Inkie Publicado 6 Dezembro 2022 Vai ser um festival de buzinadelas e símbolos da FPF na terra dos avecs neutros Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 6 Dezembro 2022 Gostava de saber quem disse ao F.Santos que havia ali 3 jogadores a arrastarem-se desde o inicio do mundial e que havia boas opções no banco Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Tanto critiquei o Dalot nos tópicos da EPL... Dou o braço a torcer. Excelente evolução e está a melhorar a olhos vistos. Há que saber admitir. ele foi demasiado cedo para o united, precisava de mais uma época cá. ainda por cima o ricardo bazou a seguir. o empréstimo ao milan fez-lhe bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2022 444444444444 JESUS DO CÉU Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Dezembro 2022 Hoje escolhemos violar crlll Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Dezembro 2022 Otávio e Félix meu deus, tou com ela na mão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Dezembro 2022 Olha, estou mesmo chocado com isto! 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 6 Dezembro 2022 Vira aos 5 acaba aos 10. Assim dá gosto Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Dezembro 2022 2 golos 1 assistência, nunca mais salta fora se o Nandinho for esperto Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Dezembro 2022 (editado) ui tá tudo doido Ganhar por 4 com o nando?! Num mundial? E a jogar bem? Editado 6 Dezembro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2022 vitória brutal crl quem diria Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Dezembro 2022 TAREIA mal posso esperar por ver quantas posições vamos subir no power ranking do @noikeee 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Dezembro 2022 Que prazer hoje. Hoje dá gosto 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Dezembro 2022 O pormenor do Otávio no início da jogada.. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Activate, há 4 minutos: Ronaldo deve estar arder... pa o Ronaldo se lhe dissessem que ia começar do banco o resto do Mundial e Portugal era campeão ele era o primeiro a assinar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2022 O Felix tem de sair do Atlético e já em janeiro. Que desperdício de talento. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Dezembro 2022 eu pensei q o Rui Costa vestia a 10, o que é que ele está a fazer com a 11? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Sumudica by Night, Agora: pa o Ronaldo se lhe dissessem que ia começar do banco o resto do Mundial e Portugal era campeão ele era o primeiro a assinar. Sempre que o mostram nos golos está todo contente, não percebo aqui o pessoal, honestamente. Compartilhar este post Link para o post