Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 6-1 Suíça (RF)

Publicações recomendadas

Ah voilà. O post da ingratidão estava a demorar a sair. 

Como se o facto de um jogador deixar de ser escolhido apagasse o que foi feito para trás.

Quem cospe no que fez com as atitudes que tem é o Ronaldo e a família. Eles é que parecem querer apagar o que de tão bom foi feito. 

E tenho pena do Ronaldo como ser humano e jogador porque nunca o quis ver chegar a isto e continuo com uma esperança que mude e perceba o que de mal está a fazer. 

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 17 minutos:

mais drama fabricado

E os espanhóis? Treinaram?

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizermos que está tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio, queria tanto que ele não fosse mais para lá, já sofremos que chegue (eles nunca irão saber o quanto). Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem, onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo. Obrigada. Eu queria muito. Mas decidas o que decidires estamos contigo. Até à morte. Obrigada"

https://tenor.com/view/nuno-melo-fodase-pa-estou-emocionado-gif-19030193

super yikes bro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 minutos:

Portugal ganhou. Graças a Deus. Novos talentos brilharam. Maravilhoso. Vamos ganhar isto? Eu acredito que sim! No campo gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar a ganhar… E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu. Por que será? Ainda bem que Portugal ganhou (já vi Portugal ganhar tantas vezes).

E nem isto invalida a pequenez de grande parte do povo português. E isto é o que não está bem, porque continuam a maldizer, continuam a insistir na ofensa e na ingratidão. Triste demais com o que leio e escuto. Não aqui no Qatar, mas no meu país, no país dele… Mas triste mesmo.

E eu queria tanto.

Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizermos que está tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio, queria tanto que ele não fosse mais para lá, já sofremos que chegue (eles nunca irão saber o quanto). Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem, onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo. Obrigada. Eu queria muito. Mas decidas o que decidires estamos contigo. Até à morte. Obrigada"

https://tenor.com/view/nuno-melo-fodase-pa-estou-emocionado-gif-19030193

Esta m*rda toda por um jogo no banco, f*da-se. Quando começar a ser regular escrevem um romance. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Ah voilà. O post da ingratidão estava a demorar a sair. 

Como se o facto de um jogador deixar de ser escolhido apagasse o que foi feito para trás.

Quem cospe no que fez com as atitudes que tem é o Ronaldo e a família. Eles é que parecem querer apagar o que de tão bom foi feito. 

E tenho pena do Ronaldo como ser humano e jogador porque nunca o quis ver chegar a isto e continuo com uma esperança que mude e perceba o que de mal está a fazer. 

Mas a maioria do que se é dito, é criado pela comunicação social  e pela cabeça das pessoas...basta ler este tópico e ver que grande parte estavam mais contentes a criticar e insultar o Ronaldo do que por a selecção estar a ganhar...tal é a mesquinhez, isso vai muito além de não gostar de um jogador.

O que o Ronaldo efetivamente fez foi, mandar aquela boca para o Fernando Santos, o assunto foi resolvido dentro de casa e é assim que deve ser. Saiu enquanto os outros festejavam? Não sabemos o motivo, eu acredito que ele anda frustrado consigo mesmo, desde os problemas a nível pessoal com a morte de um filho e pouco depois ter uma filha internada no hospital...isso levantou problemas com o clube que ele pensava que o idolatrava, mas que o usou como escudo invés de o proteger, principalmente tendo em conta a situação, problemas com o treinador, em que ambos têm culpa, e depois em campo, o corpo já não acompanha o que ele quer fazer, alguém habituado a estar na luta por ser o melhor do mundo, acredito que custe muito a aceitar...

Vamos é apreciar a boa exibição da selecção e deixar as invenções sobre o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Mas a maioria do que se é dito, é criado pela comunicação social  e pela cabeça das pessoas...basta ler este tópico e ver que grande parte estavam mais contentes a criticar e insultar o Ronaldo do que por a selecção estar a ganhar...tal é a mesquinhez, isso vai muito além de não gostar de um jogador.

Maldita comunicação social que sacou uma entrevista ao gajo a dias de começar o mundial.

