Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 6-1 Suíça (RF)

Publicações recomendadas

Quem é que vai jogar a lateral direito na Suíça??? Tirando nós, Marrocos e Inglaterra é uma pobreza de jogadores para essa posição que ou se vêm adaptações ou linhas de 5 com jogadores com tarefas mais ofensivas ali. Facilmente a pior posição a nível mundial em qualidade.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

É a melhor decisão para proteger toda a gente. Estou-me a marimbar para as polémicas e para as vontades de qualquer pessoa ali dentro até dia 19. Quero é ser campeão mundial.

Acredito que acabará por entrar e que até se mostrará melhor do que nos últimos jogos. E acredito que as coisas vão correr bem ao Gonçalo.

Assumindo que o Otávio está mesmo a 100%, gosto do 11. Só trocava Raphael por Cancelo, mas entendo a opção numa óptica de gestão física, dado que o Cancelo jogou em todas as partidas até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo vai entrar aos 30 minutos e queixar-se de que o Fernando Santos está com uma pressa do car*lho de o tirar do banco. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

O Ronaldo vai entrar aos 30 minutos e queixar-se de que o Fernando Santos está com uma pressa do car*lho de o tirar do banco. 

Ou isso ou sai do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Estou aqui para o "Perguntem ao Fernando" depois de termos sido eliminados hoje.

E depois dizer que não o respeita na entrevista exclusiva que dá ao Pedro Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

É a melhor decisão para proteger toda a gente. Estou-me a marimbar para as polémicas e para as vontades de qualquer pessoa ali dentro até dia 19. Quero é ser campeão mundial.

Acredito que acabará por entrar e que até se mostrará melhor do que nos últimos jogos. E acredito que as coisas vão correr bem ao Gonçalo.

Assumindo que o Otávio está mesmo a 100%, gosto do 11. Só trocava Raphael por Cancelo, mas entendo a opção numa óptica de gestão física, dado que o Cancelo jogou em todas as partidas até aqui.

Eu tenho medo do meio-campo. O William -  como se viu contra o Uruguai - não equilibra nada defensivamente quando está sozinho a médio defensivo.
Não pressiona nada, fica muitas vezes a olhar para o jogo passar.
Entramos basicamente com 3 médios ofensivos e um 8 atrás deles, e dados os problemas que temos a defender neste mundial, não sinto confiança a deixar a defesa sozinha lá atrás.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, e o Ronaldo nem sequer é o melhor avançado madeirense que o Gonçalo Ramos senta!

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 41 minutos:

A culpa é do careca que não curte o Ronaldo.

oh isto é a seleção. A Kátia já disse algo?

Não me importava nada, desta vez, que o jogo fosse na TVI. Só para ouvir o Futre sobre o sucedido. O Bixe não vai jogar de início 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Amigos, e o Ronaldo nem sequer é o melhor avançado madeirense que o Gonçalo Ramos senta!

Quando fazem um protesto para o Schmidt meter o Henrique Araújo?

Já tiveram o "Deixem jogar o Mantorras", agora é tempo de "Deixem jogar o Henrique"

Compartilhar este post

Link para o post

Até podemos ser eliminados, mas ao menos hoje o Nando teve tomates e tomou as aparentes melhores decisões.

Respect.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

Eu tenho medo do meio-campo. O William -  como se viu contra o Uruguai - não equilibra nada defensivamente quando está sozinho a médio defensivo.
Não pressiona nada, fica muitas vezes a olhar para o jogo passar.
Entramos basicamente com 3 médios ofensivos e um 8 atrás deles, e dados os problemas que temos a defender neste mundial, não sinto confiança a deixar a defesa sozinha lá atrás.

A intenção é controlar o jogo com bola e assumir a iniciativa frente a uma selecção que não se importa de passar a maior parte do tempo organizada e no seu próprio meio-campo. Para este jogo, e estando o Neves a fazer um Mundial lastimável, o William encaixa melhor do que o Palhinha.

Além disso, temos um meio-campo incrivelmente trabalhador sem bola. Otávio, Bernardo, Bruno... qual deles o mais intenso na reacção à perda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Quando fazem um protesto para o Schmidt meter o Henrique Araújo?

