La Flame Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Olha para os comentários após a substituição, e claro, são quase sempre os mesmos em todos os tópicos sobre ele...tal como quando é sobre o Mourinho...mas hey, este é mais um choradinho à Elma Aveiro, não são haters... Até porque eu sou fanático pelo Ronaldo 😅 Será que é preciso preencher algum formulário para se poder ter algum tipo de validação para não se gostar de um jogador ? 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Dezembro 2022 Solicito ao João Mário que jogue sempre assim no campeonato nacional. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Dezembro 2022 Acho que seria também importante poupar uns minutos o Cancelo e dar um pouco mais de ritmo ao Raphael na esquerda. Depois podia fechar com o Gonçalo no lugar do Horta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2022 Este Eder do Lidl não faz nada de jeito, chamem o verdadeiro Eder. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Dezembro 2022 O leao também me tira do sério a jogar na seleção pqp Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: A ser engolidos pela Coreia. How nice. 👀🗿 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2022 Mano, que m*rda foi esta do Leão? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Dezembro 2022 André Silva foi burro com um colega a abrir do outro lado Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 2 Dezembro 2022 Era para isto que queriam o leão? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2022 O Leão está com muita vontade de estar ali Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Será que é preciso preencher algum formulário para se poder ter algum tipo de validação para não se gostar de um jogador ? Mas eu não critico não gostar de um jogador, eu também tenho os jogadores que não gosto, na selecção o William...critico é as críticas sem sentido que acontece muitas vezes ou a hipocrisia...tu estás a ser honesto ao dizer que não gostas dele, e isso é normal, e claro que vais criticar mais coisas que pessoas que nem gostam nem não gostam Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2022 Eu gosto do leão mas ele tem uma atitude por vezes de “I’m too cool for this shit”. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Eu gosto do leão mas ele tem uma atitude por vezes de “I’m too cool for this shit”. Por vezes? Na seleção é sempre isto. Não faço ideia de como é no Milan porque não sigo a Serie A. Mas na Seleção parece sempre que tá a cagar, todo mole e tipo que tá a fazer um frete. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2022 Eu gosto do Leão, apesar de algumas vezes ter decisões a este nível...com um bom treinador a nível de clubes que o ajude a crescer nesse sentido, só tem a melhorar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2022 O Leão sempre foi e sempre vai ser assim. Jogue bem ou mal. É a cena dele. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Dezembro 2022 À Coreia basta um golinho para passarem, não percebo porque não arriscam nada Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Dezembro 2022 A cena do Leão é que se não estiver a fazer o papel de cavalo a partir da esquerda, onde é de facto muito bom, torna-se um jogador muito normalzinho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Dezembro 2022 Porra estes coreanos não desistem de uma bola, fazem um esforço absurdo para recuperar a bola, incrível Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Dezembro 2022 Bem o Nandinho nas subs hoje Compartilhar este post Link para o post