Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Coreia do Sul 2-1 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Há exactamente 20 anos precisávamos apenas de um empate para passar aos oitavos e o João Pinto decidiu entrar de carrinho nos calcanhares do jogador coreano que depois viria a marcar o golo da vitória e depois de ser expulso lembrou-se de enfiar um soco nas costelas do árbitro. Na segunda parte o Beto leva o segundo amarelo e ficamos reduzidos a nove. Park Ji Sung recebe de peito, parte os rins a Sérgio Conceição e mete a bola por debaixo das pernas do Baía. 

O António Oliveira de muletas não acreditava no que via. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

Há exactamente 20 anos precisávamos apenas de um empate para passar aos oitavos e o João Pinto decidiu entrar de carrinho nos calcanhares do jogador coreano que depois viria a marcar o golo da vitória e depois de ser expulso lembrou-se de enfiar um soco nas costelas do árbitro. Na segunda parte o Beto leva o segundo amarelo e ficamos reduzidos a nove. Park Ji Sung recebe de peito, parte os rins a Sérgio Conceição e mete a bola por debaixo das pernas do Baía. 

e, mesmo assim, nesse jogo, tivemos várias oportunidades para passar

Compartilhar este post

Link para o post

Dará para jogar a final caso recupere. É mesmo à FM, nem é preciso treinar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 horas:

Eu rodava todos os possíveis, temos mais que plantel para ganhar a esses Kims.

Rui Patrício, Dalot, Rúben Dias, António Silva, Rúben Guerreiro, Palhinha, Vitinha, Matheus, João Mário, Horta, André Silva. Dá para 4-4-2 losango, para 4-2-3-1, ou outra tática qualquer.

Durante o jogo é meter o Gonçalo Ramos, dar uns minutos ao Pepe, etc.

O Rúben Guerreiro mudou-se mesmo para o futebol? Eu tinha ouvido dizer que ele estava a pensar arrumar a bicicleta e dedicar-se ao pontapé na chincha mas não pensei que fosse para já.

Editado por Descartes
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

e, mesmo assim, nesse jogo, tivemos várias oportunidades para passar

Não sei o nome dele mas um individuo que trabalhou na FPF durante esses anos fez há uns meses uma série de posts no Facebook sobre o Mundial 2002 e escreveu que havia um acordo tácito entre Coreia e Portugal para empatar (porque dava o apuramento a ambas as seleções caso a Polónia vencesse - e a Polónia aos 5' já ganhava os EUA 2-0) mas o Oliveira recusou e o staff coreano abandonou as ideias de fazer um jogo parado para tentar a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo

dalot

antonio

pepe

cancelo

palhinha

vitinha

joao mario

leao

ronaldo

horta

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Cancelo e o Dalot amanhã tendo em conta a lesão do Nuno. O problema do Cancelo jogar na esquerda é que com esta táctica não faz muito sentido com o Félix à frente. Um bocado o mesmo problema do Guerreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 horas:

O Rúben Guerreiro mudou-se mesmo para o futebol? Eu tinha ouvido dizer que ele estava a pensar arrumar a bicicleta e dedicar-se ao pontapé na chincha mas não pensei que fosse para já.

😅 são muitos Rúbens... e a piada é que eu nem vejo ciclismo regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 horas:

Não sei o nome dele mas um individuo que trabalhou na FPF durante esses anos fez há uns meses uma série de posts no Facebook sobre o Mundial 2002 e escreveu que havia um acordo tácito entre Coreia e Portugal para empatar (porque dava o apuramento a ambas as seleções caso a Polónia vencesse - e a Polónia aos 5' já ganhava os EUA 2-0) mas o Oliveira recusou e o staff coreano abandonou as ideias de fazer um jogo parado para tentar a vitória.

Ainda bem, antes vir para casa do que andar a combinar resultados de jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 14 horas:

Calcanhares? Foi uma valente tesourada por trás no joelho, isso sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estas perguntas dos jornalistas estrangeiros na CI é com cada tesourinho. Eles nem vêm a seleção jogar nem conhecem quase nenhum jogador, é só espetar para lá umas palavras e sair uma pergunta estapafúrdia à Nuno Luz na qual o assunto tem de ser sempre CR7.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 horas:

Ainda bem, antes vir para casa do que andar a combinar resultados de jogos

Não devem ser os primeiros nem devem ter sido os últimos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

O murro que o JVP lhe dá quanto muito é uma festinha, aquilo não é nada lol

img_920x518$2014_06_06_20_55_00_877255.j

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 hora:

Não devem ser os primeiros nem devem ter sido os últimos

Acredito que não, mas era uma vergonha. Não que acabar o mundial com um jogador a dar um soco no árbitro seja muito melhor, mas pronto

Rejeitar esse acordo deve ter sido a única coisa de jeito que o Oliveirinha fez naquele verão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

img_920x518$2014_06_06_20_55_00_877255.j

Isso sim

Grandes tempos em que os amigáveis do Benfica eram sempre top. Lembro-me especialmente de uma ou duas tours nos Estados Unidos em que perdiam com todos, creio que na primeira época do Rui Vitoria

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim

Grandes tempos em que os amigáveis do Benfica eram sempre top. Lembro-me especialmente de uma ou duas tours nos Estados Unidos em que perdiam com todos, creio que na primeira época do Rui Vitoria

Esse post lembrou-me de um 2-0 do Sporting à Juventus de madrugada que deixou a malta toda de pau na mão, acho que na época do Domingos. Se não estou em erro foram 2 golos do Yannick. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Esse post lembrou-me de um 2-0 do Sporting à Juventus de madrugada que deixou a malta toda de pau na mão, acho que na época do Domingos. Se não estou em erro foram 2 golos do Yannick. 

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1727491

2-1. tava quase 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim

Houve um ano onde ganhámos isso, que por acaso até foi a última edição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Foi com o Paulo Sérgio, Maniche e Pedro Mendes no meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 horas:

Foi com o Paulo Sérgio, Maniche e Pedro Mendes no meio campo. 

Foi mesmo com o Domingos, com o Rinaudo a dominar o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...