Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Coreia do Sul 2-1 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Olha para os comentários após a substituição, e claro, são quase sempre os mesmos em todos os tópicos sobre ele...tal como quando é sobre o Mourinho...mas hey, este é mais um choradinho à Elma Aveiro, não são haters...

Até porque eu sou fanático pelo Ronaldo 😅

Será que é preciso preencher algum formulário para se poder ter algum tipo de validação para não se gostar de um jogador ?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria também importante poupar uns minutos o Cancelo e dar um pouco mais de ritmo ao Raphael na esquerda. Depois podia fechar com o Gonçalo no lugar do Horta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Eder do Lidl não faz nada de jeito, chamem o verdadeiro Eder.

Compartilhar este post

Link para o post

O leao também me tira do sério a jogar na seleção pqp 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

A ser engolidos pela Coreia. How nice.

👀🗿

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Será que é preciso preencher algum formulário para se poder ter algum tipo de validação para não se gostar de um jogador ?

Mas eu não critico não gostar de um jogador, eu também tenho os jogadores que não gosto, na selecção o William...critico é as críticas sem sentido que acontece muitas vezes ou a hipocrisia...tu estás a ser honesto ao dizer que não gostas dele, e isso é normal, e claro que vais criticar mais coisas que pessoas que nem gostam nem não gostam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do leão mas ele tem uma atitude por vezes de “I’m too cool for this shit”. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Eu gosto do leão mas ele tem uma atitude por vezes de “I’m too cool for this shit”. 

Por vezes? Na seleção é sempre isto.

Não faço ideia de como é no Milan porque não sigo a Serie A. Mas na Seleção parece sempre que tá a cagar, todo mole e tipo que tá a fazer um frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Leão, apesar de algumas vezes ter decisões a este nível...com um bom treinador a nível de clubes que o ajude a crescer nesse sentido, só tem a melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

O Leão sempre foi e sempre vai ser assim. Jogue bem ou mal. É a cena dele.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

À Coreia basta um golinho para passarem, não percebo porque não arriscam nada

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Leão é que se não estiver a fazer o papel de cavalo a partir da esquerda, onde é de facto muito bom, torna-se um jogador muito normalzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra estes coreanos não desistem de uma bola, fazem um esforço absurdo para recuperar a bola, incrível 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...