Eden Hazard Publicado 2 Dezembro 2022 vitinha joga muito sobre o ronaldo, é mesmo melhor ir para as arábias Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Dezembro 2022 É absurdo como é que o Vitinha não é titular Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 2 Dezembro 2022 Basta acelerar um bocadinho que eles tremem todos. Espero que entre o Ramos e Leão ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Dezembro 2022 É assim mesmo Ronaldo. Está apertado alivia Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Dezembro 2022 Estou fartíssimo do Ronaldo. Ele joga só para ele e fica irritado quando os colegas não procuram assisti-lo. Santa paciência, nunca mais se reforma. 12 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Dezembro 2022 Ter vitinha e dalot no banco é crime, Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 2 Dezembro 2022 o Ronaldo para além de estar em modo Lukaku tá um chato do crl não há paciência pqp Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, Agora: Estou fartíssimo do Ronaldo. Ele joga só para ele e fica irritado quando os colegas não procuram assisti-lo. Santa paciência, nunca mais se reforma. Também te comeu a irmã? 😒😣 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Dezembro 2022 Palhinha, Rafa Leao e Ramos para 2 parte Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Dezembro 2022 (editado) Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos: eu só falei no lance do canto. eu também Já as boquinhas em alguns posts aqui são tão maus como a qualidade técnica do Ronaldo Editado 2 Dezembro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Estou fartíssimo do Ronaldo. Ele joga só para ele e fica irritado quando os colegas não procuram assisti-lo. Santa paciência, nunca mais se reforma. hey não sejas assim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2022 Muito sinceramente, não queria este Ronaldo no Benfica nem de graça. No máximo na B para contar histórias aos putos Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Dezembro 2022 Se não houvesse interesses a rodear a seleção, o Vitinha e o Dalot já não saíam do 11. Mas é o que é, mais vale aceitar o shitshow do Ronaldo, até sermos inevitavelmente eliminados (porque isto não é sustentável contra seleções de topo). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Dezembro 2022 O Ronaldo já não dá só pena, dá uns nervos do crl. Só faz borrada, mas tudo o que acontece de mal é culpa dos outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2022 Leão por João Mário é urgente Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Dezembro 2022 o ronaldo, tirando o penalty, não tem jogado nada, para não variar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Aiden, Agora: Se não houvesse interesses a rodear a seleção, o Vitinha e o Dalot já não saíam do 11. Mas é o que é, mais vale aceitar o shitshow do Ronaldo, até sermos inevitavelmente eliminados (porque isto não é sustentável contra seleções de topo). A culpa é do Ronaldo 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Shai, há 4 minutos: não sabia que o Paulinho tinha ido ao Mundial Ele bisou na quarta-feira, mas foi pra taça da liga Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Dezembro 2022 ronaldo andar ali a espremer as últimas oportunidades para bater recordes é só ridiculo, principalmente quando não está a acrescentar nada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Estou fartíssimo do Ronaldo. Ele joga só para ele e fica irritado quando os colegas não procuram assisti-lo. Santa paciência, nunca mais se reforma. Bem vindo a 2014. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 2 Dezembro 2022 A premissa de o Ronaldo jogar sempre, bem ou mal, é que sempre foi resolvendo jogos. Como o jogo com a Irlanda no Algarve. Hoje já não o consegue fazer, não faz sentido estar a jogar para quem já não é decisivo. 1 Compartilhar este post Link para o post