Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 6-1 Suíça (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 hora:

O pessoal só lhe passa a bola pq é um chato do crl. Se não passar está sempre de braço no ar a reclamar. 
O lance do golo do Guerreiro. O Gonçalo Ramos tem o Guerreiro e o Bruno ou o Félix na direita, não lembro qual, e o Ramos escolheu qual achou melhor. Se tivesse o Guerreiro e o Ronaldo na direita, ele passava ao Ronaldo pq sim. Pq tem de ser. Sempre foi assim.

Eu disse o mesmo no golo do Leão. Se fosse outros tempos, aquela bola em vez de ir para a baliza, tinha saído um cruzamento para o Ronaldo.

O Ronaldo estar a começar a perder o lugar de dono e senhor da seleção parece estar a soltar alguns jogadores na frente de ataque. Este jogo com a Suíça mais do que a exibição, é uma clara mensagem nesse sentido.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Eu disse o mesmo no golo do Leão. Se fosse outros tempos, aquela bola em vez de ir para a baliza, tinha saído um cruzamento para o Ronaldo.

Aquele lance do Leão é um dia normal no Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Foi, uma critica ao modelo da equipa jogar, por procurar muito o Ronaldo, mas um elogio ao realçar a qualidade deste.

eu leio ele a dizer que o Ronaldo é um eucalipto que seca a criatividade natural dos jogadores da selecção por 'impor' um modelo Ronaldocêntrico.

Mas hey, como disse, cada um lê ali o que quer.

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Isto sem dúvida, e contra mim falo. Mas o maior responsável é o próprio, apesar do que muita gente quer fazer parecer.

Pois. A culpa é do Ronaldo por tu não falares de outra coisa. É ele que te obriga.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Devolvendo a conversa a quem a merece por estes dias: o Ramos faz um golo de pé esquerdo de um ângulo que ninguém imaginava, finaliza um cruzamento por entre as pernas do redes e pica a bola por cima do mesmo ao responder a um pedido de desmarcação de um colega.

Três golos completamente diferentes uns dos outros. Isto sem instinto de matador. 

Imaginem se o tivesse. Já tinha metido o Haaland no bolso.

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

lá por partir umas cadeiras não significa que seja um vândalo

essa não foi a discussão entre o joão e o descartes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

lá por partir umas cadeiras não significa que seja um vândalo

essa não foi a discussão entre o joão e o descartes? 

O João Pedro. Atual Samaris.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Devolvendo a conversa a quem a merece por estes dias: o Ramos faz um golo de pé esquerdo de um ângulo que ninguém imaginava, finaliza um cruzamento por entre as pernas do redes e pica a bola por cima do mesmo ao responder a um pedido de desmarcação de um colega.

Três golos completamente diferentes uns dos outros. Isto sem instinto de matador. 

Isso não é ter instinto, é ser tecnicamente evoluído.

Instinto é aquele gajo que aparece sempre no sítio certo onde a bola vai cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Não sejas assim. Homem de área. Melhor? 😛 a "culpa" é dele que se mexe imenso, não fica fixo na área.

O Gonçalo não é um Jardel. Era isso que o @Gilberto Carlos quis dizer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Não sejas assim. Homem de área. Melhor? 😛 a "culpa" é dele que se mexe imenso, não fica fixo na área.

Isso mesmo. Resumiste de forma perfeita o que eu queria dizer 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

eu leio ele a dizer que o Ronaldo é um eucalipto que seca a criatividade natural dos jogadores da selecção por 'impor' um modelo Ronaldocêntrico.

É mesmo. O gajo diz o que está lá escrito, e conforme a vontade estão a puxar mais para onde apetece.

O Fonte diz que o gajo é um talento único e que essas equipas tendem a procurar muito esses jogadores em campo. Acontece com todos: o Ronaldo, o Messi, o Neymar, o Maradona, etc. Torna-se também uma verdade que essas equipas, por esse motivo, acabem por inadvertidamente perder imprevisibilidade, ainda para mais a nível de seleções, com menos tempo de treino e menos rotinas.

É o que é e muitas vezes justifica-se pela unicidade desses talentos. O Ronaldo, atualmente, já não será capaz de compensar essa perda.

Em simultâneo, temos hoje um grupo com um talento conjunto como poucas vezes vimos na nossa história. Será hora de mudar de registo, mas é um chip complicado de mudar. A ausência dele em campo força essa mudança de uma forma mais rápida, naturalmente.

Parece-me a mim que é este o argumento do Fonte. E eu subscrevo.

• Like 4
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Eu leio que estando o Ronaldo em campo os outros jogadores não têm tomates para assumir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 06/12/2022 at 21:13:

o Gonçalo Ramos agora no balneário:

Eu estava a brincar, Gonçalo.

Mas grande p*cha, sim senhora. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Isso mesmo. Resumiste de forma perfeita o que eu queria dizer 

Pelas suas características, eu diria que isso é mais do que óbvio.

O que não belisca em nada a elevada capacidade de finalização do Gonçalo e a sua afirmação como ponta de um clube com altas ambições.

Aliás, eu até diria que para alguém que não é um Inzaghi ou um Jardel, ele até se safa muito bem!

Portanto, qual é a questão aqui, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Eu leio que estando o Ronaldo em campo os outros jogadores não têm tomates para assumir. 

Já tem o futuro garantido numa clínica de esterilização. Escusa de ir para as Arábias.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz falta um presidente que analise o leak do Gonçalo Ramos, estou desiludido com a falta de intervenção do Marcelo Sousa

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb n percebo a moca de quem leakou isso do rapaz - pior ainda - a dias de uns quartos de final e arriscar destabilizá-lo num momento de forma destes lol

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 29 minutos:

Pelas suas características, eu diria que isso é mais do que óbvio.

O que não belisca em nada a elevada capacidade de finalização do Gonçalo e a sua afirmação como ponta de um clube com altas ambições.

Aliás, eu até diria que para alguém que não é um Inzaghi ou um Jardel, ele até se safa muito bem!

Portanto, qual é a questão aqui, mesmo?

Não há nenhuma questão. Se dá mais nas vistas a andar "perdido", então que continue 👍 que corra enquanto pode 😁

Compartilhar este post

Link para o post

é daqueles que dá para confirmar que é a pessoa? lá vai o CR7 titular de novo

Compartilhar este post

Link para o post

0_Screenshot-1549.jpg

I dont want to say i have a bigger d*ck, which is true 😏. Maybe he's jealous. I sink i have appetite fruit 🍓

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...