Nuk Publicado 2 Dezembro 2022 Só o Vitinha e o dalot é que tentam jogar futebol 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Dezembro 2022 q saudades do vitinha 😭 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de antifa, Agora: Fernando Santos está no banco? Foi lá fora fumar, volta já 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Dezembro 2022 Dos que vieram do banco, só se tão mesmo a destacar vitinha e dalot Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Dragao Funchal, Agora: Dos que vieram do banco, só se tão mesmo a destacar vitinha e dalot Tbm tenho gostado do Mateus Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 2 Dezembro 2022 Vale pelo Vitinha e pelo Dalot! Mas no próximo jogo já estão de volta ao banco Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Nuk, há 1 minuto: Só o Vitinha e o dalot é que tentam jogar futebol Da amostra deste grupo e dos últimos amigáveis, o Dalot era titular o resto do torneio Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2022 O Santos tirou o Ronaldo a faltar meia hora? 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Dezembro 2022 Boas mexidas. Agora o 4x3x3 ainda se torna mais declarado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2022 Tirar o Nunes e o Ronaldo deixando Horta e Neves em campo, lol. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Foi lá fora fumar, volta já Uns têm César Luiz Menotti, outros têm Fernando Santos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Banks29, Agora: Tirar o Nunes e o Ronaldo deixando Horta e Neves em campo, lol. O Neves saiu Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Dezembro 2022 "é bom que haja cabidela para o jantar, f*da-se" Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2022 Já está a ligar ao Nuno Luz para marcar a entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2022 Bem o Santos, falta o Horta que não está a fazer grande jogo, e vamos ver como o João Mário joga mais no centro. O Matheus e o Neves não estavam a jogar mal Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Uns têm César Luiz Menotti, outros têm Fernando Santos Eu disse, voltou de fumar fez as subs 😉 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Dezembro 2022 Agora com o Ronaldo picado por ter saído aos 60 é que vai partir tudo nos oitavos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Dezembro 2022 (editado) Estou a adorar esta narrativa do Record do Eusébio. Editado 2 Dezembro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Por amor de Deus, já cá faltava o choradinho à Elma Aveiro. O Ronaldo não faz um crl em campo e quem o aponta é hater. Deve ser tão fácil ver o mundo desta forma. Imagino a tranquilidade mental que deve ser. Olha para os comentários após a substituição, e claro, são quase sempre os mesmos em todos os tópicos sobre ele...tal como quando é sobre o Mourinho...mas hey, este é mais um choradinho à Elma Aveiro, não são haters... Até porque eu sou fanático pelo Ronaldo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Já está a ligar ao Nuno Luz para marcar a entrevista. "O Fernando Santos não me respeita, também não o respeito" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2022 A ser engolidos pela Coreia. How nice. Compartilhar este post Link para o post