Kendrick Lmao Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 58 minutos: Ele e o Nuno Santos são claramente gémeos separados pelo tempo. sem duvida, fiquei com pena quando o Nuno Santos não parou no Dragão e foi pa Alvalade é o verdadeiro jogador à conceiçao, e ia pegar de estaca naquela lateral para sempre Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Vocês também são chatos. "Só se fala do Ronaldo mimimi". Claro que só se fala do Ronaldo. O homem desde 2005 ou 2006 que é a grande figura do futebol português. É capitão da seleção desde 2008 ou lá o que é. Desde a mesma altura que é um de dois jogadores que monopolizaram por completo tudo o que era atenção mediática e prémios individuais no futebol mundial. É de longe o jogador mais mediático do planeta. Até lesionado a sua titularidade e hierarquia no seleção e no futebol mundial eram inquestionáveis. A perda de titularidade no Man Utd foi a grande bomba futebolística do ano até ao início do Mundial. Foi algo nunca visto na carreira do homem. Diabos, já deve haver gente neste fórum que nasceu depois de o Ronaldo se ter tornado titular indiscutível na seleção e figura maior do futebol mundial, gente que nunca viu no seu tempo de vida algo assim acontecer. E agora o Ronaldo perde a titularidade nos Oitavos-de-Final de um Mundial? E estão admirados que isto seja notícia e só se fale disso? Deve ser o acontecimento mais bombástico do ano desportivo, se calhar até da década. Tanto assim foi que a derrota da Espanha com Marrocos praticamente passou despercebida porque quase ao mesmo tempo soube-se que ele ia para o banco. A sério que não estão a ler a magnitude do que está a acontecer e esperavam mesmo que uma vitória sobre a Suíça rivalizasse com isto? Estão doidos lol. Falar dele é normal, mas basta ler este tópico, estão a querer enxovalhar, insulto gratuito, histórias inventadas apenas para criticar...isso é o que está errado. Podem não gostar do jogador, serem fanboys do Messi, o que ainda não percebo qual a razão de não desfrutarem da qualidade dos dois e terem de criticar um para endeusar o outro, mas enfim...cada golo que Portugal marca, lá estavam ali a chamar o Ronaldo para a conversa...isso é completamente diferente de se falar por estar no banco, e na minha opinião foi a decisão acertada do Fernando Santos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Rōnin, há 25 minutos: também só faltava desvalorizar uma vitória histórica destas lol Ninguém desvaloriza a vitória. Mas também não a sobrevalorizemos. Uma seleção vencer um jogo nos Oitavos-de-Final do Mundial acontece oito vezes a cada quatro anos. Casos como este do Ronaldo é a primeira vez que a maioria de nós estamos a experienciar e se calhar levará mais uma, duas ou mais décadas a voltar a acontecer algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: Falar dele é normal, mas basta ler este tópico, estão a querer enxovalhar, insulto gratuito, histórias inventadas apenas para criticar...isso é o que está errado. Portugal fez um dos melhores, senão o melhor, jogo de sempre em Mundiais 6 golos, grandes jogadas, uma festa e este tópico durante o jogo era na sua maioria bocas e insultos ao Ronaldo. Chamem-me fanboy há vontade, não acho normal. Vindo de quem veio não surpreende, isso é mais que óbvio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos: sem duvida, fiquei com pena quando o Nuno Santos não parou no Dragão e foi pa Alvalade é o verdadeiro jogador à conceiçao, e ia pegar de estaca naquela lateral para sempre Se já com o Rúben no banco o Nuno é o que é, nem quero imaginar o festival que ia ser essa dupla Nuno Santos - Conceição 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: otávio cabe em qq lado, mete-o a central tb vai jogar bem e o gajo deve ser um colega de equipa brutal Lembram-se quando malta aqui defendia que o Otavio não devia ser convocado porque criava mau ambiente com os jogadores do Benfica? lool 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Dezembro 2022 cmpt pessam descolpa ao cris Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 25 minutos: Portugal fez um dos melhores, senão o melhor, jogo de sempre em Mundiais 6 golos, grandes jogadas, uma festa e este tópico durante o jogo era na sua maioria bocas e insultos ao Ronaldo. Chamem-me fanboy há vontade, não acho normal. Vindo de quem veio não surpreende, isso é mais que óbvio. Dás exemplos? Estou farto de ver pessoal a repetir isto e gostava de ter uma melhor percepção do assunto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: cmpt pessam descolpa ao cris é montagem. Ainda por cima só volta a rolar a bola sexta-feira, que tareia de conversas sobre o ronaldo ate la, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2022 Ninguém disse que ele não cumprimentou os colegas ou que não agradeceu aos adeptos. Simplesmente se disse que ele abandonou o campo bem antes dos colegas, como alias se vê nesse vídeo. Da mesma forma que os fanboys andam a circular imagens dele nos festejos do primeiro golo, quando se falou no golo do Leão em que ele nem sequer festeja, tal como fez com o Bale na final da Champions , no golao