Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 6-1 Suíça (RF)

Publicações recomendadas

Grande jogo. Vinhamos dando boas indicações na fase de grupos para mim, mesmo que metade do país não concorde comigo. Mas hoje deu-se o verdadeiro passo para desbloquer este potencial todo em sentar o Ronaldo e ao dar a titularidade ao Dalot. Mérito para o Fernando Santos, também não se pode bater sempre no homem.

Temos tudo para seguir para as meias-finais, Marrocos fez um jogo do crl contra a Espanha mas esfarrapou-se toda para conseguir aquele resultado.

Por fim, dizer que este tópico não é diferente da comunicação social que passa a vida a falar no Ronaldo. Foquem-se menos em mesquinhices que isso faz-vos mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É manter o Ronaldo no banco nos próximos jogos se queremos ganhar alguma coisa. Grande vitória. Siga Marrocos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Só se fosse clinicamente retardado é que tocava num 11 que acabou de espetar 6. 

Pelo menos o Guerreiro irá sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Agora:

Pelo menos o Guerreiro irá sair.

Porque haveria? Ficou suspenso? Só se fisicamente não estivesse bem. Sem o Nuno, é este o lateral esquerdo dele ainda para mais quando o Cancelo nem está a jogar nada por ai além. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

Por este andar o Ronaldo é melhor aceitar rápido a proposta do al-narso se não nem aí. Quando tocou na bola fez sempre m*rda.

O problema dele não é só a idade. Está sem qualquer ritmo competitivo. As características dos nossos jogadores fazem com que o nosso futebol flua se houver mobilidade. Ele já não a tem. Só tem é que aceitar o seu papel na seleção e eu nem sou hater do rapaz, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Por fim, dizer que este tópico não é diferente da comunicação social que passa a vida a falar no Ronaldo. Foquem-se menos em mesquinhices que isso faz-vos mal.

Se eu sou a Elma daqui há aqui muito boa gente que é o Cristobal Sória. Que palermices.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

a forma como se fala do ronaldo 😞 

wesley-crying-wesley-snipes.gif

rip

Esta pergunta ao Pepe .. Parece que tinha falecido alguém ..

Ai vem a conferência do Marcelo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

O problema dele não é só a idade. Está sem qualquer ritmo competitivo. As características dos nossos jogadores fazem com que o nosso futebol flua se houver mobilidade. Ele já não a tem. Só tem é que aceitar o seu papel na seleção e eu nem sou hater do rapaz, pelo contrário.

Aos 37 anos não ter feito pré-época mato o tipo completamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um excelente jogo, adoro quando me fazem engolir as próprias palavras.

O Ramos não pode sair mais da titularidade, esteve fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

r/soccer - World Cup bracket after Round of 16

Portugal e Inglaterra nas meias para passarmos nos penalties. Argentina ganha ao Brasil e na final temos o grande duelo antecipado de Messi vs. Gonçalo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

r/soccer - World Cup bracket after Round of 16

Portugal e Inglaterra nas meias para passarmos nos penalties. Argentina ganha ao Brasil e na final temos o grande duelo antecipado de Messi vs. Gonçalo

Matava por um Portugal vs Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Quando até os fanboys do Ronaldo, e eu sou um deles, começam a achar que isto não é nada, diz muito da postura dele.

Ridículo ir para o balneário amuado. São n situações, umas atrás das outras. Parece um puto mimado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Aos 37 anos não ter feito pré-época mato o tipo completamente.

Completamente. Ainda apara mais sendo um avançado que sempre se destacou pelo físico. E acho que o ego dele é o seu maior adversário neste final de carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Porque haveria? Ficou suspenso? Só se fisicamente não estivesse bem. Sem o Nuno, é este o lateral esquerdo dele ainda para mais quando o Cancelo nem está a jogar nada por ai além. 

normalmente nunca faz 2 jogos. É meter o Cancelo para estar tudo a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...