Shai Publicado 6 Dezembro 2022 Grande jogo. Vinhamos dando boas indicações na fase de grupos para mim, mesmo que metade do país não concorde comigo. Mas hoje deu-se o verdadeiro passo para desbloquer este potencial todo em sentar o Ronaldo e ao dar a titularidade ao Dalot. Mérito para o Fernando Santos, também não se pode bater sempre no homem. Temos tudo para seguir para as meias-finais, Marrocos fez um jogo do crl contra a Espanha mas esfarrapou-se toda para conseguir aquele resultado. Por fim, dizer que este tópico não é diferente da comunicação social que passa a vida a falar no Ronaldo. Foquem-se menos em mesquinhices que isso faz-vos mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Dezembro 2022 O Nandinho hoje teve tomates de aço e colheu os frutos, é continuar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Dezembro 2022 É manter o Ronaldo no banco nos próximos jogos se queremos ganhar alguma coisa. Grande vitória. Siga Marrocos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Só se fosse clinicamente retardado é que tocava num 11 que acabou de espetar 6. Pelo menos o Guerreiro irá sair. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Dezembro 2022 Estava com pressa para ir treinar. 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Dezembro 2022 Melhor jogo da era Fernando Santos 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Dezembro 2022 Agora que venham os espanhóis 54 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Adriano17, Agora: Pelo menos o Guerreiro irá sair. Porque haveria? Ficou suspenso? Só se fisicamente não estivesse bem. Sem o Nuno, é este o lateral esquerdo dele ainda para mais quando o Cancelo nem está a jogar nada por ai além. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, Agora: Estava com pressa para ir treinar. Uma pressa do crl* 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de antifa, há 7 minutos: Por este andar o Ronaldo é melhor aceitar rápido a proposta do al-narso se não nem aí. Quando tocou na bola fez sempre m*rda. O problema dele não é só a idade. Está sem qualquer ritmo competitivo. As características dos nossos jogadores fazem com que o nosso futebol flua se houver mobilidade. Ele já não a tem. Só tem é que aceitar o seu papel na seleção e eu nem sou hater do rapaz, pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2022 a forma como se fala do ronaldo 😞 rip 4 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Shai, há 1 minuto: Por fim, dizer que este tópico não é diferente da comunicação social que passa a vida a falar no Ronaldo. Foquem-se menos em mesquinhices que isso faz-vos mal. Se eu sou a Elma daqui há aqui muito boa gente que é o Cristobal Sória. Que palermices. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Rōnin, Agora: a forma como se fala do ronaldo 😞 rip Esta pergunta ao Pepe .. Parece que tinha falecido alguém .. Ai vem a conferência do Marcelo.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de DonSk, Agora: O problema dele não é só a idade. Está sem qualquer ritmo competitivo. As características dos nossos jogadores fazem com que o nosso futebol flua se houver mobilidade. Ele já não a tem. Só tem é que aceitar o seu papel na seleção e eu nem sou hater do rapaz, pelo contrário. Aos 37 anos não ter feito pré-época mato o tipo completamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Dezembro 2022 Finalmente um excelente jogo, adoro quando me fazem engolir as próprias palavras. O Ramos não pode sair mais da titularidade, esteve fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Dezembro 2022 Amigos Benfiquistas, Parabéns! MUSA TITULAR EM JANEIRO! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Dezembro 2022 Portugal e Inglaterra nas meias para passarmos nos penalties. Argentina ganha ao Brasil e na final temos o grande duelo antecipado de Messi vs. Gonçalo 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Dezembro 2022 E o @TariboWest, anda por aí ? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Su1, Agora: Portugal e Inglaterra nas meias para passarmos nos penalties. Argentina ganha ao Brasil e na final temos o grande duelo antecipado de Messi vs. Gonçalo Matava por um Portugal vs Brasil Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Dezembro 2022 Quando até os fanboys do Ronaldo, e eu sou um deles, começam a achar que isto não é nada, diz muito da postura dele. Ridículo ir para o balneário amuado. São n situações, umas atrás das outras. Parece um puto mimado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Aos 37 anos não ter feito pré-época mato o tipo completamente. Completamente. Ainda apara mais sendo um avançado que sempre se destacou pelo físico. E acho que o ego dele é o seu maior adversário neste final de carreira. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Dezembro 2022 Wow perceberam isso agora. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 6 minutos: Porque haveria? Ficou suspenso? Só se fisicamente não estivesse bem. Sem o Nuno, é este o lateral esquerdo dele ainda para mais quando o Cancelo nem está a jogar nada por ai além. normalmente nunca faz 2 jogos. É meter o Cancelo para estar tudo a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Dezembro 2022 estou há anos a ser hater do acabaldo e agora toda a gente concorda comigo... Compartilhar este post Link para o post