El Shafto Publicado 6 Dezembro 2022 eu votava no pepe para presidente da república, qual almirante cenas 11 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Activate, Agora: Fds, o som está mais adiantado na SportTV que spoiler do crl Mesmo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Dezembro 2022 Foi uma questão de sorte porque a bola caiu ali...fds este comentador. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Dezembro 2022 Ganhamos o mundial e o pepe é top CB de todos os tempos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Dezembro 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 1 minuto: eu votava no pepe para presidente da república, qual almirante cenas Maldini português. É lidar Editado 6 Dezembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Foi uma questão de sorte porque a bola caiu ali...fds este comentador. normalmente é assim nos cantos. A bola cai ali e por coincidência, ou não, está lá um jogador Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Foi uma questão de sorte porque a bola caiu ali...fds este comentador. Comentei isso com o meu pai. Pqp o gajo vem quase do limite da grande área e é sorte, que crl Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 6 Dezembro 2022 Diogo costa que é essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Dezembro 2022 Dalot para mim está no top de laterais Nem vale a pena discutir Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Carlitos bex, Agora: Diogo costa que é essa m*rda eu bem avisei que ele é suíço, né.... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Apocalypse Now, Agora: Dalot para mim está no top de laterais Nem vale a pena discutir Bissaka é melhor! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Carlitos bex, Agora: Diogo costa que é essa m*rda Tou rendido ao menino Defesas back to back, parece que tem molas por baixo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Dezembro 2022 Que mal defendido. Que ideia é esta da marcação homem a homem do Ruben ao Embolo? É o Eto'o agora? Que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Dezembro 2022 lol este gajo ja devia tar na rua Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Bissaka é melhor! 😂 Sou um dos que morde a lingua agora mas a transformação dele é da noite para o dia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2022 Estou a gostar da diferença de ter um avançado que está constantemente a pressionar os centrais e o gr adversário. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, Agora: É o Eto'o agora? o Eto'o mesmo aos quarenta e tal anos ainda está com um pontapé bem forte.... 4 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Dezembro 2022 O Otávio se não tem aquela tatuagem feia no pescoço, tinha maior valor no transfermarkt 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 23 minutos: Atentem no que fez o Bernardo Silva. Toda a gente a celebrar fora de campo e o gajo voltou para dentro do relvado para evitar que a Suíça pudesse retomar o jogo. 4 Compartilhar este post Link para o post