Hammerfall Publicado 28 Novembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: 2022 e o CR7 continua a bater livres. Ali pedia o BF 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Novembro 2022 Citação de fornix, há 11 minutos: O WC até podia fazer hattrick de assistencias que tu nunca irias reconhecer a sua qualidade. Nem após a andar a espalhar chocolate no Bétis o fizeste. Ja toda a gente conhece a tua animosidade irracional para com ele. A tua opinião vale o que vale: zero. Aparentemente não sou só eu, é que após ter estado livre no mercado o clube de maior nomeada que lhe pegou foi o Bétis. E após anos a espalhar chocolate em Espanha segundo tentas fazer crer os rumores de mercado é o interesse de clubes turcos, sendo que com 30 anos tem passagens por Sporting e Bétis, até tive de ir confirmar novamente pensei que tivesse andado a ganhar tudo pelo Barça ou City com a quantidade de admiradores que tem, uma injustiça pois claro. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Novembro 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Aparentemente não sou só eu, é que após ter estado livre no mercado o clube de maior nomeada que lhe pegou foi o Bétis. E após anos a espalhar chocolate em Espanha segundo tentas fazer crer os rumores de mercado é o interesse de clubes turcos, sendo que com 30 anos tem passagens por Sporting e Bétis, até tive de ir confirmar novamente pensei que tivesse andado a ganhar tudo pelo Barça ou City com a quantidade de admiradores que tem, uma injustiça pois claro. Os jogadores não precisam de andar em colossos para serem muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2022 Trocava o Bruno e o Bernardo de posição Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2022 Estou a gostar de Portugal até à parte em que decidem cruzar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Novembro 2022 O Cancelo parece estar meio fora dela deste mundial parece-me mais uma cena mental 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Novembro 2022 Que é feito do Muslera? Lesionado? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2022 Estamos bem, falta rematar à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Novembro 2022 O Nuno não está muito confiante Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Novembro 2022 Bernardo está a defender bem hoje. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2022 Uma coisa é certa, este Uruguai é uma vergonha. O que não invalida que daqui a bocado marquem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Novembro 2022 Citação de La Flame, Agora: Uma coisa é certa, este Uruguai é uma vergonha. O que não invalida que daqui a bocado marquem. Parece um Porto-Atlético isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2022 https://www.instagram.com/reel/ClhCRH_gfGp/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2022 O Bernardo, pela selecção, mal entra na grande área fica em modo distrital. Citação de Mayday, há 2 minutos: O Nuno não está muito confiante Ele quando vem de lesão demora a mostrar toda a cavalice. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Novembro 2022 o Cancelo está horrível. que atine, que para isto mais vale o Dalot. 3 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Novembro 2022 (editado) Nuno Mendes é um monstro mesmo assim, Editado 28 Novembro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2022 Cheira-me que vai ser preciso vir o Rafael Leão resolver novamente Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Novembro 2022 Este Cancelo está a fazer-me ter saudades do Cedric Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2022 DIOGO CRL Que andorinhas de centrais Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2022 Costa krl Que buraco do krl Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Novembro 2022 que defes f*da-se como o gajo passa ali crl? Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 28 Novembro 2022 Diogo costa enorme. O resto tudo a dormir Compartilhar este post Link para o post