Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 6-1 Suíça (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Que fez?

Disse que agora torcia por Portugal, que não ia voltar ao Benfica e o seu ciclo no clube acabou mas que foi muito feliz cá.

E quis falar à RTP por livre vontade e em português.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Marrocos não será de todo fácil mas temos boas hipóteses de chegar às meias.

Se Danilo recuperar era porreiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

@Diogo_CFB mal soe o apito final bloqueia o tópico sff porque hoje o @Descartes vai aparecer aqui com sede de vingança 😆

Como diria um dos vários poetas que temos aqui no CMPT:

Desfrute-mos.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tirar 1 segundo para agoirar? Até tem corrido bem antes dos outros jogos por isso acho que posso

Eu sei que tá tudo com euforia neste preciso momento à espera que Portugal vá ganhar o Mundial, mas segundo a lógica futebolística, o resultado mais provável (entre muitos possíveis) será talvez... finalmente termos um Messi vs Ronaldo num Mundial. Seria épico e um grande final para as carreiras dos 2 neste tipo de torneios.

... mas ... eu tou a falar do jogo que apura o terceiro e quarto lugar...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 15 minutos:

A CMTV está a rasgar o Ronaldo de uma maneira.

Vingança pelo microfone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 minutos:

nem o próprio Ronaldo, nem o treinador nem o público acha que ele é "mais um de 26"

Só se fala no mesmo porque ele é e sempre foi um bronco. Achas que ia haver algum escândalo se ele agisse como uma pessoa normal?

Não e estou-me completamente a marimbar para isso até dia 18. Por mim ele até pode gastar uma caixa de Rennie por dia.

O Ronaldo, o Santos ou qualquer outro jogador são assuntos secundários em relação ao foco principal. E convinha que a própria mensagem do seleccionador e da equipa continuasse a ser essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Posso tirar 1 segundo para agoirar? Até tem corrido bem antes dos outros jogos por isso acho que posso

Eu sei que tá tudo com euforia neste preciso momento à espera que Portugal vá ganhar o Mundial, mas segundo a lógica futebolística, o resultado mais provável (entre muitos possíveis) será talvez... finalmente termos um Messi vs Ronaldo num Mundial. Seria épico e um grande final para as carreiras dos 2 neste tipo de torneios.

E ficar em terceiro ou quarto já era um sucesso enorme para Portugal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Como diria um dos vários poetas que temos aqui no CMPT:

Desfrute-mos.

Estão a ver, até o @Descartes está com flashbacks do Mundial de 66.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Disse que agora torcia por Portugal, que não ia voltar ao Benfica e o seu ciclo no clube acabou mas que foi muito feliz cá.

E quis falar à RTP por livre vontade e em português.

Cepovic ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena de todos aqueles adeptos de futebol que afiançaram que nunca mais viam jogos da seleção portuguesa enquanto o Fernando Santos fosse o treinador.

giphy.gif?cid=790b7611b9c4f3a9526d92a19a

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

os espanhois não só perderam como fizeram os marroquinos correr 120m.

Marrocos defende muito melhor que isto, vai ser um jogo muito diferente. não me admirava que fosse um jogo rasgado com o Ronaldo a ter de entrar para tentar desbloquear aquilo. e faz favor meter o Palhinha para parar os contra ataques dos meninos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Só tenho pena de todos aqueles adeptos de futebol que afiançaram que nunca mais viam jogos da seleção portuguesa enquanto o Fernando Santos fosse o treinador.

giphy.gif?cid=790b7611b9c4f3a9526d92a19a

Achas que cumpriram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Achas que cumpriram?

Claro que sim. São pessoas de fortes convicções e que não voltam com a palavra atrás.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Foi no Mundial da África do Sul que ele tentava de todo o lado, independentemente da distância?

Que saudades.

Foi em 2014, contra a Alemanha. A 40 metros, com um gajo na barreira, a bola foi contra a barreira lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 minutos:

os espanhois não só perderam como fizeram os marroquinos correr 120m.

Marrocos defende muito melhor que isto, vai ser um jogo muito diferente. não me admirava que fosse um jogo rasgado com o Ronaldo a ter de entrar para tentar desbloquear aquilo. e faz favor meter o Palhinha para parar os contra ataques dos meninos.

acaba por ser positivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 30 minutos:

Nah. Nada disso.

Jogo a jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

E é óbvio que o Gonçalo vai receber as manchetes todas, merecidamente. Mas o Félix, meu deus, que jogo. Ele tem ali uma jogada em que mete para o Ramos na 1ª parte que é absolutamente genial. Podia bem ir para o Bayern @SAS_Robben

Editado por El Colosso
  • Like 5
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 39 minutos:

Acho que ninguém passa a esperar isso. Simplesmente comprova-se que temos seleção para lutar de igual para igual com Brasil, França, Inglaterra, Argentina. Contra eles, podemos perder, mas também podemos ganhar. 

Mas tinha piada um Ronaldo vs. Messi no 3º e 4º lugar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo adormecer com o pau que tenho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...