Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 2-0 Uruguai (RF)

Publicações recomendadas

Continuamos com o jogo inconsequente...

Os uruguaios, pelo contrário, só na corrida, já passam pela nossa defesa com facilidade.

O Bernardo Silva, tal como no europeu, foi fazer férias ao Qatar...

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes parece que o Leão comeu uma sobrinha do treinador e foi apanhado. Não sei que mais tem que fazer para o mandarem lá pra dentro 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixava o Neves no banco.

Prendia o Ronaldo com uma estaca no meio e proibia cruzamentos que não fossem para isolar um gajo do GK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Também não ajuda super talentos ofensivos como o Cancelo e o Bernardo chegarem a estes momentos e ficarem em modo fantasma.

Se calhar seria boa ideia começar por perceber a origem desse apagão. Será mera coincidência eclipsarem-se sempre que jogam pelo seleção? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O que é aquilo que se sabe?

Basta ler os posts dos últimos 10 anos, toda a gente tem a sua opinião sobre ele, uns adoram outros odeiam, eu ando ali pelo meio das 2 opiniões

Para mim é um bom jogador com grandes qualidades mas também com grandes limitações e não é o ideal para jogar ali mais subido a 8, nem para uma equipa cujo maior problema é já de si jogar lento, o que as vezes é um problema para ele, mesmo a velocidade de circulação de bola (é mais a velocidade de terreno coberto mas também a de passe as vezes nalgumas circunstâncias) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Basta ler os posts dos últimos 10 anos, toda a gente tem a sua opinião sobre ele, uns adoram outros odeiam, eu ando ali pelo meio das 2 opiniões

Para mim é um bom jogador com grandes qualidades mas também com grandes limitações e não é o ideal para jogar ali mais subido a 8, nem para uma equipa cujo maior problema é já de si jogar lento, o que as vezes é um problema para ele, mesmo a velocidade de circulação de bola (é mais a velocidade de terreno coberto mas também a de passe as vezes nalgumas circunstâncias) 

É muito bom a circular e a proteger a bola. Nos tempos áureos compensava a lentidão com um excelente posicionamento.

Não lhe peçam é correrias e agressividade sem bola.

Face às características do adversário pedia-se outra coisa ali.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno paraí aos 35 minuto ja tinha recebido 10 bolas entrelinhas. Aposto que o Bernardo nem 3 recebeu. 

Não se percebe

Compartilhar este post

Link para o post

A bola chega ao último terço e é um deserto de ideias. Com o Cancelo e o Bernardo a jogar assim, não há ali ninguém capaz de criar perigo, ainda mais agora sem o Nuno.

Depois está tudo muito estático. Muita gente no meio-campo e sem espaço para fazer a bola passar pelo meio da defesa.

É preciso alguém capaz ali com capacidade de desequilibrar no um para um. Tem que entrar o Leão basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Se calhar seria boa ideia começar por perceber a origem desse apagão. Será mera coincidência eclipsarem-se sempre que jogam pelo seleção? 

A origem está na cabecinha deles. Ou é o Santos que aponta uma pistola ao Bernardo sempre que ele entra na área para ter que dominar mal ou tropeçar? Ou que faz com que se esconda na manobra ofensiva da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

O Valverde e o Bentancur fazem do Neves e do William um tapete. 

A nível de intensidade é noite e dia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este Uruguai estaria perfeito no campeonato do INATEL

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos também já paravam de dar porrada

Compartilhar este post

Link para o post

sem levar cartões amarelos até eu sou um jogador "intenso"

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito mas f*da-se o Palhinha tem sido dos melhores médios da premier e O Vitinha há 2 anos que anda a dominar ligas e joga-se com estes 2 cangalhos? Adoro o Rúben mas não serve para isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 12 minutos:

Estamos a jogar bem...para os padrões de 2016.

Tanto talento junto, como provavelmente nunca tivemos antes, e não há uma ideia de jeito. Que dor de alma ver isto. E a melhor oportunidade de golo da primeira parte é da equipa que não faz três passes seguidos, já agora.

Os anos e as competições passam e jogamos sempre o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse a quantidade de faltas quando a bola já não está e aquele artista só pede calma e nem um amarelo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Santos que seja inteligente e, se o Neves sair, que aproveite e faça a substituição que tinha para fazer aos 60 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...