Rōnin Publicado 28 Novembro 2022 estamos a jogar alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Rōnin, Agora: estamos a jogar alguma coisa de jeito? Sometimes maybe good, sometimes maybe shit 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Novembro 2022 f*dei-vos se não fosse o LINIC a bola não entrava! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Novembro 2022 Cancelo não acerta uma Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2022 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto: Por isso é que o Bruno anda a espalhar magia e a assumir e os outros zero. Isso já me parece clubite aguda. Se há gajo que tb se eclipsa sempre na seleção é precisamente o BF. Ainda bem que tem estado melhor nestes 2 jogos. Editado 28 Novembro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Novembro 2022 O Cancelo não pode jogar. É o 2o jogo consecutivo de forma medíocre e a por-nós a jeito de sofrer um golo em várias ocasiões Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2022 O Palhinha foi agora para o aquecimento Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Isso já me parece clubite aguda. Se há gajo que tb se eclipsa sempre na seleção é precisamente o BF. Ainda bem que tem estado melhor nestes 2 jogos. Ele desde o início do ano que tem estado muito bem na seleção Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Novembro 2022 Vamos lá meter o Leão a jogo e matar isto no contra... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Novembro 2022 Meu deus o Cancelo ficou em Manchester, não acerta uma. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Novembro 2022 mais um péssimo passe do cancelo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Novembro 2022 Marcaram meteram-se logo enfiados quase todos na grande área coninhas do crl Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Novembro 2022 O Cancelo neste mundial faz-me sentir saudades do João Mário Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Novembro 2022 Metia o Malheiro pelo Cancelo Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 28 Novembro 2022 Até dá pena ver o Cancelo... Está completamente fora dela. Dalot era para ontem! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2022 O Santos sabe que tem 5subs, certo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2022 Ai que o Diogo Costa ia fazendo cocó novamente Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2022 CRL DIOGO, ACORDA. Eu já acho que isto é para não sair do Porto em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Novembro 2022 Leão lá para dentro crl A partir de agora é que faz mais sentido ter a mota. Vai ter espaço para correr Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Novembro 2022 Um dos melhores laterais do mundo a jogar pelo clube a jogar uma miséria fdx Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2022 Darwin tá no bolso do Pepe. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2022 No próximo jogo tem de começar o dalot. Até deveria ter sido o lateral direito titular desde o gana. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Novembro 2022 inacreditável como este cagao n mexe Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Novembro 2022 O Neves nem distribui nem destrói, anda ali. Compartilhar este post Link para o post