antifa Publicado 27 Novembro 2022 Porra, como é que partiu 3 costelas? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Novembro 2022 parece que será complicado jogar nos oitavos e até nos quartos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2022 Citação de antifa, há 49 minutos: Porra, como é que partiu 3 costelas? Talvez uma queda sem apoio. O gajo da Arábia levou uma patada do GR e teve que ser operado ao apêndice, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2022 Citação de antifa, há 1 hora: Porra, como é que partiu 3 costelas? 90% de hipóteses que tenha sido um choque com um colega. diria com um gr. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 40 minutos: O gajo da Arábia levou uma patada do GR e teve que ser operado ao apêndice, por exemplo. Pâncreas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Dante Allighieri, há 6 minutos: Pâncreas. Isso Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Novembro 2022 O Nando diz que Pepe é titular amanhã Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Spikey, há 1 minuto: O Nando diz que Pepe é titular amanhã Não esperava outra coisa. Vamos ver é se o António não tem de entrar ao intervalo e ficamos só com 2 centrais até ao fim do campeonato. Ainda vamos ver o Palhinha ou Dalot a centrais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Avança Tó! O @IlidioMA já meteu o dia de férias. Com Tó Silva somos campeões do mundo, fácil. Os quatro avançados do escrete, todos juntos, não têm hipóteses contra o próximo Bola de Ouro português! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Novembro 2022 Pepe confirmado pelo Fernando Santos Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: Não esperava outra coisa. Vamos ver é se o António não tem de entrar ao intervalo e ficamos só com 2 centrais até ao fim do campeonato. Ainda vamos ver o Palhinha ou Dalot a centrais. Mais depressa ele esquece-se que tem o António no banco e baixa o Palhinha para central Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2022 (editado) A malta consegue apontar o Dalot à titularidade no lugar do Cancelo seriamente sem se rir? Damn... PS: e não estou a dizer que não possa acontecer, mas do Nandinho também já espero de tudo. Editado 27 Novembro 2022 por Black Hawk 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2022 Um regresso no último treino da Seleção antes do jogo com o Uruguai Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2022 Diogo Costa; Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro; Palhinha, Vitinha, Bernardo, Bruno; Félix, Ronaldo. Gostava de ver isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Novembro 2022 Seria um pouco arriscado meter o Tó neste jogo contra o Uruguai Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Diogo Costa; Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro; Palhinha, Vitinha, Bernardo, Bruno; Félix, Ronaldo. Gostava de ver isto. Eu gostava disto mas com o Nuno Mendes em vez do Raphael Guerreiro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2022 Citação de rcoelho14, há 7 minutos: Eu gostava disto mas com o Nuno Mendes em vez do Raphael Guerreiro Também, mas com o Nuno a só ter treinado hoje duvido que seja titular amanhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 3 horas: A malta consegue apontar o Dalot à titularidade no lugar do Cancelo seriamente sem se rir? Damn... PS: e não estou a dizer que não possa acontecer, mas do Nandinho também já espero de tudo. Assumindo que o Nuno Mendes continua indisponível, eu não desgostava da ideia de jogar com o Dalot à direita e o Cancelo à esquerda. É onde o Cancelo brilha e costuma jogar no City, além disso o Dalot está em boa forma. É que para além disso cada vez mais tenho a sensação que o Guerreiro está num nível um bocadinho aquém da qualidade média da seleção. Nunca foi muito forte a defender e não sinto que seja forte o suficiente a atacar para compensar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Novembro 2022 O Pepe não faz 90 minutos desde o começo de Outubro e tem 40 anos. Isto não é uma crítica, é só food for thought. Parece-me evidente que há riscos inerentes a isto. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Chandler, há 9 minutos: O Pepe não faz 90 minutos desde o começo de Outubro e tem 40 anos. Isto não é uma crítica, é só food for thought. Parece-me evidente que há riscos inerentes a isto. O que sugeres? Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: O que sugeres? A sério que isto é uma pergunta? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Novembro 2022 É uma pergunta legítima, eu não sei bem a resposta. Lançar um miúdo de 19 anos que começou a jogar a alto nível há 3 meses para um jogo decisivo na posição de central também não é desejável. Eu acho que para ter uma posição teria de perceber qual a condição do Pepe e como é que ele tem estado em treino. Mas a possibilidade de ele se ressentir e/ou não aguentar os 90 minutos é uma evidência. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Novembro 2022 Diogo Costa; Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro; Will.i.am, Neves, Bernardo, Bruno; Félix, Ronaldo. não há dúvidas. Compartilhar este post Link para o post