Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 6-1 Suíça (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 9 minutos:

Não, não. Pediram-te, de forma explícita, exemplos sobre as “bocas e insultos” ao Ronaldo que tu alegadamente leste aqui no tópico e tu fizeste essa compilação.

Eu é que ainda aqui estou, à espera de conseguir perceber onde o meu comentário quotado sobre o Ronaldo estar a pedir fora de jogo no momento do primeiro golo se encaixa numa ou noutra amostra, mas confesso não estar a conseguir lá chegar.

Portugal marca e o que te vem à cabeça é fazer uma espécie de piada que o Ronaldo estava a pedir fora de jogo. Muito bom. "Empecilho" ou  "nojento" não são insultos, lá agora. E o teu comentário não era uma boca pro Ronaldo, claro que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

Não, não. Pediram-te, de forma explícita, exemplos sobre as “bocas e insultos” ao Ronaldo que tu alegadamente leste aqui no tópico e tu fizeste essa compilação.

Eu é que ainda aqui estou, à espera de conseguir perceber onde o meu comentário quotado sobre o Ronaldo estar a pedir fora de jogo no momento do primeiro golo se encaixa numa ou noutra amostra, mas confesso não estar a conseguir lá chegar.

Não é insulto, mas também não fizeste esse comentário inocentemente, tens de admitir isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo nalgum sitio disse que era por isso que estava ali, ou foi só a comunicação social a assumir? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 minutos:

Portugal marca e o que te vem à cabeça é fazer uma espécie de piada que o Ronaldo estava a pedir fora de jogo. Muito bom. "Empecilho" ou  "nojento" não são insultos, lá agora. E o teu comentário não era uma boca pro Ronaldo, claro que não. 

Ora aí é que te enganas. Sabes, o Ronaldo não jogou mas não foi por isso que deixou de aparecer nas câmaras.

Portugal marca, eu festejo o golo, e a realização foca o Cristiano (doentes do crl, então a seleção marca e eles vão focar-se no Ronaldo!!!), que aparece no banco, com um semblante cabisbaixo. Aí sim, eu comento, com uma piada. Ou uma “piada”. Ou muita outra coisa que lhe queiras chamar que pode entrar aqui no campo da subjetividade.

Agora, uma “boca”, um “insulto” ou algo que te deixe assim tão ofendido que te faça levar ao cumulo de colocar no mesmo saco o comentário triste de quem falou no Enke ?Por amor de deus, sai um bocadinho de casa e respira um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Ora aí é que te enganas. Sabes, o Ronaldo não jogou mas não foi por isso que deixou de aparecer nas câmaras.

Portugal marca, eu festejo o golo, e a realização foca o Cristiano (doentes do crl, então a seleção marca e eles vão focar-se no Ronaldo!!!), que aparece no banco, com um semblante cabisbaixo. Aí sim, eu comento, com uma piada. Ou uma “piada”. Ou muita outra coisa que lhe queiras chamar que pode entrar aqui no campo da subjetividade.

Agora, uma “boca”, um “insulto” ou algo que te deixe assim tão ofendido que te faça levar ao cumulo de colocar no mesmo saco o comentário triste de quem falou no Enke ?Por amor de deus, sai um bocadinho de casa e respira um pouco.

Ofendido? O meu ponto de vista foi que não acho normal Portugal estar a fazer um grande jogo e o tópico seja inundado por bocas e insultos ao Ronaldo, mais nada. Não fui o único a dize lo. Quem conheça minimamente os teus comentários gerais ao Ronaldo já sabe o que a casa gasta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena chata.

Nem se vai mudar o 11, nem o Ronaldo morreu para a seleção neste mundial. Vamos ganhar isto e ele ainda vai ser muito importante nos jogos que faltam. 

Caguem nessas m*rda

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um ofende donos do clube, vários treinadores, ex e atuais colegas de equipa, mas hey aqueles vândalos e insensíveis do CMPT só sabem dizer mal do maior do mundo, o qual se diga tem tido um comportamento exemplar e irrepreensível nos últimos tempos, um autêntico atentado ao CR7!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

É verdade. A cena é que continua a ser pouco relevante face ao contexto do eclipse da grande estrela mundial. Daqui a muitos anos ainda se falará do Mundial 2022 como aquele em que o Ronaldo perdeu a titularidade enquanto a vitória de Portugal sobre a Suíça não passará de uma curiosidade estatística.

Pah, comentei ontem durante o jogo que o meio-campo do Portugal é inacreditável. São cinco jogadores de elevado requinte técnico, sendo que quatro deles são simultaneamente muito agressivos sem bola.

Não é nada normal conseguir juntar-se em simultâneo um lote de jogadores tão completo. E não são completos no sentido de serem bonzitos em tudo; não, são completos no sentido de serem muito bons em tudo.

Esta geração tem tudo para lutar pelo título este ano e têm pelo menos o Mundial 2026 ainda para isso também.

E mais: tens outros tantos como opção. Chegas ao banco e até fora da convocatória e há outra série de médios bem diferenciados e que podem ser mais valias.

O miolo da equipa ontem foi brutal. E em jogos para mandar à séria, está aqui uma proposta muito sólida, com o William mais solto a gerir e a rodar com a segurança de sempre e os outros três a rebentar linhas com passe e bola no pé.

Citação de Su1, há 1 hora:

É como sair de um relacionamento tóxico e depois mandar mensagem a ex para ir beber um copo.

hmm bold... mas nunca tinha pensado nisso. é capaz de ser. se calhar o Ricardo Carvalho foi mais evoluído mas a consistência do Pepe está ao nível de um Zanetti e Maldini.

