Wacko_Jacko Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: Ele não tava a espera que a bola lhe chegasse agora os anti ronaldo tão on fire aqui xd não se trata de ser anti ronaldo, pelo menos eu. mas fosse um andre silva nestes 2 lances, podia-se dizer tudo. como foi o ronaldo, ja é ser hater. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Dezembro 2022 quase uma jogada do crl Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Há algum gráfico da direção dos passes do João Mário? Pqp constantemente a passar para trás https://i.gyazo.com/bb622ea470a7aba24709f4cbea8beaa8.mp4 https://i.gyazo.com/d4963d2afe327af1b4ff40d75b4928d5.mp4 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Dezembro 2022 o Dalot é o único que mexe nisto. e se é para atacar assim, o Joao Mario não está ali a fazer nada, coitado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Dezembro 2022 (editado) Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos: não se trata de ser anti ronaldo, pelo menos eu. mas fosse um andre silva nestes 2 lances, podia-se dizer tudo. como foi o ronaldo, ja é ser hater. dizer-se tudo não tas a bater no gajo por um lance quem ele não tem culpa portanto sim é ser hater Eu não falei em nomes e ficaram logos todos picadinhos a carapuça serviu Editado 2 Dezembro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Duda34, Agora: O Ronaldo dá pena. Faz m*rda no ataque, faz m*rda na defesa, não acerta um passe, passa a vida a reclamar. Mas ei, não sejas anti. 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Dezembro 2022 ronaldo todo fdd ja nao tenho paciencia pra ele Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Dezembro 2022 Acho irónico o Ronaldo reclamar com os colegas por algo que ele faz na seleção para aí desde 2015. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Dezembro 2022 que centralao o ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Dezembro 2022 que defesa central que o ronaldo se está a tornar Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Dezembro 2022 Não sejam haters crl apoiem garotos 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2022 não sabia que o Paulinho tinha ido ao Mundial Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: dizer-se tudo não tas a bater no gajo por um lance quem ele não tem culpa portanto sim é ser hater eu só falei no lance do canto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Dezembro 2022 (editado) O Vitinha não ser titular absoluto nesta seleção tira-me a vontade de de ver os jogos. Editado 2 Dezembro 2022 por Aiden 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Dezembro 2022 É crime o vitinha andar no banco Compartilhar este post Link para o post