Mayday Publicado 6 Dezembro 2022 o Gonçalo Ramos agora no balneário: Citação de Mayday, há 8 horas: olhem-me para esta p*cha Mostrar conteúdo oculto GULOSOS 5 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Quando até os fanboys do Ronaldo, e eu sou um deles, começam a achar que isto não é nada, diz muito da postura dele. Ridículo ir para o balneário amuado. São n situações, umas atrás das outras. Parece um puto mimado. se tivesse q apostar, isto tem a ver com a perda do filho. desde aí que só faz m*rda atrás de m*rda. ele sempre teve um feitio complicado mas até para ele isto já é d+. depois vê-se fotos dele com gajos como o peterson, a associar-se a gajos como o piers q fez uma entrevista de m*rda para só massajar o ego. até diria que ele vai para arábia não pelo dinheiro mas pq tem saudades de ser o maior da aldeia e não está a lidar bem com isso. Citação de Mayday, Agora: o Gonçalo Ramos agora no balneário: golosos 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2022 Isto agora é muito simples. O mais dificil era convencer o cidadão Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro que o seu tempo passou. Ele na Man Utd chocou de frente pq não aceita isso. Mas estava confiante que na selecção, na sua coutada privativa, pelo menos aí ele ainda é rei e senhor. Até porque o seleccionador não ajudava a firmar o inverso pois colocou-o à frente de passarmos à final da Liga das Nações há dois meses atrás. Ora, ele hoje zarpa de fininho, cabisbaixo e infeliz, porque percebeu que acabou. Ele próprio percebeu. Se ele já percebeu, carailho, não vamos complicar. O mais dificil está feito. Agora é seguirmos em frente. Ronaldo, muito obrigado, mas acabou. Resto do mundial no banco, a entrar para agradar à plateia multicultural, e depois disso, tchau pessoal, foi um prazer, Al-Nassr com ele, seja feliz e ganho bom pastel que tb merece. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Dezembro 2022 bem a espanha a deixar se perder para evitar este ramos compressor Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Dezembro 2022 Mesmo tendo em conta que a Suíça ajudou, hoje o jogo foi muito bom. Ramos e Félix em grande. Em relação ao Ronaldo, é realmente triste vê-lo sair de cena desta forma. Ninguém merece levar com isto, sobretudo o próprio. Espero que continue no banco até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Dezembro 2022 "Marrocos vai meter o autocarro à frente da baliza. Precisamos de boas dinâmicas, capacidade de penetração, e golo. Vou agora jantar e daqui a bocado ligo ao Fernando Santos." Marcelo Rebelo de Sousa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 2 minutos: filha da p*ta mais os videos que não estão disponíveis na sua localização 5 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Não sei que síndrome é este, mas eu consigo gostar do Otávio na seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Matava por um Portugal vs Brasil Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Dezembro 2022 Grande grande jogo. Vamos limpar o mundial crl. próximo jogo é manter o 11 fds. Ah e esta atitude do Ronaldo bazar enquanto os colegas festejam para mim é bem pior do que a boca da substituição 2 9 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Su1, há 17 minutos: cum crl, q stat Basicamente é o primeiro, o Rei tem outra estatística para ele. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Dezembro 2022 A culpa disto tudo é do ETH. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de bug, há 4 minutos: Não sei que síndrome é este, mas eu consigo gostar do Otávio na seleção. o otávio é aquele gajo q amas quando está do teu lado mas odeias quando está no rival 3 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 7 minutos: Otávio a treinar com o Pepe o sotaque tuga Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Dezembro 2022 Puto Ramos crl! ❤️ O Sommer cagou de alto no golo do Leão mas que sa f*da. 2845 presente no Mundial! ❤️ E o Ronaldo enfim.. que tristeza. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Su1, Agora: o otávio é aquele gajo q amas quando está do teu lado mas odeias quando está no rival Ou seja, um Nuno Santos com mais cabelo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Dezembro 2022 Que coisa linda hoje. Estou mesmo contente com a seleção hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Dezembro 2022 (editado) Não gosto do Gonçalo Ramos porque ele hoje no FM22 escolheu ir para o City em vez de assinar pelo gigante Feirense e meter o Fábio Silva no banco. De resto, grandes tomates do Nandinho, tinha corrido mal e acho que ficava no Qatar ahahah Mas grande jogo mesmo, o Félix deixou-me com uma ereção que não esperava Sobre o Ronaldo, acho que a maior frustação dele, especialmente hoje, foi ele em 2 momentos que até há 2-3 anos não perdoava. O lance onde ele não se consegue antecipar ao defesa suíço, e não conseguir bater a linha de fora de jogo. E sobre ele ir para o balneário, ele tinha estado já a bater palmas aos adeptos. Fico triste ele ter ido sem os colegas, mas vendo as reações durante o jogo, parece-me que a reação foi do que falei, ver o jogo de hoje da parte de fora, entrar e perceber que o corpo já não acompanha. Para um gajo que esteve no topo, com o ego dele, estar assim, é f*da. Ele precisava de ajuda a sério, não de charlatões como o Peterson, infelizmente duvido que tenha gente na comitiva que o aconselhe da melhor forma. Editado 6 Dezembro 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Plagio o Original, há 12 minutos: estou há anos a ser hater do acabaldo e agora toda a gente concorda comigo... Hey, não me plagies nesta que ando nisso desde pelo menos 2018! Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Ruas, Agora: O Sommer cagou de alto no golo do Leão mas que sa f*da. 2845 presente no Mundial! ❤️ Eu no lugar do Sommer também era desarmado por aquele sorriso. 11 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Dezembro 2022 O Rui Amaro está quase a dizer que a culpa foi do resto da comitiva que ficou demasiado tempo no relvado. Que falta de vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Dezembro 2022 (editado) li no Twitter que o leão era um Zaha musculado Editado 6 Dezembro 2022 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de bug, há 4 minutos: Ou seja, um Nuno Santos com mais cabelo. E dentes mais brancos que a cal. Compartilhar este post Link para o post