Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Coreia do Sul 2-1 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Patrício, Dalot, Pepe, Tonho, Cancelo, Palhinha, Mathes Nunes, William, João Mário, Leão e Ramos.

1-0 Gonçalinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Costa; Dalot, Pepe, Tó Silva, Cancelo; Neves, Vitinha, Matheus Nunes, João Mário; Horta, Ronaldo. 

Rafa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 30/11/2022 at 23:52:

Não sei o nome dele mas um individuo que trabalhou na FPF durante esses anos fez há uns meses uma série de posts no Facebook sobre o Mundial 2002 e escreveu que havia um acordo tácito entre Coreia e Portugal para empatar (porque dava o apuramento a ambas as seleções caso a Polónia vencesse - e a Polónia aos 5' já ganhava os EUA 2-0) mas o Oliveira recusou e o staff coreano abandonou as ideias de fazer um jogo parado para tentar a vitória.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid027tYnzYZxaEvVqRhGYfeN41tgN9pFQWgyvV7pRT96sKrrHnb7qdraaT2nQyTtbtfrl&id=100063539981631

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas:

Foi mesmo com o Domingos, com o Rinaudo a dominar o meio campo.

Então estou a trocar jogo, porque com o Paulo Sérgio na digressão aos EUA fizemos grandes jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um onze que me parece que irá ter dificuldade de chegada ao último terço.

Se fiquei surpreendido com a convocatória do Gonçalo Ramos e André Silva em simultâneo, já não me surpreende nada que não joguem nem neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Neves continua? Pobre Palhinha. De resto, tá fixe. Siga para a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Porque é que o Neves continua? Pobre Palhinha. De resto, tá fixe. Siga para a vitória.

Hoje até faz mais sentido um Neves que o Palhinha, mas diria que lá mais para a frente a ideia deve ser utilizar o Palhinha, tanto que o Neves está em risco e vai a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Patética a presença de Ronaldo no XI, não só temos Ramos e André Silva nos convocados como o Ronaldo nem sequer é o jogador português mais perto dos melhores marcadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha comeu a filha de quem na Federação ? É que o Palhinha está a anos luz de qualquer médio que tenhamos este ano em termos de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Patética a presença de Ronaldo no XI, não só temos Ramos e André Silva nos convocados como o Ronaldo nem sequer é o jogador português mais perto dos melhores marcadores. 

Patético é com 2 jogos vir com esse argumento da posição nos melhores marcadores, principalmente porque o melhor da competição tem apenas 3 golos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Costa; Dalot, Pepe, Tó Silva, Cancelo; Neves, Vitinha, Matheus Nunes, João Mário; Horta, Ronaldo. 

Boas insides 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...