Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Coreia do Sul 2-1 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Bettencourt, há 3 minutos:

Não querendo já despachar o professor Fernandinho, mas querendo já há dois anos...

O Rúben Amorim estaria interessado neste projecto? 

Por um lado o Ronaldo ia deixar de ser convocado. Por outro, o Paulinho iria ser sempre o único ponta-de-lança convocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Esgaio e Paulinho na seleção deixaria me radiante. 

Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Por um lado o Ronaldo ia deixar de ser convocado. Por outro, o Paulinho iria ser sempre o único ponta-de-lança convocado.

Yup, bons argumentos apresentados.

Caguem nisso, Fernandinho até 2032. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum treinador competente com menos de 55 anos quer ser selecionador. É tão simples quanto isto, o último que me lembro foi o Conte. (Se é para falar a sério)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca espero grande coisa deste tipo de jogos onde já está praticamente tudo decidido e muda-se meia equipa. Há poucas ou nenhuma rotinas de jogo.

Mesmo assim a 1º parte foi boazinha com o Vitinha e o Dalot em destaque.

Na 2ª parte, e até porque o Uruguai estava a ganhar ao Gana, foi mesmo de deixar o tempo passar e utilizar toda a gente. Era escusado aquele golo final mas, sinceramente, não acho que a derrota importe alguma coisa para o próximo jogo. Apartir daqui é outra competição.

Parabéns à Coreia, que nos 3 jogos foram a melhor equipa atrás de Portugal.

Quanto ao Ronaldo, ridículo em todos os aspetos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Nenhum treinador competente com menos de 55 anos quer ser selecionador. É tão simples quanto isto, o último que me lembro foi o Conte. (Se é para falar a sério)

E o Luís Enrique 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 7 minutos:

e foi uma curta passagem, tal como acredito que esta será 

selecionadores nem é para os melhores treinadores. é mais para aqueles que querem andar a coça-los a maior parte do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahaha, só agora é que vi o 2-1, o Son no meio dos nossos 6 jogadores parecia aquela foto do Maradona com 4 belgas à frente. 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 9 minutos:

E o Luís Enrique 

Para mim, a exceção que confirma a regra. Depois do triplete, dúvido que muito o incentive no futebol de clubes. (Para além disso, mas coloco como parêntesis porque é uma valoração pessoal, é um treinador que já ganhou acima da sua qualidade inata a nível de clubes).

Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

e foi uma curta passagem, tal como acredito que esta será 

selecionadores nem é para os melhores treinadores. é mais para aqueles que querem andar a coça-los a maior parte do tempo.

Exatamente, é para treinadores do estilo do Villas Boas, que não se estão para chatear muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Para mim, a exceção que confirma a regra. Depois do triplete, dúvido que muito o incentive no futebol de clubes. (Para além disso, mas coloco como parêntesis porque é uma valoração pessoal, é um treinador que já ganhou acima da sua qualidade inata a nível de clubes).

Exatamente, é para treinadores do estilo do Villas Boas, que não se estão para chatear muito.

O AVB tem todo o perfil de bom selecionador…. Inteligente, líder e capacidade de comunicação/motivação acima da média 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Enrique também com a perda da filha deve querer uma vida mais calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora a pobreza coletiva, apenas tenho a dizer que só podemos ter um meio campo do crl quando um dos melhores médios do mundo não calçou nos dois primeiros jogos. E arrisco-me a dizer que não vai calçar nos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que passo a vida a falar no Leão devo dizer que esta displicência com que norma entra me irria para krl

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Fernando Santos e o Paulo Bento prefiro o Santos. Ao menos não é conflituoso e vai gerindo o balneário bem. Mas dispenso muito bem qualquer um 

para mim o próximo selecionador era o Abel. 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 7 minutos:

líder

Eu acho que ele evoluiu depois do desastre que foi a experiência em Inglaterra nesse aspeto mas liderança, principalmente em balneários mais difíceis nesse aspeto, não era uma das características que me vinha a cabeça a falar do AVB  (que gosto muito e acho que daria bom selecionador tho)

Compartilhar este post

Link para o post

Substituir o Fernando Santos? Sejam mas é gratos e tenham memória, vocês devem querer é um novo António Oliveira para perderem com a Coreia do... Oh wait

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Entre o Fernando Santos e o Paulo Bento prefiro o Santos. Ao menos não é conflituoso e vai gerindo o balneário bem. 

