zeca galhão Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Phil, há 8 minutos: Para mim o William não justifica a titularidade na seleção. Fixed, aliás para mim é o pior médio dos que foram da seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Novembro 2022 Até quando vai durar isto de o William ser um pedaço de lixo irreciclável? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2022 Aquele caxuxo na orelha do Cris vai abençoar o nosso jogo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Duda34, Agora: Até quando vai durar isto de o William ser um pedaço de lixo irreciclável? Espero que muito tempo, é um bom filtro de quem vale a pena ler o que escreve ou de quem é para dar skip 4 15 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Novembro 2022 Eu ia com o Vitinha em vez do Neves. Preferia o Leão a titular mas também se percebo que num jogo destes seja mais eficiente a sair do banco na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Novembro 2022 Gosto muito do Neves mas concordo com essa avaliação de ter estagnado nos últimos 2 ou 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Shai, há 6 minutos: Gosto muito do Neves mas concordo com essa avaliação de ter estagnado nos últimos 2 ou 3 anos. Já devia ter saído para um clube melhor. Tem potencial para dar muito mais Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2022 Não consigo mesmo perceber o hate que a generalidade do povo português tem ao William, é uma cena absurda. De resto, mega props a sporttv por meter o Pedro Barbosa a comentar. Farto dos Tonel, Hugo Almeida, Simão, Ricardo e Chainho que acrescentam zero de cada vez que falam. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Novembro 2022 o cancelo anda a dormir, fds Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Novembro 2022 O selecionador do Uruguai parece o Beto Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 28 Novembro 2022 o Cancelo ando mesmo com sono Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 28 Novembro 2022 Citação de zeca galhão, há 18 minutos: Fixed, aliás para mim é o pior médio dos que foram da seleção. O WC até podia fazer hattrick de assistencias que tu nunca irias reconhecer a sua qualidade. Nem após a andar a espalhar chocolate no Bétis o fizeste. Ja toda a gente conhece a tua animosidade irracional para com ele. A tua opinião vale o que vale: zero. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Novembro 2022 fodase para o c*brão do betancur que entrada Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Novembro 2022 Citação de ventura21, há 5 horas: Tanto pode ser o António a errar, como o Pepe. Nem sei porque trazem o fator idade. O Gavi por exemplo fez 18 anos no verão e estreou-se na final 4 da taça da liga das seleções quando tinha 17, sim já tinha tido alguma competição. O Dounarouma (ok não está no Mundial) começou a titular no Milan aos 16. Tem 3 meses de futebol de alto nível, nesse mesmo tempo teve de mostrar os ditos contra Juve, PSG ou Porto. Agora, se o Nandinho quer jogar pelas rotinas que existem, certo Só acho que se correr mal para o Pepe, é uma substituição queimada, o que também acaba por ser bom, é menos uma substituição que o Nandinho tem para fazer m*rda. Quantos anos tinha a Ronalda no euro 04? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Novembro 2022 filho da p*ta e ainda reclama Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2022 futebol sul americano, marcar posição Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2022 Gosto tanto quando o William entra em modo polvo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Quantos anos tinha a Ronalda no euro 04? 18 ou 19 acho Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2022 O Uruguai nisto não muda. Atlético Madrid internacional. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: 18 ou 19 acho Sim, por ai. Era mais para dizer que não há que ter medo quando um jogador tem aquela qualidade. Só lhe faz bem. Quantos anos tem o Enzo e marcou aquele golaço no sábado? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Novembro 2022 Isto de Guerreiro para Mendes parece agua para vinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Novembro 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Sim, por ai. Era mais para dizer que não há que ter medo quando um jogador tem aquela qualidade. Só lhe faz bem. Quantos anos tem o Enzo e marcou aquele golaço no sábado? 21 mas infelizmente Portugal não tem muito essa cultura Editado 28 Novembro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Novembro 2022 Cantos é que era escusado. Compartilhar este post Link para o post