Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Coreia do Sul 2-1 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

nem quero imaginar se não tivéssemos apurados como tava este tópico cum crl

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

A culpa é do Ronaldo 🤣🤣🤣

Que sonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Uruguai está a vencer por dois portanto o primeiro lugar qualquer que seja o resultado no nosso jogo não está em causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos:

Palhinha, Rafa Leao e Ramos para 2 parte

É isto, a sair Ruben Neves, João Mário e Ronaldo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos mal, tendo em conta que é uma equipa praticamente nova. Ainda assim, metia o Bernardo Silva no lugar do João Mário.

O Dalot e Vitinha estão a dar uma aula de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo não está a jogar bem hoje, mas ainda contra o Uruguai fez um belo jogo. Não tou bem a entender porque se fala dele como se andasse a jogar mal há 3 anos lol

Citação de El Shafto, há 3 minutos:

nem quero imaginar se não tivéssemos apurados como tava este tópico cum crl

ya lol está tudo muito exaltado 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vitinha e Dalot não podem sair mais da equipa, estão numa forma absurda

Por outro lado, o Ruben Neves continua a m**** habitual… anda ali a passar para o lado e para trás e sem bola é o passarinho do costume ( meu rico Casemiro🤣)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O Uruguai está a vencer por dois portanto o primeiro lugar qualquer que seja o resultado no nosso jogo não está em causa.

O que significa que neste momento se perdermos não fico tao triste. Seria a vingança total de mandar os uruguaios para casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

LOcRc7d.jpg

Mesmo de quem não viu o jogo na quarta feira.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

A culpa é do Ronaldo 🤣🤣🤣

Acho que ter um Ronaldo, a meio de uma crise de meia idade, é claramente prejudicial para a seleção a médio prazo na competição. Hoje não interessa muito se está a colocar os seus interesses à frente dos da seleção, mas quando o nível subir terá que voltar a mostrar o compromisso que mostrou frente ao Uruguai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Teve a oportunidade do cabeceamento à recarga que era muito difícil, mal teve tempo para ajustar o corpo.

Falhou um passe na jogada de combinações.

Teve culpa do ressalto no golo.

Entretanto tem vindo atrás buscar jogo ás vezes.

Tem ganho várias bolas de cabeça.

E é isto que tem feito. É mau? Sinceramente parece-me normal para um ponta de lança que teve pouco jogo (o nosso normal, seja quem for que jogue).

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben neves não pode começar mais jogo nenhum no mundial. Está mesmo em péssima forma. O João Mário também me parece perdido na seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

O Ruben neves não pode começar mais jogo nenhum no mundial. Está mesmo em péssima forma. O João Mário também me parece perdido na seleção. 

O João tem sido é terrivelmente solicitado, sempre a meter bolas para ele correr, assim não dá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Está bom para criar rotinas de jogo! Lolol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 11 minutos:

O Ronaldo não está a jogar bem hoje, mas ainda contra o Uruguai fez um belo jogo. Não tou bem a entender porque se fala dele como se andasse a jogar mal há 3 anos lol

O Ronaldo fez "um belo jogo" contra o Uruguai? E há quanto tempo anda a jogar mal? Ou nem anda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 13 minutos:

Que sonso.

Tu? Concordo.

Citação de Aiden, há 7 minutos:

Acho que ter um Ronaldo, a meio de uma crise de meia idade, é claramente prejudicial para a seleção a médio prazo na competição. Hoje não interessa muito se está a colocar os seus interesses à frente dos da seleção, mas quando o nível subir terá que voltar a mostrar o compromisso que mostrou frente ao Uruguai. 

Nisso concordo, mas acho mais que ele está assim por saber que o jogo não lhe está a correr bem e não a pôr se à frente do colectivo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 16 minutos:

Bem vindo a 2014.

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O Ronaldo fez "um belo jogo" contra o Uruguai? E há quanto tempo anda a jogar mal? Ou nem anda?

Fez, ganhou muitos duelos no meio campo adversário que permitiu a Portugal subir no terreno...

No CMPT há 2 portugueses que estão cheio de haters, Ronaldo, sempre que falha um golo ou comete um erro, são páginas a criticar...Mourinho quando perde, são páginas a criticar, quando ganha há 3 ou 4 posts, se tanto 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

Bem vindo a 2014.

Dizem coisas destas e depois ficam ofendidos que lhes chamem haters.

Eu sei, ele devia-se ter reformado em 2004

Compartilhar este post

Link para o post

O cancelo menos péssimo na esquerda, mas ainda assim muito mal.

João Mário na seleção nem vale a pena insistir mais. O Ruben Neves também só anda a passear o cabelo.

Em relação ao Ronaldo, já só faria sentido na seleção para o papel que foi fazer o Daniel Alves no Brasil 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...