Aquele Mundial no Brasil é inaceitável mas no Euro 2012 jogamos muito para a equipa (que eu até acho que era melhor do que a maioria das pessoas aqui achava) que tinhamos.

Mas não, o PB não é solução para porra nenhuma

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 25 minutos:

Alguns casos são Antonio Conte, Roberto Mancini, Luis Enrique, Walid Regragui, Hajime Moriyasu

Trabalho de selecionador é diferente de técnico em muitos casos. O trabalho do Cissé envolve categorias de base. O trabalho do Tite envolve mudança na formação de de modelo de jogo ( ele é um dos responsáveis nas contratações de técnicos nos subs), Tabarez redesenhou a captação de base do Uruguai.. Roberto vem trabalhando também em métodos de melhoria na base da Itália.

Normalmente a escolha são por pessoas mais experientes no cargo ou curtas passagens como foi o caso do Sampaoli, Conte e vem sendo com o Luis e com o Walid para tiro curto. 

Walid foi campeão continental com o Roja Casablanca e o trabalho do Hajime é sólido no Japão, ganhou muita coisa a frente do Hiroshima ( foi três vezes campeão nacional). 

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

não desgostava do avb para selecionador 

Citação de SAS_Robben, Agora:

Aquele Mundial no Brasil é inaceitável mas no Euro 2012 jogamos muito para a equipa (que eu até acho que era melhor do que a maioria das pessoas aqui achava) que tinhamos.

Mas não, o PB não é solução para porra nenhuma

o wc 2014 foi uma vergonha, mas ainda fizemos 4 pontos. o problema foi a expulsão do pepe e consequente goleada da alemanha. no último jogo, andamos atrás da diferença de golos.

não fosse a expulsão e acho que ainda passávamos 

mas a equipa era uma m*rda, verdade seja dita 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Entre o Fernando Santos e o Paulo Bento prefiro o Santos. Ao menos não é conflituoso e vai gerindo o balneário bem. Mas dispenso muito bem qualquer um 

Só se for o guarda Abel, para finalmente alguém ter mão no Ronaldo na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

não desgostava do avb para selecionador 

Esquece isso. Demasiado ligado ao Porto. Ia dar choradeira nas convocatórias sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro íamos ter mau ambiente no balneário, depois a FPF ia mandar rever o golo, agora temos a saga da substituição, isto tudo porque o objetivo do Ronaldo (que fez um belo jogo contra o Uruguai mas isso não interessa para nada) é bater o Record do Eusébio !
Eu não sei o que é pior, a CS que faz filmes atrás de filmes ou o pessoal que vai logo de pau na mão acompanhar.

Sobre o jogo, jogo típico de uma equipa que está relaxada por ter passado, que rodou uma serie de jogadores, que deu ritmo a outros contra uma equipa que tinha que dar tudo para passar.

Btw, o Leão, o Dom Sebastião do ataque Português continua a justificar zero ser opção.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Substituir o Fernando Santos? Sejam mas é gratos e tenham memória, vocês devem querer é um novo António Oliveira para perderem com a Coreia do... Oh wait

Hoje não foi só o JVP a ter flashbacks...

Compartilhar este post

Link para o post

até podia vir um estrangeiro. gostava, para variar um pouco

mas, epá, caso, por alguma sorte, atingirmos, pelo menos, as semi-finais, o nandinho fica, como é óbvio. 

Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Primeiro íamos ter mau ambiente no balneário, depois a FPF ia mandar rever o golo, agora temos a saga da substituição, isto tudo porque o objetivo do Ronaldo (que fez um belo jogo contra o Uruguai mas isso não interessa para nada) é bater o Record do Eusébio !
Eu não sei o que é pior, a CS que faz filmes atrás de filmes ou o pessoal que vai logo de pau na mão acompanhar.

Sobre o jogo, jogo típico de uma equipa que está relaxada por ter passado, que rodou uma serie de jogadores, que deu ritmo a outros contra uma equipa que tinha que dar tudo para passar.

Btw, o Leão, o Dom Sebastião do ataque Português continua a justificar zero ser opção.

marcou contra o gana 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...