Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Coreia do Sul 2-1 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 hora:

Obrigado, fizeste-me ir descobrir que o Hugo Almeida agora joga futebol praia. 

Ele é "dono" de um clube, mas pouco ou nada joga, nunca o apanhei naqueles jogos que dão no canal 11

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a insistência do pessoal em atirar nomes para a sucessão do Nandinho. Para mim é mais ou menos óbvio que o senhor que se segue será o Rui Jorge. Da mesma forma que tb é mais ou menos claro que será um fracasso tremendo. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi dito mas, Portugal e Paulo Bento nos 8os de final de um Mundial afinal é realmente algo possível de acontecer.

Nem como jogador (2002) nem como "nosso" selecionador (2014) o tinha feito.

Foi preciso ir para o "carrasco" de 2002 para tal acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

Raio do Coreano que mandou sair rápido.

Eu acho que a culpa foi do Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que achou que o Cancelo teve melhor hoje que nos outros jogos? Faltou ali uma ou outra decisão no momento chave, mas esteve em vários momentos muito perto de criar perigo a sério. Por mim tá encontrada a dupla de laterais para o resto da competição.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma vergonha de jogo e de exibição, nada de novo. Resultado justo e merecido para ambas as partes. Parabéns ao Paulo Bento!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 23 minutos:

Sou o único que achou que o Cancelo teve melhor hoje que nos outros jogos? Faltou ali uma ou outra decisão no momento chave, mas esteve em vários momentos muito perto de criar perigo a sério. Por mim tá encontrada a dupla de laterais para o resto da competição.

x2.

K0t5q5N.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 horas:

AlKC33l.jpg

Cristiano Ronaldo:  Está mas é caladinho Nando! 
Dalot : Fds Nando, tirar o meu mestre fds! 

Só um pequeno aparte, as bocas do Ronaldo foram antes das bocas do coreano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um insulto de um jogador sul-coreano era o último fantasma que a seleção portuguesa precisava.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos pela tecnologia FIFA/Adidas para saber que insultos dirigidos a Cristiano Ronaldo foram proferidos pelo jogador sul-coreano Ra Fasil-Va

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom engenheiro tem de ser um bom inventor e em certos momentos arranjar a melhor solução para determinado problema. 

Neste caso, é fechar os olhos e dar o cu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 29 minutos:

Um bom engenheiro tem de ser um bom inventor e em certos momentos arranjar a melhor solução para determinado problema. 

Não tem feito outra coisa nos últimos anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 47 minutos:

A engenharia

img.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 15 minutos:

Isso é mais, Pepe vê oportunidade de confusão, activate wildcard.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos o único país que perde um jogo, que não conta para nada para Portugal nem fez qualquer mossa na ia aos oitavos. Só se fala em perder, perder, perder e Ronaldo na imprensa.

Claramente não temos um cultura de ganhar na seleção. No Brasil, Espanha, França, pouco importa esta derrota da última jornada. O importante é o que vem agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 horas:

Só um pequeno aparte, as bocas do Ronaldo foram antes das bocas do coreano. 

Exato.

O que ma faz confusão não é o que o Ronaldo disse. No calor do momento eu ate desculpo.

O mais grave na minha opinião é o que a comunicação social esta a tentar fazer. Mete nojo a maneira como estão nos a chamar estúpidos e a tentar manipular a opinião global e sinceramente, esta é a prova que as noticias não servem para informar mas sim, manipular. É preocupante a maneira como tentam mudar a verdade-

Toda a gente com alguma inteligência viu que o que ele disse foi um desabafo para o treinador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 1 hora:

Somos o único país que perde um jogo, que não conta para nada para Portugal nem fez qualquer mossa na ia aos oitavos. Só se fala em perder, perder, perder e Ronaldo na imprensa.

Claramente não temos um cultura de ganhar na seleção. No Brasil, Espanha, França, pouco importa esta derrota da última jornada. O importante é o que vem agora.

Concordo. Temos a cultura de pensar nos recordes de um jogador, e só depois no resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 1 hora:

Com certeza. Nos outros países a seguir às derrotas nem jornais saem, que é para não se falar e manter a cultura de ganhar. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...