El Shafto Publicado 2 Dezembro 2022 nem quero imaginar se não tivéssemos apurados como tava este tópico cum crl 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: A culpa é do Ronaldo 🤣🤣🤣 Que sonso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Dezembro 2022 O Uruguai está a vencer por dois portanto o primeiro lugar qualquer que seja o resultado no nosso jogo não está em causa. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos: Palhinha, Rafa Leao e Ramos para 2 parte É isto, a sair Ruben Neves, João Mário e Ronaldo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2022 Não estamos mal, tendo em conta que é uma equipa praticamente nova. Ainda assim, metia o Bernardo Silva no lugar do João Mário. O Dalot e Vitinha estão a dar uma aula de futebol. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Dezembro 2022 O Ronaldo não está a jogar bem hoje, mas ainda contra o Uruguai fez um belo jogo. Não tou bem a entender porque se fala dele como se andasse a jogar mal há 3 anos lol Citação de El Shafto, há 3 minutos: nem quero imaginar se não tivéssemos apurados como tava este tópico cum crl ya lol está tudo muito exaltado 2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Dezembro 2022 Vitinha e Dalot não podem sair mais da equipa, estão numa forma absurda Por outro lado, o Ruben Neves continua a m**** habitual… anda ali a passar para o lado e para trás e sem bola é o passarinho do costume ( meu rico Casemiro🤣) 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Uruguai está a vencer por dois portanto o primeiro lugar qualquer que seja o resultado no nosso jogo não está em causa. O que significa que neste momento se perdermos não fico tao triste. Seria a vingança total de mandar os uruguaios para casa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: Mesmo de quem não viu o jogo na quarta feira. 4 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: A culpa é do Ronaldo 🤣🤣🤣 Acho que ter um Ronaldo, a meio de uma crise de meia idade, é claramente prejudicial para a seleção a médio prazo na competição. Hoje não interessa muito se está a colocar os seus interesses à frente dos da seleção, mas quando o nível subir terá que voltar a mostrar o compromisso que mostrou frente ao Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 2 Dezembro 2022 Teve a oportunidade do cabeceamento à recarga que era muito difícil, mal teve tempo para ajustar o corpo. Falhou um passe na jogada de combinações. Teve culpa do ressalto no golo. Entretanto tem vindo atrás buscar jogo ás vezes. Tem ganho várias bolas de cabeça. E é isto que tem feito. É mau? Sinceramente parece-me normal para um ponta de lança que teve pouco jogo (o nosso normal, seja quem for que jogue). Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Dezembro 2022 O bicho tem que jogar mano, é um animal de competição Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2022 O Ruben neves não pode começar mais jogo nenhum no mundial. Está mesmo em péssima forma. O João Mário também me parece perdido na seleção. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Phil, Agora: O Ruben neves não pode começar mais jogo nenhum no mundial. Está mesmo em péssima forma. O João Mário também me parece perdido na seleção. O João tem sido é terrivelmente solicitado, sempre a meter bolas para ele correr, assim não dá Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 Dezembro 2022 Que lhe arranjem dois penáltis, que isto já começa a ser trágico-cómico. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 10 minutos: O Uruguai está a vencer por dois portanto o primeiro lugar qualquer que seja o resultado no nosso jogo não está em causa. Está bom para criar rotinas de jogo! Lolol 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de jean-luc godard, há 11 minutos: O Ronaldo não está a jogar bem hoje, mas ainda contra o Uruguai fez um belo jogo. Não tou bem a entender porque se fala dele como se andasse a jogar mal há 3 anos lol O Ronaldo fez "um belo jogo" contra o Uruguai? E há quanto tempo anda a jogar mal? Ou nem anda? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Jamarcus, há 13 minutos: Que sonso. Tu? Concordo. Citação de Aiden, há 7 minutos: Acho que ter um Ronaldo, a meio de uma crise de meia idade, é claramente prejudicial para a seleção a médio prazo na competição. Hoje não interessa muito se está a colocar os seus interesses à frente dos da seleção, mas quando o nível subir terá que voltar a mostrar o compromisso que mostrou frente ao Uruguai. Nisso concordo, mas acho mais que ele está assim por saber que o jogo não lhe está a correr bem e não a pôr se à frente do colectivo 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de La Flame, há 16 minutos: Bem vindo a 2014. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Dezembro 2022 Velhote a fazer ali uma maldade Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Ronaldo fez "um belo jogo" contra o Uruguai? E há quanto tempo anda a jogar mal? Ou nem anda? Fez, ganhou muitos duelos no meio campo adversário que permitiu a Portugal subir no terreno... No CMPT há 2 portugueses que estão cheio de haters, Ronaldo, sempre que falha um golo ou comete um erro, são páginas a criticar...Mourinho quando perde, são páginas a criticar, quando ganha há 3 ou 4 posts, se tanto 😅 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de La Flame, há 19 minutos: Bem vindo a 2014. Dizem coisas destas e depois ficam ofendidos que lhes chamem haters. Eu sei, ele devia-se ter reformado em 2004 Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 2 Dezembro 2022 O cancelo menos péssimo na esquerda, mas ainda assim muito mal. João Mário na seleção nem vale a pena insistir mais. O Ruben Neves também só anda a passear o cabelo. Em relação ao Ronaldo, já só faria sentido na seleção para o papel que foi fazer o Daniel Alves no Brasil Compartilhar este post Link para o post