Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 6-1 Suíça (RF)

Publicações recomendadas

Foi "só" o 8º golo do Pepe na seleção. Não sei porquê, mas pensava que tinha para aí o dobro 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 minutos:

E é óbvio que o Gonçalo vai receber as manchetes todas, merecidamente. Mas o Félix, meu deus, que jogo. Ele tem ali uma jogada em que mete para o Ramos na 1ª parte que é absolutamente genial. Podia bem ir para o Bayern @SAS_Robben

O Félix hoje encantou-me. Foi o meu jogador favorito 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogaço do Félix e mais um belo jogo do Bruno e do Bernardo a fazê-lo jogar. Otavio a dar equilíbrio e os dois laterais a aparecerem muito bem. Hoje tivemos um ponta de lança mais disponível fisicamente e a fazer a diferença nos momentos de finalização.Impressionante o que esta seleção pode jogar.

Não me parece que Marrocos vá conseguir atacar contra nós mas defensivamente são muito fortes. No entanto, nós passeámos 90 minitos e eles jogaram 120 com algumas baixas físicas pelo caminho o que pode fazer a diferença. Se marcarmos relativamente cedo então o jogo é nosso, à semelhança de hoje.

Idealmente entre França e Inglaterra perdem os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

A comunicação social (portuguesa) é um nojo. Nada de novo, mas só se fala do mesmo.

Agora falando do mesmo, espero que esteja a ser acompanhado psicologicamente. Perdeu um filho há meses, no United foi o que se viu, na Seleção está a seguir o mesmo caminho. Um gajo com o ego dele não é fácil de lidar com isto tudo (e a consequente quebra de rendimento abrupta. O ano passado ainda foi dos melhores marcados da BPL).

Para além de que o rapaz rói as unhas. Se calhar aprendeu porque também o Ruud van Nistelrooy. Pode ser sinal que o ego dele não é assim tão forte e só a imagem que transparece.

A ver se não acaba como o Enke.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

O Félix hoje encantou-me. Foi o meu jogador favorito 

Eu só de imaginar Musiala e Félix já fico tolo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo presente -> Vitória 3-2 sobre o Gana;

Santos Silva presente -> Vitória 2-0 sobre o Uruguai

António Costa doente, substituído pela Ana Catarina Mendes -> Derrota por 2-1 com a Coreia do Sul

António Costa presente -> Vitória 6-1 sobre a Suiça.

Agora queixem-se da presença dos mais altos representantes da nação nos jogos da seleção.

Se conseguirmos chegar à final por mim podem mudar por 2 ou 3 dias a Presidência da República, o Conselho de Ministros e o Parlamento para Doha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 1 minuto:

Tens noção do que escreves?

• Like 1
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 7 minutos:

A comunicação social (portuguesa) é um nojo. Nada de novo, mas só se fala do mesmo.

Agora falando do mesmo, espero que esteja a ser acompanhado psicologicamente. Perdeu um filho há meses, no United foi o que se viu, na Seleção está a seguir o mesmo caminho. Um gajo com o ego dele não é fácil de lidar com isto tudo (e a consequente quebra de rendimento abrupta. O ano passado ainda foi dos melhores marcados da BPL).

Para além de que o rapaz rói as unhas. Se calhar aprendeu porque também o Ruud van Nistelrooy. Pode ser sinal que o ego dele não é assim tão forte e só a imagem que transparece.

Epah, tem juízo. E ainda tens a lata de dizer que a Comunicação Social é um nojo...

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Btw a malta a pedir a entrada do Ronaldo e a ovação quando ele entrou fez-me lembrar o público no Estádio da Luz a pedir a entrada do Mantorras há uns anos, com a diferença que o Mantorras marcava.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Btw a malta a pedir a entrada do Ronaldo e a ovação quando ele entrou fez-me lembrar o público no Estádio da Luz a pedir a entrada do Mantorras há uns anos, com a diferença que o Mantorras marcava.

Os atores/figurantes pagos a quererem ver o CR7 e têm de levar com futebol champanhe, para lá de 70 minutos, que grande maçada. Felizmente, lá apareceu o CR7 uns 20 minutos para alegrar a malta e levar os árabes ao êxtase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Os atores/figurantes pagos a quererem ver o CR7 e têm de levar com futebol champanhe, para lá de 70 minutos, que grande maçada. Felizmente, lá apareceu o CR7 uns 20 minutos para alegrar a malta e levar os árabes ao êxtase.

Cheguei a ver esse argumento no twitter, que o Ronaldo é que chamava as pessoas e por isso tinha que ser titular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 10 minutos:

Isto é o melhor post que li neste fórum. A forma como começa e como acaba... um plot-twist espetacular em apenas quatro parágrafos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já imaginaram o jogador que o Félix podia ser se tivesse um treinador que gostasse de futebol?
Imaginem ele ter ido para o City ser treinador para Guardiola, ou para o Liverpool ser treinador pelo Klopp.
Não ia ser um mundo tão melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

df9.gif

😶

Já não é a primeira vez que associas o Homelander ao CR7 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Fernando Santos dar um murro na mesa relativamente a um jogador que acha que está acima de tudo, inclusive de uma Seleção Nacional, fazemos uma das melhores exibições de sempre (talvez até a melhor) num Mundial, com a equipa a jogar solta como nunca. Não há coincidências.

E depois disto tudo, ainda tem a "coragem" de em vez de festejar junto da equipa, vai para o balneário sozinho, coitadinho do rapaz. E ainda cria mais uma polémica. É tudo à volta dele que já me chega a meter nojo, e ele tem de perceber de uma vez por todas que não está acima de ninguém. Felizmente, estamos nos quartos e acho que isto vai ter impacto zero a partir de agora, porque isto é uma questão de "momentum". Mas tudo isto era escusado desta personagem. Sou muito grato ao que ele fez pelo futebol português, mas está a sair pela porta pequena.

Jogaços absurdos de Ramos (claro), mas também de João Felix e Otávio.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...