Ronaldo depois de lhe fazerem perguntas sobre uma entrevista onde ele bateu em tudo e em todos: 'PAREM DE ME FAZER PERGUNTAS, A ENTREVISTA QUE DEI HÁ 24 HORAS ATRÁS JÁ PASSOU VAMOS FOCAR-NOS NO MOMENTO 🤬'

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

O que o Ronaldo efetivamente fez foi, mandar aquela boca para o Fernando Santos, o assunto foi resolvido dentro de casa e é assim que deve ser. Saiu enquanto os outros festejavam? Não sabemos o motivo, eu acredito que ele anda frustrado consigo mesmo, desde os problemas a nível pessoal com a morte de um filho e pouco depois ter uma filha internada no hospital...isso levantou problemas com o clube que ele pensava que o idolatrava, mas que o usou como escudo invés de o proteger, principalmente tendo em conta a situação, problemas com o treinador, em que ambos têm culpa, e depois em campo, o corpo já não acompanha o que ele quer fazer, alguém habituado a estar na luta por ser o melhor do mundo, acredito que custe muito a aceitar...

Vamos é apreciar a boa exibição da selecção e deixar as invenções sobre o Ronaldo.

bla bla bla, ele é o capitão de equipa. custava muito ter ficado em campo a celebrar com os colegas de equipa em vez de ter ido de trombas para o balneário?

pá, eu gosto do ronaldo mas f*da-se já chega de passar pano nas atitudes dele. se contra a coreia foi o que foi, ontem acho que ainda foi pior. não sabe ser capitão, que dê a braçadeira ao pepe.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Maldita comunicação social que sacou uma entrevista ao gajo a dias de começar o mundial.

Ronaldo depois de lhe fazerem perguntas sobre uma entrevista onde ele bateu em tudo e em todos: 'PAREM DE ME FAZER PERGUNTAS, A ENTREVISTA QUE DEI HÁ 24 HORAS ATRÁS JÁ PASSOU VAMOS FOCAR-NOS NO MOMENTO 🤬'

Entrevista que nada tem a ver com a selecção nacional...e isso está relacionado com o que eu disse, em que mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso se há coisa que não consigo criticar nele foi o ter saído de campo primeiro que os outros, a verdade é que ele lá no meio andava com 5\6 jornalistas e câmaras a volta para sacar reações, expressões, etc

não sei se foi com essa intenção, mas o sair de campo permitiu que essas camaras focassem nos outros por um bocadinho e finalmente tivemos um plano do Gonçalo a festejar

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Entrevista que nada tem a ver com a selecção nacional...e isso está relacionado com o que eu disse, em que mesmo?

como é viver no mundo encantado dos brinquedos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

bla bla bla, ele é o capitão de equipa. custava muito ter ficado em campo a celebrar com os colegas de equipa em vez de ter ido de trombas para o balneário?

pá, eu gosto do ronaldo mas f*da-se já chega de passar pano nas atitudes dele. se contra a coreia foi o que foi, ontem acho que ainda foi pior. não sabe ser capitão, que dê a braçadeira ao pepe.

Isso concordo, atenção, eu não sou fanboy, nem defensor do Ronaldo, apenas não me junto às criticas, porque aqui já são tantas, não vale a pena criticar também...mas todos sabemos que aqui existe muita mesquinhez, Portugal marca, uns quantos a falar do Ronaldo, ganha, uns quantos a falar do Ronaldo, e nada a ver com as atitudes dele...

Ele deve ser criticado pelo comentário quando foi substituido, mas nada de mais, acontece várias vezes, o Fernando Santos tratou disso, deve ser criticado pela exibição que fez contra a Coreia...até por ontem ter saído antes dos colegas, sem sabermos o motivo...mas não esquecer que o próprio Fernando Santos afirmou que o Ronaldo está a apoiar os colegas, demonstra profissionalismo e não levantou problemas por estar no banco...

Ele já deu coisas para que o possam criticar, para que inventar novelas?

Citação de Robe, há 1 minuto:

como é viver no mundo encantado dos brinquedos?

Melhor que no mundo encantado pela mesquinhez.

