a.lopes Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: Obrigado, fizeste-me ir descobrir que o Hugo Almeida agora joga futebol praia. Ele é "dono" de um clube, mas pouco ou nada joga, nunca o apanhei naqueles jogos que dão no canal 11 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Dezembro 2022 Não percebo a insistência do pessoal em atirar nomes para a sucessão do Nandinho. Para mim é mais ou menos óbvio que o senhor que se segue será o Rui Jorge. Da mesma forma que tb é mais ou menos claro que será um fracasso tremendo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Dezembro 2022 Não sei se já foi dito mas, Portugal e Paulo Bento nos 8os de final de um Mundial afinal é realmente algo possível de acontecer. Nem como jogador (2002) nem como "nosso" selecionador (2014) o tinha feito. Foi preciso ir para o "carrasco" de 2002 para tal acontecer... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 5 horas: Raio do Coreano que mandou sair rápido. Eu acho que a culpa foi do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Eu acho que a culpa foi do Rafa. Enfim. Continuem a votar PS. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2022 Grande golo do Ronaldo hoje Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Dezembro 2022 Sou o único que achou que o Cancelo teve melhor hoje que nos outros jogos? Faltou ali uma ou outra decisão no momento chave, mas esteve em vários momentos muito perto de criar perigo a sério. Por mim tá encontrada a dupla de laterais para o resto da competição. 4 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2022 Uma vergonha de jogo e de exibição, nada de novo. Resultado justo e merecido para ambas as partes. Parabéns ao Paulo Bento! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de noikeee, há 23 minutos: Sou o único que achou que o Cancelo teve melhor hoje que nos outros jogos? Faltou ali uma ou outra decisão no momento chave, mas esteve em vários momentos muito perto de criar perigo a sério. Por mim tá encontrada a dupla de laterais para o resto da competição. x2. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, há 6 horas: Cristiano Ronaldo: Está mas é caladinho Nando! Dalot : Fds Nando, tirar o meu mestre fds! Só um pequeno aparte, as bocas do Ronaldo foram antes das bocas do coreano. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Dezembro 2022 boa noite https://maisfutebol.iol.pt/selecao/selecao-nacional/noventa-minutos-a-olhar-para-antonio-silva-e-a-ver-a-cara-de-thomas-shelby?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=shared_site&fbclid=IwAR2dRsXduaCydVJPnc6ilYG51O0zOIuX2vzlmgMwa1_Upn1IcF00RMvyEik 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Dezembro 2022 E também temos um Arthur, faz sentido 😮 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2022 Foram essas imagens que vi ontem na rtp Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Dezembro 2022 Um insulto de um jogador sul-coreano era o último fantasma que a seleção portuguesa precisava. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2022 Esperemos pela tecnologia FIFA/Adidas para saber que insultos dirigidos a Cristiano Ronaldo foram proferidos pelo jogador sul-coreano Ra Fasil-Va 6 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2022 Um bom engenheiro tem de ser um bom inventor e em certos momentos arranjar a melhor solução para determinado problema. Neste caso, é fechar os olhos e dar o cu Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 29 minutos: Um bom engenheiro tem de ser um bom inventor e em certos momentos arranjar a melhor solução para determinado problema. Neste caso, é fechar os olhos e dar o cu Não tem feito outra coisa nos últimos anos... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 47 minutos: Um bom engenheiro tem de ser um bom inventor e em certos momentos arranjar a melhor solução para determinado problema. Neste caso, é fechar os olhos e dar o cu A engenharia 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, há 15 minutos: Isso é mais, Pepe vê oportunidade de confusão, activate wildcard. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Dezembro 2022 Somos o único país que perde um jogo, que não conta para nada para Portugal nem fez qualquer mossa na ia aos oitavos. Só se fala em perder, perder, perder e Ronaldo na imprensa. Claramente não temos um cultura de ganhar na seleção. No Brasil, Espanha, França, pouco importa esta derrota da última jornada. O importante é o que vem agora. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de Almeno, há 12 horas: Só um pequeno aparte, as bocas do Ronaldo foram antes das bocas do coreano. Exato. O que ma faz confusão não é o que o Ronaldo disse. No calor do momento eu ate desculpo. O mais grave na minha opinião é o que a comunicação social esta a tentar fazer. Mete nojo a maneira como estão nos a chamar estúpidos e a tentar manipular a opinião global e sinceramente, esta é a prova que as noticias não servem para informar mas sim, manipular. É preocupante a maneira como tentam mudar a verdade- Toda a gente com alguma inteligência viu que o que ele disse foi um desabafo para o treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de JoaoFer, há 1 hora: Somos o único país que perde um jogo, que não conta para nada para Portugal nem fez qualquer mossa na ia aos oitavos. Só se fala em perder, perder, perder e Ronaldo na imprensa. Claramente não temos um cultura de ganhar na seleção. No Brasil, Espanha, França, pouco importa esta derrota da última jornada. O importante é o que vem agora. Concordo. Temos a cultura de pensar nos recordes de um jogador, e só depois no resto. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de JoaoFer, há 1 hora: Somos o único país que perde um jogo, que não conta para nada para Portugal nem fez qualquer mossa na ia aos oitavos. Só se fala em perder, perder, perder e Ronaldo na imprensa. Claramente não temos um cultura de ganhar na seleção. No Brasil, Espanha, França, pouco importa esta derrota da última jornada. O importante é o que vem agora. Com certeza. Nos outros países a seguir às derrotas nem jornais saem, que é para não se falar e manter a cultura de ganhar. 4 Compartilhar este post Link para o post