Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 6-1 Suíça (RF)

Publicações recomendadas

o Gonçalo Ramos agora no balneário:

Citação de Mayday, há 8 horas:

olhem-me para esta p*cha

Mostrar conteúdo oculto

GULOSOS 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Quando até os fanboys do Ronaldo, e eu sou um deles, começam a achar que isto não é nada, diz muito da postura dele.

Ridículo ir para o balneário amuado. São n situações, umas atrás das outras. Parece um puto mimado.

se tivesse q apostar, isto tem a ver com a perda do filho. desde aí que só faz m*rda atrás de m*rda. ele sempre teve um feitio complicado mas até para ele isto já é d+. depois vê-se fotos dele com gajos como o peterson, a associar-se a gajos como o piers q fez uma entrevista de m*rda para só massajar o ego.

até diria que ele vai para arábia não pelo dinheiro mas pq tem saudades de ser o maior da aldeia e não está a lidar bem com isso.

Citação de Mayday, Agora:

o Gonçalo Ramos agora no balneário:

golosos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora é muito simples. O mais dificil era convencer o cidadão Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro que o seu tempo passou. Ele na Man Utd chocou de frente pq não aceita isso. Mas estava confiante que na selecção, na sua coutada privativa, pelo menos aí ele ainda é rei e senhor. Até porque o seleccionador não ajudava a firmar o inverso pois colocou-o à frente de passarmos à final da Liga das Nações há dois meses atrás.

Ora, ele hoje zarpa de fininho, cabisbaixo e infeliz, porque percebeu que acabou. Ele próprio percebeu. Se ele já percebeu, carailho, não vamos complicar. O mais dificil está feito. Agora é seguirmos em frente. Ronaldo, muito obrigado, mas acabou. Resto do mundial no banco, a entrar para agradar à plateia multicultural, e depois disso, tchau pessoal, foi um prazer, Al-Nassr com ele, seja feliz e ganho bom pastel que tb merece.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

bem a espanha a deixar se perder para evitar este ramos compressor 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo tendo em conta que a Suíça ajudou, hoje o jogo foi muito bom. Ramos e Félix em grande.

Em relação ao Ronaldo, é realmente triste vê-lo sair de cena desta forma. Ninguém merece levar com isto, sobretudo o próprio. Espero que continue no banco até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

"Marrocos vai meter o autocarro à frente da baliza. Precisamos de boas dinâmicas, capacidade de penetração, e golo. Vou agora jantar e daqui a bocado ligo ao Fernando Santos." Marcelo Rebelo de Sousa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

filha da p*ta mais os videos que não estão disponíveis na sua localização 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Não sei que síndrome é este, mas eu consigo gostar do Otávio na seleção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande grande jogo. Vamos limpar o mundial crl.

próximo jogo é manter o 11 fds. Ah e esta atitude do Ronaldo bazar enquanto os colegas festejam para mim é bem pior do que a boca da substituição 

• Like 2
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 17 minutos:

cum crl, q stat

Basicamente é o primeiro, o Rei tem outra estatística para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Não sei que síndrome é este, mas eu consigo gostar do Otávio na seleção.

o otávio é aquele gajo q amas quando está do teu lado mas odeias quando está no rival

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Otávio a treinar com o Pepe o sotaque tuga

Compartilhar este post

Link para o post

Puto Ramos crl! ❤️

O Sommer cagou de alto no golo do Leão mas que sa f*da. 2845 presente no Mundial! ❤️

E o Ronaldo enfim.. que tristeza.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

o otávio é aquele gajo q amas quando está do teu lado mas odeias quando está no rival

Ou seja, um Nuno Santos com mais cabelo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda hoje. Estou mesmo contente com a seleção hoje 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Gonçalo Ramos porque ele hoje no FM22 escolheu ir para o City em vez de assinar pelo gigante Feirense e meter o Fábio Silva no banco.

De resto, grandes tomates do Nandinho, tinha corrido mal e acho que ficava no Qatar ahahah
Mas grande jogo mesmo, o Félix deixou-me com uma ereção que não esperava

Sobre o Ronaldo, acho que a maior frustação dele, especialmente hoje, foi ele em 2 momentos que até há 2-3 anos não perdoava. O lance onde ele não se consegue antecipar ao defesa suíço, e não conseguir bater a linha de fora de jogo.

E sobre ele ir para o balneário, ele tinha estado já a bater palmas aos adeptos.
Fico triste ele ter ido sem os colegas, mas vendo as reações durante o jogo, parece-me que a reação foi do que falei, ver o jogo de hoje da parte de fora, entrar e perceber que o corpo já não acompanha. Para um gajo que esteve no topo, com o ego dele, estar assim, é f*da.
Ele precisava de ajuda a sério, não de charlatões como o Peterson, infelizmente duvido que tenha gente na comitiva que o aconselhe da melhor forma.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 12 minutos:

estou há anos a ser hater do acabaldo e agora toda a gente concorda comigo...

Hey, não me plagies nesta que ando nisso desde pelo menos 2018!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Sommer cagou de alto no golo do Leão mas que sa f*da. 2845 presente no Mundial! ❤️

Eu no lugar do Sommer também era desarmado por aquele sorriso.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Amaro está quase a dizer que a culpa foi do resto da comitiva que ficou demasiado tempo no relvado.

Que falta de vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Ou seja, um Nuno Santos com mais cabelo.

E dentes mais brancos que a cal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...