JackBauerPT Publicado 2 Dezembro 2022 If i speak i'm in big trouble Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2022 Que raio de abordagem do Ronaldo agora também Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2022 Ronaldo e bolas paradas lol. Já contra o Porto fez a mesma m*rda, porque crl vai aos livres e cantos se faz estas m*rda ? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Dezembro 2022 o ruben neves devia estar no banco Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Dezembro 2022 Este Ronaldo é chato como o crl Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Está toda a gente a dormir Incluindo eu... Pode ser que acordemos todos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Dezembro 2022 Boa assistência do CR7. Espero mais um MOM. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2022 FDX 100 metros adiantado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2022 Tudo bem que era fora de jogo mas f*da-se, que falhanço Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Dezembro 2022 só o nandinho para ceder aos caprichos do ronaldo e não o meter a descansar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Dezembro 2022 Ele não tava a espera que a bola lhe chegasse agora os anti ronaldo tão on fire aqui xd Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: Ele não tava a espera que a bola lhe chegasse agora os anti ronaldo tão on fire aqui xd O Ronaldo comeu a irmã de muita gente aqui parece-me 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2022 O Horta fez o golo e nunca mais tocou na bola Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Dezembro 2022 Há algum gráfico da direção dos passes do João Mário? Pqp constantemente a passar para trás 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Dezembro 2022 O Ronaldo anda a passear perto da grande área Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Shai, Agora: O Horta fez o golo e nunca mais tocou na bola Temos uma ilha lá na frente, está tudo longe uns dos outros, a bola só chega no bombo para a frente Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: Ele não tava a espera que a bola lhe chegasse agora os anti ronaldo tão on fire aqui xd Eu juro que tento não dizer mas, mas o tópico tava morto, e do nada, vejam a quantidade de posts, 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Dezembro 2022 O Dalot foi um bocadinho fuço agora o Ronaldo tava sozinho e aberto 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Dezembro 2022 a abordagem do ronaldo a bola fez-me lembrar aqueles putos que arranjavam desculpa para nao fazer ed. fisica no 8º ano quando eram obrigados a jogar à bola lolol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Dezembro 2022 Dalot melhor em campo facil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Dezembro 2022 Cheira-me que uma equipa sul americana não levava este amarelo lmao Compartilhar este post Link para o post