Eu já o acho há uns bons aninhos. O Carvalho foi muito bom mas não teve a longevidade deste. Aliás, nem sequer a mesma qualidade em fases finais. O Pepe chega a estes jogos e supera-se, parece que tem metade da idade e continua no top 3 da posição. Estamos a falar de um tipo com quase 40 anos que há um par de meses parecia estar ligado por arames e pronto para a reforma. É um fenómeno. Para mim não há igual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Saudades de há 2 meses ler os debates sobre se o Ramos era bom finalizador ou não.

40 Milhões era muito bem vendido. 👀

Citação de Pablo Honey, há 18 minutos:

Que cena chata.

Nem se vai mudar o 11, nem o Ronaldo morreu para a seleção neste mundial. Vamos ganhar isto e ele ainda vai ser muito importante nos jogos que faltam. 

Caguem nessas m*rda

Ora um belo comentário finalmente.

Citação de zeca galhão, há 16 minutos:

Um ofende donos do clube, vários treinadores, ex e atuais colegas de equipa, mas hey aqueles vândalos e insensíveis do CMPT só sabem dizer mal do maior do mundo, o qual se diga tem tido um comportamento exemplar e irrepreensível nos últimos tempos, um autêntico atentado ao CR7!

O Nick mais certo deste fórum. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

40 Milhões era muito bem vendido. 👀

Ora um belo comentário finalmente.

O Nick mais certo deste fórum. 

Adoro a argumentação, simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 31 minutos:

Ofendido? O meu ponto de vista foi que não acho normal Portugal estar a fazer um grande jogo e o tópico seja inundado por bocas e insultos ao Ronaldo, mais nada. Não fui o único a dize lo. Quem conheça minimamente os teus comentários gerais ao Ronaldo já sabe o que a casa gasta. 

Como diz o @Pablo Honey é cagar nisso.
Tens que usar a mesma estratégia que nós "pequenos" usamos contra os grandes, cagar e andar nos tópicos onde vais bater de frente com um Gang.
Isto é um sonho molhado de metade dos participantes dos Tópicos Barcelona vs Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 32 minutos:

Que cena chata.

Caguem nessas m*rda

Sim, só no apuramento para o Euro 2024 teremos Luxemburgo e Liechtenstein no grupo. 4 jogos para tentar marcar um golito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O Danilo não joga mais.

Estamos tramados se o Pepe ou o Ruben Dias se lesionarem. 

@IlidioMA, admites?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo entra com recurso na FIFA para reinvidicar os golos de Gonçalo Ramos: “Se ele entrou no meu lugar, o golos são meus.”, disse o atleta à Agência Lusa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Cristiano Ronaldo entra com recurso na FIFA para reinvidicar os golos de Gonçalo Ramos: “Se ele entrou no meu lugar, o golos são meus.”, disse o atleta à Agência Lusa.

E não esquecer igualmente o bis contra o Uruguai, melhor marcador do mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 minutos:

O Danilo não joga mais.

Estamos tramados se o Pepe ou o Ruben Dias se lesionarem. 

Obrigado pela nova guerra amigo Eden . 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Oxala se consiga é marcar um golo cedo a marrocos, isso é que que era.

O resto é o resto. Mas Ronaldo mexe com muita palha é incrível , quanto a so se falar nele em vez da vitoria é lidarem. Perfeitamente normal

Compartilhar este post

Link para o post

É refrescante ver esta seleção finalmente a marcar golos sem ser por iniciativas individuais desgarradas, a atacar sem que fique a sensação de que a maioria dos jogadores ofensivos estão em sub-rendimento e a gerir vantagens sem abdicar da bola...O resultado é uma vitória confortável - aliás, é mais do que confortável, é demolidora, mas eu não peço isto todos os jogos - como se exige a um candidato ao título mundial quando defronta uma seleção competente, mas de nível claramente inferior. Grande demonstração de tarimba, classe e qualidade. Afinal esta equipa tem mais para dar, como defendo há anos. Se atiçarmos os nossos talentos para cima de quem nos aparecer à frente, vamos estar mais perto de vencer, não tenho a menor dúvida sobre isso.

Desde que o Fernando Santos pegou na seleção, contam-se pelos dedos de uma mão as vitórias com dedo efetivo do selecionador. Sobretudo quando a qualidade individual deu o salto, tantas e tantas vezes que ficou no ar a ideia de que "ganhámos apesar dele, não por causa dele"...Mas ontem não foi um desses dias. O homem foi corajoso, lúcido e consequente e acertou em praticamente todas as decisões técnico-táticas que teve de tomar. Ganhámos, em boa parte, por causa dele. E quando assim é, tem de se meter a viola no saco e dar os parabéns ao engenheiro. Que seja para manter contra Marrocos. Se, no fim, ganhamos ou perdemos...isso é outra conversa, não é pelos resultados que eu o critico.

De resto, não vou perder tempo com as crises de meia idade do Ronaldo. O que me interessa é falar do talento geracional que é o João Félix e de como o futebol português tem de o aproveitar antes que seja tarde demais. Pronto, já aprendeu como se assenta tijolo no Atlético - agora é altura de ir jogar para uma equipa de futebol a sério. Se o Simeone não sabe o que fazer com ele, de certeza há quem saiba por essa Europa fora. Alguém que largue a nota rápido, o miúdo é ouro puro.

• Like 15
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ramos está mm em altas ,até uma bitch já veio dar expose em nudes dele a bater uma 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 34 minutos:

Ramos está mm em altas ,até uma bitch já veio dar expose em nudes dele a bater uma 😂

Mandaram essa m*rda no discord, não sei se é legit lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Mandaram essa m*rda no discord, não sei se é legit lol

Precisamos que alguém com conhecimento de causa tire as dúvidas. @Pila até é bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...