalões, onde ainda estão se desenvolvendo.

Mas a liga está muito equilibrada e temos o Norwich muito perto, com um carrossel de equipas logo atrás, liderado pelo Arsenal. A 5 jogos do fim, até o Southampton, que está em 10º lugar, pode sonhar com o 1º lugar, se bem que se prevê missão impossível. Vou mas é concentrar-me no Fuham e acabar na melhor posição possível.

GxbqQYR.png

O Luke Harris, como já havia previsto, tem sido o jogador em destaque do Fulham. É o rei das assistências, seguido por Lemar Gordon, que também está tendo uma época produtiva.Outra secção onde temos jogadores em destaque, é nos cartões amarelos. Luc De Fougerolles e Stefan Parkes não fazem prisioneiros dentro de campo.

O interessante, é ver jogadores como o Garnacho, que tem jogado neste escalão e está a dar cartas, com 20 golos marcados, enquanto Tezgel do Stoke é o líder na classificação média e Harry Leonard do Blackburn é o que mais vezes venceu o prémio de melhor em campo.

E7ddqoq.png

Curiosidades

É altura de Mundial e como português fervoroso que sou, fui ao pub português ver o Portugal vs Sérvia. Cachecol no pescoço, fervilhando por tudo e por nada, insultando o àrbitro à primeira oportunidade possível, enfim, nada de novo. A meu lado, dois artistas que percebem de futebol, como adeptos de bancada, numa daquelas situações normais e que estamos habituados.

• Fdx, tu queres ver que vamos perder outra vez contra os sérvios?
  • Sacana daquele engenheiro não percebe nada disto. Tá ali sempre a ch*par doces e tem o Palhinha e o Vitinha no banco, para jogar com o Ruben Neves e o William Carvalho.
  • E não falas do Cristiano? Já tá velho para jogar a titular. Não se arrasta em campo. Devia era sentar o rabo no banco, mas o Fernando Santos tem medo, quem manda ali é o Jorge Mendes.
  • Tás louco, se não é o Ronaldo não somos nada.
  • O quê, tás mas é parvo. Temos o Bernardo, o Bru...
  • Parvo? Dou-te uma marrada nos cornos que te f*d* oh palhaço. Ingrato de m*rda que só sabes falar mal do CR7. És benfiquista tá tudo dito. Deve ser o João Félix que é melhor?...
  • Anda lá dar então. Já que és assim tão forte...

Entretanto, a Sérvia marcou mesmo golo e perdemos mesmo o jogo. Mais uma vez, eliminados precocemente de uma fase final de um mundial. França revalidou o título e a grande surpresa, foi mesmo o Brasil e a Argentina não passarem da fase de grupos. Daqui a 4 anos há mais. Já os artistas que estavam a meu lado, finalmente estavam de acordo e continuaram a beber as suas cervejas e a resmungar sobre o Fernando Santos, que aparentemente não percebe nada de futebol e que devia era ter vergonha e se demitir. Nesta parte final, tenho que concordar.

E0CSmDO.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de alguns percalços a equipa continua na luta pelo título em igualdade com o Chelsea. 

O Harris é sem dúvida o craque desta equipa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns percalços e pedras no sapato, mas aquilo que é certo é que a equipa continua no primeiro lugar da prova e que a luta será muito acesa até ao final da temporada. O Chelsea voltou a vencer-te (com uma arbitragem muito tendenciosa pelo meio), mas terá que levar contigo até ao final. Pelo meio dos muitos golos sofridos, lá mudaste a tua tática e assistimos a um jogo de loucos perante o Brighton, com um resultado verdadeiramente estapafúrdio. Acredito que com a motivação certa, podes atingir o primeiro lugar 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, tinha quase a certeza que tinha comentado a outra atualização....

Bem, isso tem sido uma aventura. Pelo que percebi ainda andas a afinal o sistema tático e a loucura de mudar levou àquele jogo de nervos ahah Já deu para perceber que qualquer equipa pode perder pontos, independentemente do adversário que apanhe. É mesmo necessário manter o equilíbrio e melhorar defensivamente para terminar no topo!

Quanto ao Mundial...nada a dizer, Fernando Santos Out!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei essas interações à volta do jogo do Brighton e do Chelsea 😅 grande espetáculo para quem viu esse 8-6, mas deixa qualquer treinador nervoso com a parte defensiva da equipa...

De resto, jogo complicadíssimo contra o Chelsea e derrota a cair do pano ainda por cima... era fundamental para te afastares deles, mas em vez disso ficam colados a ti. Proibido escorregar!

E devia ser crime ter o Garnacho aí no meio das crianças

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Apesar de alguns percalços a equipa continua na luta pelo título em igualdade com o Chelsea. 

O Harris é sem dúvida o craque desta equipa

Sem dúvida. Para o ano deve ser promovido ou emprestado. Vamos lutar com o Chelsea. Obrigado. 

Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Alguns percalços e pedras no sapato, mas aquilo que é certo é que a equipa continua no primeiro lugar da prova e que a luta será muito acesa até ao final da temporada. O Chelsea voltou a vencer-te (com uma arbitragem muito tendenciosa pelo meio), mas terá que levar contigo até ao final. Pelo meio dos muitos golos sofridos, lá mudaste a tua tática e assistimos a um jogo de loucos perante o Brighton, com um resultado verdadeiramente estapafúrdio. Acredito que com a motivação certa, podes atingir o primeiro lugar 😉

Não é só em Portugal que temos árbitros destes. Vamos continuar motivados para lutar contra os Blues. Jogo contra o Brighton foi de loucos. Obrigado. 

Citação de Kluivert, há 1 hora:

Caraças, tinha quase a certeza que tinha comentado a outra atualização....

Bem, isso tem sido uma aventura. Pelo que percebi ainda andas a afinal o sistema tático e a loucura de mudar levou àquele jogo de nervos ahah Já deu para perceber que qualquer equipa pode perder pontos, independentemente do adversário que apanhe. É mesmo necessário manter o equilíbrio e melhorar defensivamente para terminar no topo!

Quanto ao Mundial...nada a dizer, Fernando Santos Out!

Isto de treinar miudos dá nisto. Jogos loucos, emoções à flor da pele. Defensivamente há que melhorar.  Fernando Santos out era para ontem. Obrigado. 

Citação de F. Mota, há 1 hora:

Adorei essas interações à volta do jogo do Brighton e do Chelsea 😅 grande espetáculo para quem viu esse 8-6, mas deixa qualquer treinador nervoso com a parte defensiva da equipa...

De resto, jogo complicadíssimo contra o Chelsea e derrota a cair do pano ainda por cima... era fundamental para te afastares deles, mas em vez disso ficam colados a ti. Proibido escorregar!

E devia ser crime ter o Garnacho aí no meio das crianças

Até unhas arranquei. Minha nossa que jogo. Contra o Chelsea, mais do mesmo e agora está tudo ali amontoado. Garnacho não devia andar aqui não. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas acima das expectativas, mas como é mesmo a comunicacao com o treinador da equipa principal?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...