Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Coreia do Sul 2-1 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Basta acelerar um bocadinho que eles tremem todos. Espero que entre o Ramos e Leão ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fartíssimo do Ronaldo. Ele joga só para ele e fica irritado quando os colegas não procuram assisti-lo. Santa paciência, nunca mais se reforma.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

o Ronaldo para além de estar em modo Lukaku tá um chato do crl não há paciência pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Estou fartíssimo do Ronaldo. Ele joga só para ele e fica irritado quando os colegas não procuram assisti-lo. Santa paciência, nunca mais se reforma.

Também te comeu a irmã? 😒😣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos:

eu só falei no lance do canto.

eu também 

Já as boquinhas em alguns posts aqui são tão maus como a qualidade técnica do Ronaldo 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

hey não sejas assim

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente, não queria este Ronaldo no Benfica nem de graça. No máximo na B para contar histórias aos putos 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvesse interesses a rodear a seleção, o Vitinha e o Dalot já não saíam do 11. Mas é o que é, mais vale aceitar o shitshow do Ronaldo, até sermos inevitavelmente eliminados (porque isto não é sustentável contra seleções de topo).

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo já não dá só pena, dá uns nervos do crl. Só faz borrada, mas tudo o que acontece de mal é culpa dos outros. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Se não houvesse interesses a rodear a seleção, o Vitinha e o Dalot já não saíam do 11. Mas é o que é, mais vale aceitar o shitshow do Ronaldo, até sermos inevitavelmente eliminados (porque isto não é sustentável contra seleções de topo).

A culpa é do Ronaldo 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

não sabia que o Paulinho tinha ido ao Mundial

Ele bisou na quarta-feira, mas foi pra taça da liga 

Compartilhar este post

Link para o post

ronaldo andar ali a espremer as últimas oportunidades para bater recordes é só ridiculo, principalmente quando não está a acrescentar nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Bem vindo a 2014.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A premissa de o Ronaldo jogar sempre, bem ou mal, é que sempre foi resolvendo jogos. Como o jogo com a Irlanda no Algarve.

Hoje já não o consegue fazer, não faz sentido estar a jogar para quem já não é decisivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...