de bicicleta. Anyway, de todas as polémicas dele, ele vir embora antes dos colegas até acho algo casual, tenho ideia dele fazer quase sempre isso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Adriano17, há 1 hora: Sim claro e será algo que iremos perder dentro de meses. Adeptos desses também não fazem cá falta nenhuma. Chegam ao ponto de ao invés de aplaudirem com grande ovação quem fez o hat trick e o futebol champanhe ontem apresentado para andarem a gritar pelo CR7. Só faltou invadirem o campo ou ameaçarem pedir o preço do bilhete de volta se ele não entrasse em campo. Se estão assim tão interessados em o verem podem sempre ir à Madeira ver lá o busto dele e o museu com a estátua ou ir ver a passadeira vermelha de um daqueles eventos hollywoodescos aos quais vão ele e a namorada. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Vocês também são chatos. "Só se fala do Ronaldo mimimi". Claro que só se fala do Ronaldo. O homem desde 2005 ou 2006 que é a grande figura do futebol português. É capitão da seleção desde 2008 ou lá o que é. Desde a mesma altura que é um de dois jogadores que monopolizaram por completo tudo o que era atenção mediática e prémios individuais no futebol mundial. É de longe o jogador mais mediático do planeta. Até lesionado a sua titularidade e hierarquia no seleção e no futebol mundial eram inquestionáveis. A perda de titularidade no Man Utd foi a grande bomba futebolística do ano até ao início do Mundial. Foi algo nunca visto na carreira do homem. Diabos, já deve haver gente neste fórum que nasceu depois de o Ronaldo se ter tornado titular indiscutível na seleção e figura maior do futebol mundial, gente que nunca viu no seu tempo de vida algo assim acontecer. E agora o Ronaldo perde a titularidade nos Oitavos-de-Final de um Mundial? E estão admirados que isto seja notícia e só se fale disso? Deve ser o acontecimento mais bombástico do ano desportivo, se calhar até da década. Tanto assim foi que a derrota da Espanha com Marrocos praticamente passou despercebida porque quase ao mesmo tempo soube-se que ele ia para o banco. A sério que não estão a ler a magnitude do que está a acontecer e esperavam mesmo que uma vitória sobre a Suíça rivalizasse com isto? Estão doidos lol. Pá, escreveste isso tudo. Mas a verdade é que se escreveram páginas sobre a saída do Ronaldo de campo e porque não foi com os colegas e nem bateu palmas para o publico e porque não festejou golos. Melhor, afinal essas conclusões foram todas precipitadas mas mesmo assim continuam a sair mais páginas de comentários sobre isso. O que é que isto tem que ver com o Ronaldo ficar no banco? Nada. Comparar os comentários com as manchetes CMTV não deve ser muito diferente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 31 minutos: Dás exemplos? Estou farto de ver pessoal a repetir isto e gostava de ter uma melhor percepção do assunto. Eu li o tópico já horas depois do jogo ter acabado, e senti muita vergonha alheia, recomendo-te a fazer o mesmo, se tiveres tempo e paciência. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Dezembro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 33 minutos: Dás exemplos? Estou farto de ver pessoal a repetir isto e gostava de ter uma melhor percepção do assunto. Isto durante o jogo Citação de La Flame, há 22 horas: O Ronaldo estava a ver se não estava fora de jogo ? Citação de Almeno, há 21 horas: Quem diria que tirar o empecilho e meter o melhor pdl português ia dar em golos… Citação de Su1, há 21 horas: já vai ligar ao piers para dizer que o wifi da cidade do futebol só dá três tracinhos Citação de Sumudica by Night, há 21 horas: pa o Ronaldo se lhe dissessem que ia começar do banco o resto do Mundial e Portugal era campeão ele era o primeiro a assinar. Citação de Lebohang, há 21 horas: Metam o Ronaldo que o Ramos ainda pode bater o recorde do Eusébio. Depois lá alguém disse isto Citação de Axadrezado, há 21 horas: Nem disfrutam do jogo, a festa não é por Portugal ganhar é por Portugal ganhar sem o Ronaldo. Ainda bem que não fui eu, senão era só porque sou fanboy A cereja no topo do bolo, foi depois do Ronaldo no final do jogo ter chamado os companheiros para irem aplaudir o público, ir na frente, aplaudir e depois ir embora (mais o Rafael Leão creio, pareceu-me ser ele que ia um pouco atrás do Ronaldo) dar azo a estes comentários porque não ficou lá mais tempo Citação de pedritsh, há 21 horas: O Ronaldo daqui a pouco vai para o balneário. Citação de Jimpo, há 20 horas: Estava com pressa para ir treinar. Citação de pedritsh, há 20 horas: Já deve ter bazado do estádo. Citação de pedritsh, há 20 horas: Olha para o aziado, é mesmo otário, nem disfarça, baza para o balneário O melhor ficou para o fim, o comentário de um atrasado mental qualquer a dizer que a ver se o Ronaldo não se matava como o Enke. Isto depois de achar que o Ronaldo tinha respondido "Não" a uma pergunta sobre se estava feliz pela vitória. Não o encontro nem me apetece ir procurar. Eu não acho isto normal. Isto não tem nada a ver com o puder criticar, as opiniões futebolísticas sobre o atual Ronaldo ou a selecção, há muitos que comentaram