Carlitos bex Publicado 6 Dezembro 2022 Passa para cá a bola que já entrei lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Dezembro 2022 Eu estou ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREPIADOOO Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: E não tira o BF que não pode levar amarelo. Quer o quê? Ganhar por 10? Ainda por cima acho que é aquele mais temperamental Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de bug, Agora: Livre para o Ronaldo passa a barreira? não 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de bug, Agora: Livre para o Ronaldo passa a barreira? ofc not Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Dezembro 2022 (editado) Bateu o recorde do Eusébio de livres na barreira Editado 6 Dezembro 2022 por Sumudica by Night 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Dezembro 2022 Ninguém esperava este remate na barreira. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de pedritsh, Agora: Ninguém esperava este remate na barreira. Foi no Mundial da África do Sul que ele tentava de todo o lado, independentemente da distância? Que saudades. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Dezembro 2022 Bem, saiu o Ramos acabou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Dezembro 2022 William está com as pilhas no mínimo palhinha lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Livre para o Ronaldo passa a barreira? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de jean-luc godard, há 5 minutos: Entretanto a marca diz que o Aston Villa é o principal candidato p comprar o Joao Felix loool Eu tou no Villa no FM e comprei o Ramos, faz sentido que vejam o jogo de hoje e estejam interessados nesta dupla de ataque Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Marcou à Espanha no 3-3 e foi grande golo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Dezembro 2022 Não consigo perceber esta gestão de um grupo de 26 jogadores num jogo que está a ganhar 5-1 desde os 65. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de bug, Agora: Foi no Mundial da África do Sul que ele tentava de todo o lado, independentemente da distância? Que saudades. o ronaldo nessa altura ainda era bom a bater livres Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Dezembro 2022 está a quantos golos do king? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2022 n seria melhor tirar o ruben dias, para não levar amarelo e falhar marrocos? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Mayday, Agora: está a quantos golos do king? Ramos? 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: n seria melhor tirar o ruben dias, para não levar amarelo e falhar marrocos? se falhar Marrocos temos o Tó Silva que ainda é melhor! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Foi no Mundial da África do Sul que ele tentava de todo o lado, independentemente da distância? Que saudades. 2014 para mim foi o peak dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não consigo perceber esta gestão de um grupo de 26 jogadores num jogo que está a ganhar 5-1 desde os 65. Não pode ser tudo perfeito com FS. Não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Dezembro 2022 epa mas tira o bruno para eu descansar um bocado Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Dezembro 2022 Gonçalinho 😍 até me vieram as lágrimas aos olhos Compartilhar este post Link para o post