Quero lá bem eu saber da entrevista, quero é ver o que ele faz com a selecção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

por acaso se há coisa que não consigo criticar nele foi o ter saído de campo primeiro que os outros, a verdade é que ele lá no meio andava com 5\6 jornalistas e câmaras a volta para sacar reações, expressões, etc

não sei se foi com essa intenção, mas o sair de campo permitiu que essas camaras focassem nos outros por um bocadinho e finalmente tivemos um plano do Gonçalo a festejar

Isso é muito bonito num vazio, mas ao sair mais cedo, claro que se ia falar ainda mais sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Este choradinho todo tem ainda mais piada quando nos lembramos das quantidades de "está velho!" ou "olha o acabado!" postados de cada vez que ele marcava um golo, ou do "mas a culpa não era do Ronaldo?" quando United ou Portugal não ganhavam quando ele ficava de fora.

Todos gostam de mandar bocas, mas estar do outro lado e apanhar com elas é chato, ne?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

Ele antes de sair, foi o primeiro a ir agradecer os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Este choradinho todo tem ainda mais piada quando nos lembramos das quantidades de "está velho!" ou "olha o acabado!" postados de cada vez que ele marcava um golo, ou do "mas a culpa não era do Ronaldo?" quando United ou Portugal não ganhavam quando ele ficava de fora.

Todos gostam de mandar bocas, mas estar do outro lado e apanhar com elas é chato, ne?

Ou até mesmo depois da entrevista que deu ao Morgan, quando diziam que ele agora ia querer mostrar a toda a gente que ele é que tinha razão e que ia estar super motivadissimo para o Mundial, e que um Ronaldo motivado é incrivelmente perigoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos:

não obstante do que se foi passando ao longo deste tópico (se fosse o ds7 a fazer a figura do lebohang era uma fartote) não deixa de ser absolutamente hilariante que estejas aí a falar em tom crítico de

Mas a maioria do que se é dito, é criado pela comunicação social  e pela cabeça das pessoas...

e logo a seguir faças tu o mesmo exercício

eu acredito que ele anda (...)

o teu exercício criativo tem a mesma lógica e sentido daqueles que estavam mais focados em ver se o ronaldo sorria ou celebrava golos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Isso concordo, atenção, eu não sou fanboy, nem defensor do Ronaldo, apenas não me junto às criticas, porque aqui já são tantas, não vale a pena criticar também...mas todos sabemos que aqui existe muita mesquinhez, Portugal marca, uns quantos a falar do Ronaldo, ganha, uns quantos a falar do Ronaldo, e nada a ver com as atitudes dele...

Ele deve ser criticado pelo comentário quando foi substituido, mas nada de mais, acontece várias vezes, o Fernando Santos tratou disso, deve ser criticado pela exibição que fez contra a Coreia...até por ontem ter saído antes dos colegas, sem sabermos o motivo...mas não esquecer que o próprio Fernando Santos afirmou que o Ronaldo está a apoiar os colegas, demonstra profissionalismo e não levantou problemas por estar no banco...

Ele já deu coisas para que o possam criticar, para que inventar novelas?

O Nando era suposto dizer o contrário? É que eu não acredito que ele esteja a levantar problemas mas mesmo que estivesse, o Fernando Santos não o ia dizer.

A cena é que o Ronaldo, como capitão, já não é a primeira vez que tem atitudes que nada se coadunam com a posição que tem no grupo. Ontem foi mais um exemplo e eu não quero saber se tinha motivo ou não. A equipa alcançou um feito histórico, teve um rapaz no seu full debut a fazer o mesmo e mesmo assim ele não é capaz de meter o ego de lado e ficar a apoiar o grupo dentro de campo. É de lider isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O facto dele sair e deixar as pessoas a pensaer

Citação de Kendrick Lmao, há 15 minutos:

É uma forma de ver, mas nesta fase não nos admiramos se a saída foi mesmo para focar atenções nele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

esqueçam o Ronaldo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 55 minutos:

mais drama fabricado

Ronaldo é um animal competitivo, os suplentes não lhe dão o estímulo necessário para otimizar o rendimento desportivo e físico no treino.

Entretanto noutras notícias só mesmo os portugueses para os espanhóis apoiarem Marrocos em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também se segue o “rebanho de notícias” sobre o Ronaldo ter saído do campo antes da equipa (mesmo tendo ir agradecer aos adeptos antes como já postado aí atrás), o "Ronaldo recusa-se a treinar com os suplentes", etc etc.

Temos aqui a Marca, a CMTV (entre outros) bem representados. 

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...