aqui no inicio e no final do jogo sobre isso e não os citei porque não há mal nenhum nem é essa a questão. É mesmo só porque há muitos aqui que não gostam do Ronaldo e, num contexto em que Portugal está a jogar sem o Ronaldo, está a jogar bem e a fazer um grande jogo e a preocupação aqui é fazer comentários destes constantemente. Mas depois os mauzões são a comunicação social que está sempre a falar do Ronaldo e não fala de Portugal quando o público alvo dessas estações são precisamente a maioria das pessoas que frequentam este fórum, que tanto acham não ser mais do que uma caixa de comentários da abola ou correio da manhã com umas secções para um jogo de computador ao lado. Mais me piada mete as preocupações de muitos com a selecção aqui, quando tenho 0 dúvidas de que 2 ou 3 dos que estão aqui a comentar assinavam já por baixo ganhar a Argentina o Mundial em vez de Portugal ou não fossem autênticos fanboys do Messi e por coincidência das coincidências, têm quase ódio ao Ronaldo. Editado 7 Dezembro 2022 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2022 Gostava de saber qual é o mal do meu comentário. Tu escreverias exatamente o mesmo nos tempos áureos do Seferovic. Ah espera, tens razão, valorizar uma vitória da seleção sem o NGL é que não pode ser. O Ronaldo nesta fase é um empecilho. Jogar com um jogador mais capaz no lugar dele trás golos e vitórias. Não o posso mencionar? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Almeno, Agora: Gostava de saber qual é o mal do meu comentário. Tu escreverias exatamente o mesmo nos tempos áureos do Seferovic. Ah espera, tens razão, valorizar uma vitória da seleção sem o NGL é que não pode ser. O Ronaldo nesta fase é um empecilho. Jogar com um jogador mais capaz no lugar dele trás golos e vitórias. Não o posso mencionar? É verdade, de ti podia ir só buscar outras dezenas de comentários. Felizmente creio que já não vamos ter de ler tu em todos os tópicos do Ronaldo a falar do quão mau profissional ele é por ter faltado á pré-época porque queria sair do Man United como se de um facto se tratasse. Afinal, tinha só a filha no hospital doente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Dezembro 2022 Este zé não se toca, pois não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Dezembro 2022 okay, retiro o que disse, podem continuar 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2022 lol há aí m*rda que são piadas mas tu vês isso como insultos? wtf 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Longineu, Agora: lol há aí m*rda que são piadas mas tu vês isso como insultos? wtf 😂 Não conseguiste perceber que o debate é sobre a necessidade de estar constantemente a falar do Ronaldo durante o jogo, no contexto de ontem? Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Dezembro 2022 Probabilidade de o Ronaldo ser titular no próximo jogo? É que se já me parecia muito improvável ele ser suplente num jogo, em dois seguidos então... Ainda por cima, Marrocos deve vir com o autocarro bem estacionado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Não conseguiste perceber que o debate é sobre a necessidade de estar constantemente a falar do Ronaldo durante o jogo, no contexto de ontem? Cum crl. Bem, tu respondeste ao BH que te perguntou para dares exemplos de "bocas e insultos ao Ronaldo", que até foste tu que escreveste. Mas tens razão, falha minha. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Simeone, Agora: Probabilidade de o Ronaldo ser titular no próximo jogo? É que se já me parecia muito improvável ele ser suplente num jogo, em dois seguidos então... Ainda por cima, Marrocos deve vir com o autocarro bem estacionado. Depois de um jogo destes este 11 só tem de ser o mesmo até final, salvo lesões ou amarelos. Se o Raphael Guerreiro se aguentar fisicamente então coloca-se o Cancelo na esquerda. Não faz sentido ser doutra forma. Também digo, ontem Portugal nos primeiros 20 minutos foi absolutamente horrível, o jogo foi desbloqueado pelo Ramos quase sozinho e a partir daí o nível subiu. Contra um Marrocos certinho defensivamente e paciente, Portugal vai ter de entrar no jogo muito melhor do que ontem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Ninguém desvaloriza a vitória. Mas também não a sobrevalorizemos. Uma seleção vencer um jogo nos Oitavos-de-Final do Mundial acontece oito vezes a cada quatro anos. Casos como este do Ronaldo é a primeira vez que a maioria de nós estamos a experienciar e se calhar levará mais uma, duas ou mais décadas a voltar a acontecer algo parecido. Mas dar 6 nos oitavos-de-final não acontece oito vezes a cada quatro anos. É uma demonstração de força rara a este nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 9 minutos: É verdade, de ti podia ir só buscar outras dezenas de comentários. Felizmente creio que já não vamos ter de ler tu em todos os tópicos do Ronaldo a falar do quão mau profissional ele é por ter faltado á pré-época porque queria sair do Man United como se de um facto se tratasse. Afinal, tinha só a filha no hospital doente. Cada um escolhe no que quer acreditar 🤷🏻♂️🤷🏻♂️ Compartilhar este post Link para o post