Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 6-1 Suíça (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 4 horas:

Pois. A culpa é do Ronaldo por tu não falares de outra coisa. É ele que te obriga.

É, mal durmo. O assunto é perpetuado por minha causa, não fosse a minha vontade de ver o Ronaldo no charco e já ninguém estaria a falar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

É, mal durmo. O assunto é perpetuado por minha causa, não fosse a minha vontade de ver o Ronaldo no charco e já ninguém estaria a falar nisto.

Tu respondes a um post que critica a monopolização das conversas sobre o Ronaldo com: "Isto sem dúvida, e contra mim falo."

O que quer dizer que estás a contribuir para isso. Agora dizes que afinal não. Vê lá se te decides.

Pela minha parte só sublinhei que, caso estejas, de facto, a contribuir para a monopolização da conversa à volta do Ronaldo, como começaste por dizer, a responsabilidade não é dele. É tua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

O César Mourão está louco, fds. 

Humorista em decadência a defender jogador em decadência. Faz sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas:

É mesmo. O gajo diz o que está lá escrito, e conforme a vontade estão a puxar mais para onde apetece.

O Fonte diz que o gajo é um talento único e que essas equipas tendem a procurar muito esses jogadores em campo. Acontece com todos: o Ronaldo, o Messi, o Neymar, o Maradona, etc. Torna-se também uma verdade que essas equipas, por esse motivo, acabem por inadvertidamente perder imprevisibilidade, ainda para mais a nível de seleções, com menos tempo de treino e menos rotinas.

É o que é e muitas vezes justifica-se pela unicidade desses talentos. O Ronaldo, atualmente, já não será capaz de compensar essa perda.

Em simultâneo, temos hoje um grupo com um talento conjunto como poucas vezes vimos na nossa história. Será hora de mudar de registo, mas é um chip complicado de mudar. A ausência dele em campo força essa mudança de uma forma mais rápida, naturalmente.

Parece-me a mim que é este o argumento do Fonte. E eu subscrevo.

Parece algo até bastante evidente e relativamente consensual nesta altura do campeonato.

Aliás já o dizíamos aqui muitos de nós no fórum há já alguns anos. A questão é que o Ronaldo era tão bom que era difícil de argumentar que a equipa era melhor sem ele. Apesar de todo esse afunilamento de jogo, ainda havia um bom argumento de que o talento dele compensava isso. Neste ponto, com o declínio mais acentuado da última época, já começa a ser evidente que não compensa

Posto isto também acho que o jogo de terça-feira foi um bocado extremo, só pelo facto de o tirarmos da equipa as coisas não vão correr assim tão tão maravilhosamente bem sempre, e não tou 100% convencido ainda que a história do Ronaldo nesta equipa acabou... Foi um momento de transição importante e muito simbólico, mas o fim? Não sei ainda.

Editado por noikeee
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 26 minutos:

Parece algo até bastante evidente e relativamente consensual nesta altura do campeonato.

Aliás já o dizíamos aqui muitos de nós no fórum há já alguns anos. A questão é que o Ronaldo era tão bom que era difícil de argumentar que a equipa era melhor sem ele. Apesar de todo esse afunilamento de jogo, ainda havia um bom argumento de que o talento dele compensava isso. Neste ponto, com o declínio mais acentuado da última época, já começa a ser evidente que não compensa

Posto isto também acho que o jogo de terça-feira foi um bocado extremo, só pelo facto de o tirarmos da equipa as coisas não vão correr assim tão tão maravilhosamente bem sempre, e não tou 100% convencido ainda que a história do Ronaldo nesta equipa acabou... Foi um momento de transição importante e muito simbólico, mas o fim? Não sei ainda.

Imagina agora se tivéssemos perdido. Aí o Ronaldo ficou no banco e pronto, mais novelas 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 20 minutos:

Imagina agora se tivéssemos perdido. Aí o Ronaldo ficou no banco e pronto, mais novelas 😂 

O Fernando Santos era apedrejado a chegar a Lisboa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 horas:

O César Mourão está louco, fds. 

Pensava que era ironia.

Depois fui ver o vídeo. O homem acredita mesmo naquilo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Em 06/12/2022 at 22:27:

E é óbvio que o Gonçalo vai receber as manchetes todas, merecidamente. Mas o Félix, meu deus, que jogo. Ele tem ali uma jogada em que mete para o Ramos na 1ª parte que é absolutamente genial. Podia bem ir para o Bayern @SAS_Robben

Podia e devia. E o preço que se f*da.

Encaixava que nem uma luva no sistema do Bayern e até acho que tem um perfil de personalidade perfeitamente enquadrado no que o clube costuma procurar.

Era ele e o Bruno Fernandes aka Effenberg 2.0. Mas ai acho que discordamos.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 27 minutos:

Podia e devia. E o preço que se f*da.

Encaixava que nem uma luva no sistema do Bayern e até acho que tem um perfil de personalidade perfeitamente enquadrado no que o clube costuma procurar.

Era ele e o Bruno Fernandes aka Effenberg 2.0. Mas ai acho que discordamos.

Eu gosto bastante do BF, mas não sei se era preciso, especialmente se o Musiala começar a aparecer mais a 10

Mané - Musiala - Sané

Félix

Com Muller, Gnabry e Coman a sair do banco. Seria absolutamente pronográfico

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu o Deco de 2004 a jogar, o Félix mandou um tbt. Que jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz uma tripla com Croácia, Inglaterra e Argentina a passar, estava com aquele feeling na Croácia, até sonhei com o Perisic a marcar aos 90, foi melhor ainda... Amanha a Inglaterra elimina a França, nós fazemos o nosso e vamos limpar os Ingleses, keep   dreaming. FInal, Ronaldo vs Messi.

edit. wrong topic.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 8 minutos:

Ontem fiz uma tripla com Croácia, Inglaterra e Argentina a passar, estava com aquele feeling na Croácia, até sonhei com o Perisic a marcar aos 90, foi melhor ainda... Amanha a Inglaterra elimina a França, nós fazemos o nosso e vamos limpar os Ingleses, keep   dreaming. FInal, Ronaldo vs Messi.

És mais egoísta que o Ronaldo. Queres é encher os bolsos... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

És mais egoísta que o Ronaldo. Queres é encher os bolsos... 😁

Quando dá para juntar o util ao agradável melhor ainda aha
Gozei a eliminação do Brasil só pelo paleio de uns amigos meus, já ninguém os aturava com as clássicas comparações, hoje a brincar a brincar ficavam só Europeus e aquele pais onde a droga é muito boa. Btw, já estou a ver o Diogo Costa a tirar as luvas contra a Inglaterra...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...