Protestar? Com o Chaimite?? Amigo, o Schmidt pode me escarrar na cara que eu ainda lhe agradeço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem estarmos a ganhar à vontade a esta Suiça, na segunda parte entrar o Ronaldo e ganharmos um penalti e o Fernando Santos gritar lá para dentro que quem bate é o Bruno Fernandes. O homem abandonava já e dava 2 entrevistas à Cristina Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Até podemos ser eliminados, mas ao menos hoje o Nando teve tomates e tomou as aparentes melhores decisões.

Respect.

são anos a mais com o rabo entre as pernas para agora granjear o meu respeito meramente com esta decisão.

Como dizem os ingleses "Too little, too late"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

A intenção é controlar o jogo com bola e assumir a iniciativa frente a uma selecção que não se importa de passar a maior parte do tempo organizada e no seu próprio meio-campo. Para este jogo, e estando o Neves a fazer um Mundial lastimável, o William encaixa melhor do que o Palhinha.

Além disso, temos um meio-campo incrivelmente trabalhador sem bola. Otávio, Bernardo, Bruno... qual deles o mais intenso na reacção à perda.

Eu tenho medo é de sermos apanhados no contra-ataque e termos uma reedição do Alemanha-Portugal do Euro com o William a passo enquanto se joga à volta dele.
Honestamente espero estar muito enganado.
De qualquer forma, metia o Vitinha em vez do Otávio, depois do chocolate que deu contra a Coreia, bem merecia jogar.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Protestar? Com o Chaimite?? Amigo, o Schmidt pode me escarrar na cara que eu ainda lhe agradeço!

Não vou dar kink shame, camarada 😛
Mas era fixe outro ponta de lança para a seleção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

são anos a mais com o rabo entre as pernas para agora granjear o meu respeito meramente com esta decisão.

Como dizem os ingleses "Too little, too late"

so quando pagar os impostos

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano "SaiCedo" Ronaldo. Agora, também na selecção.

Entrevista ao Nuno Luz em 3...2...1...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 5 minutos:

Eu tenho medo é de sermos apanhados no contra-ataque e termos uma reedição do Alemanha-Portugal do Euro com o William a passo enquanto se joga à volta dele.
Honestamente espero estar muito enganado.
De qualquer forma, metia o Vitinha em vez do Otávio, depois do chocolate que deu contra a Coreia, bem merecia jogar.

O Alemanha x Portugal do Euro esteve muito longe de se cingir a problemas que envolvam o William. O Palhinha oferece outro tipo de agressividade, mas perde em muitos outros aspectos.

É uma questão do estilo que melhor pode encaixar em cada adversário. Contra outra selecção se calhar preferia Palhinha declaradamente atrás. Contra esta Suíça, nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 11 minutos:

Respect.

pode cair, mas cai de pé.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 35 minutos:

Quem é que vai jogar a lateral direito na Suíça??? Tirando nós, Marrocos e Inglaterra é uma pobreza de jogadores para essa posição que ou se vêm adaptações ou linhas de 5 com jogadores com tarefas mais ofensivas ali. Facilmente a pior posição a nível mundial em qualidade.

Normalmente é o mbabu/widmer mas acho que o widmer não veio ao mundial. O mbabu sempre que jogou pelo Fulham só fez m*rda portanto nem convocado foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O Alemanha x Portugal do Euro esteve muito longe de se cingir a problemas que envolvam o William. O Palhinha oferece outro tipo de agressividade, mas perde em muitos outros aspectos.

É uma questão do estilo que melhor pode encaixar em cada adversário. Contra outra selecção se calhar preferia Palhinha declaradamente atrás. Contra esta Suíça, nem tanto.

Sim, óbvio. Contra a Alemanha sofremos 3 golos iguais e não sofremos mais 2 ou 3 da mesma forma por sorte.
O Semedo estava a defender perto dos centrais por causa do número de alemães na área e o Bernardo não baixava para cobrir a lateral, deixando o Gosens livre, e o meio-campo era William-Danilo, que tinham tido 1 época horrível marcada por lesões e deixaram a Alemanha circular sem oposição porque não tinham pedalada para eles. Entre outras coisas, claro, mas foram os problemas mais evidentes nesse jogo, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Normalmente é o mbabu/widmer mas acho que o widmer não veio ao mundial. O mbabu sempre que jogou pelo Fulham só fez m*rda portanto nem convocado foi. 

Veio e jogou os jogos todos.

Vai ser o Edi Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...