Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 2-0 Uruguai (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 3 minutos:

Vou ser repetitivo mas este Uruguai é das coisas mais nojentas e asquerosas do futebol. Que lixo.

Ainda assim consegue a proeza de chegar ao intervalo com mais oportunidades criadas do que nós. Diz bem da m*rda que somos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou saca cada uma das equipas uma vaca como sacamos no Euro ou estão destinadas a cair cedo nas fases a eliminar. Joga-se muito pouco, quer nós quer eles. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Juntar no meio-campo dois gajos super lentos, sem agressividade, e que não ganham um lance aéreo, só mesmo o Nandinho.

Volto a dizer, se entramos com Ruben e William para a segunda parte, é a prova viva que se está a lutar pelo empate, e no fim, sabemos como vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Neves por Palhinha e muitas duvidas se não metia o Vitinha pelo Bruno.

O Bernardo e o Cancelo também zerinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos chegar a 2030 e o Ruben Neves vai continuar a ser a eterna promessa… não acrescenta nada ao jogo

Palhinha e Vitinha rápido lá para dentro

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A troca do Neves pelo Palhinha permite à equipa confiar mais nas divididas e nas bolas aéreas naquela zona, possibilitando a subida do William e do Bernardo para pressionar uns metros à frente. Não entendo mesmo qual é a ideia com o Rúben, sobretudo com o William a fazer as vezes dele com bola, naquelas variações rápidas de flanco.

O Uruguai não tem uma única ideia com bola para além do jogo directo, e melhorar as condições em que pressionamos vai forçar mais erros e dar-nos mais posse em zonas ofensivas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser de mim, mas não acho que estejamos mal no jogo.

Acho que se diz mal só por dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do que o primeiro jogo. Ainda não estamos ao nível necessário, mas estamos mais perto

Mas não faço ideia que crl o Uruguai anda a fazer, houve um período que metemos ali tantas bolas entre a defesa e o meio-campo na zona do número 10 que foi cómico, muitas facilidades. Infelizmente não aproveitamos

A saída do Nuno Mendes vai se fazer sentir, tava a ser o melhor em campo

Tou a gostar mais do Ronaldo hoje do que há dias, perdeu menos bolas, fez aquela peitaça a assistir no início do jogo, é isto que se pede a um avançado mais velho que já tem menos agilidade. O Neves continua horrível, trocava já pelo Palhinha. Cancelo ainda aparentemente fora de forma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

A troca do Neves pelo Palhinha permite à equipa confiar mais nas divididas e nas bolas aéreas naquela zona, possibilitando a subida do William e do Bernardo para pressionar uns metros à frente. Não entendo mesmo qual é a ideia com o Rúben, sobretudo com o William a fazer as vezes dele com bola, naquelas variações rápidas de flanco.

O Uruguai não tem uma única ideia com bola para além do jogo directo, e melhorar as condições em que pressionamos vai forçar mais erros e dar-nos mais posse em zonas ofensivas.

Esta equipa precise de ter ali um cão de caça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 minuto:

Vamos chegar a 2030 e o Ruben Neves vai continuar a ser a eterna promessa… não acrescenta nada ao jogo

Palhinha e Vitinha rápido lá para dentro

nessa altura já devemos ter um treinador de jeito

digo eu

Editado por Apocalypse Now
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado, sei lá, criar uma oportunidade de golo. Infelizmente, o único jogador que estava a arriscar e a ter algum sucesso nisso saiu aleijado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Curiosamente, ou não, o nosso melhor jogador é o William

Esse é o Pepe, está em todas. O Darwin ainda não lhe ganhou 1 bola no ar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Ah e repetindo-me, é trocar o Neves e o William pelo Palhinha e Vitinha

Podes dizer mais uma vez que eu acho que ainda não se percebeu.

Quanto ao jogo, o Betancour já não devia estar lá dentro. O gimenez pelo menos um amarelo já devia ter. O Ronaldo só estraga ao vir buscar jogo e depois não haver ninguém na área mas tb não acho que a culpa seja dele. O Neves tá um nojo.

Leão lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o Pepe e o William têm estado bem. Boas surpresas, para um central de 39 anos que não joga há um mês, e para o William que é aquilo que se sabe

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar bem...para os padrões de 2016.

Tanto talento junto, como provavelmente nunca tivemos antes, e não há uma ideia de jeito. Que dor de alma ver isto. E a melhor oportunidade de golo da primeira parte é da equipa que não faz três passes seguidos, já agora.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Concordo que o Pepe e o William têm estado bem. Boas surpresas, para um central de 39 anos que não joga há um mês, e para o William que é aquilo que se sabe

O que é aquilo que se sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma coisa, como o Bentacur passa daquela maneira pelo William e Rúben Dias? Pqp, que conas moles do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo isto um atletico da vida, tou mesmo a ver mamar um golo aos 80 ou o crl. Se nao tivermos a ganhar ate la vai ser um sofrimento se marcam 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 2 minutos:

Estamos a jogar bem...para os padrões de 2016.

Tanto talento junto, como provavelmente nunca tivemos antes, e não há uma ideia de jeito. Que dor de alma ver isto. E a melhor oportunidade de golo da primeira parte é da equipa que não faz três passes seguidos, já agora.

Também não ajuda super talentos ofensivos como o Cancelo e o Bernardo chegarem a estes momentos e ficarem em modo fantasma.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...