Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 6-1 Suíça (RF)

Publicações recomendadas

Eu ia assim: 

Diogo Costa; Dalot, Rúben Dias, Pepe, Cancelo; Palhinha, Vitinha, Bruno; Bernardo, Félix, Ronaldo. 

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa, Dalot, Rúben, Pepe, Cancelo, Palhinha, Vitinha, Otávio, Bruno, Bernardo e Félix 

Compartilhar este post

Link para o post

Já me querem lixar amanhã, marcaram me reunião presencial no escritório em Lisboa (temos um escritório em Almada também mas são finos) para as 3h da tarde, tou mesmo a ver aquilo prolongar e eu ficar no trânsito para voltar.

Anyway, se amanhã o FS mete o Neves que vá passear. 3 jogos a espalhar m*rda às colheres. E o Rafael Leão que se lixe também, para gajos sem vontade mais valia lá estar o Almeidinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 4 minutos:

Já me querem lixar amanhã, marcaram me reunião presencial no escritório em Lisboa (temos um escritório em Almada também mas são finos) para as 3h da tarde, tou mesmo a ver aquilo prolongar e eu ficar no trânsito para voltar.

Anyway, se amanhã o FS mete o Neves que vá passear. 3 jogos a espalhar m*rda às colheres. E o Rafael Leão que se lixe também, para gajos sem vontade mais valia lá estar o Almeidinhos.

Uma pena o Diogo Jota ter-se lesionado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter muitos anos pela frente deste loop do Rafael Leão. Pessoal que não o vê jogar pelo clube diz que tem que ser titular na seleção porque é um destaque da equipa/campeonato em que está, eis que o vê jogar pela seleção e diz que está sempre sem vontade e que não pode jogar.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer onze sem o Ronaldo e fico contente 

Editado por Duda34
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês devem ser muito crentes para acreditar que o Ronaldo algum dia começa no banco.

Eu sou mais sensato e ficaria contente se ele colocasse o Palhinha no lugar do Ruben Neves, mas depois como tenho receio que o William seja intocável, fico com medo de ver Palhinha + William.

Numa mistura de onze que eu gostava + aquele que eu acho que vai acontecer:

Diogo Costa, Dalot, Pepe, Ruben, Raphael, Palhinha, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo, Félix e Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fernando Santos o sentar ficarei extremamente surpreso. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensarmos bem o Ronaldo sentar é um win-win para o Fernando Santos seja qual for o cenário:

Portugal ganha: Fernando Santos saí com os créditos reforçados, comprova-se que Portugal consegue viver sem Ronaldo e ganha espaço para não o convocar mais caso ele saía para o Al-Nassr;

Portugal perde: Ronaldo saí de um Mundial onde se esperava que fizesse algo de relevante sem honra nem glória e sem se poder queixar-se de falta de oportunidades, Fernando Santos saí beliscado mas haverá com certeza alguém a elogiar a coragem de não ter metido o CR a titular por princípios, CR provavelmente entra em tilt no final do jogo e FS fica com a desculpa perfeita para atirar o ativo tóxico para fora da seleção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Se pensarmos bem o Ronaldo sentar é um win-win para o Fernando Santos seja qual for o cenário:

Portugal ganha: Fernando Santos saí com os créditos reforçados, comprova-se que Portugal consegue viver sem Ronaldo e ganha espaço para não o convocar mais caso ele saía para o Al-Nassr;

Portugal perde: Ronaldo saí de um Mundial onde se esperava que fizesse algo de relevante sem honra nem glória e sem se poder queixar-se de falta de oportunidades, Fernando Santos saí beliscado mas haverá com certeza alguém a elogiar a coragem de não ter metido o CR a titular por princípios, CR provavelmente entra em tilt no final do jogo e FS fica com a desculpa perfeita para atirar o ativo tóxico para fora da seleção.

Mas porque pressupões que o Fernando Santos quer deixar de convocar o Ronaldo? Alías, porque falas com certezas que a selecção estaria melhor sem Ronaldo?

Se Portugal perdesse e o Ronaldo entrasse apenas perto do fim, o Fernando Santos seria alvo de criticas, muito maior do que tem sido até agora, por todo o mundo disso não tenho qualquer dúvida...então em Portugal, povo que tem como cultura criticar tudo o que é feito, será sempre, tanto seja titular, como não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Mas porque pressupões que o Fernando Santos quer deixar de convocar o Ronaldo? Alías, porque falas com certezas que a selecção estaria melhor sem Ronaldo?

Se Portugal perdesse e o Ronaldo entrasse apenas perto do fim, o Fernando Santos seria alvo de criticas, muito maior do que tem sido até agora, por todo o mundo disso não tenho qualquer dúvida...então em Portugal, povo que tem como cultura criticar tudo o que é feito, será sempre, tanto seja titular, como não.

É isto. Se o Ronaldo não jogasse e perdêssemos, ia toda a gente pedir a cabeça do Fernando Santos, acho que não se safava com palavrinhas mansas e conversa de contrato até 2024

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que o Santos tem de pensar é: Vale a pena sentar o Ronaldo? vou melhorar o onze? Se sim, que o sente. Uma coisa é certa, ele teve as bolinhas no sitio quando abordou o tema, nunca pensei que o fizesse. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já surpreendeu toda a gente com a resposta à polémica. Sentar o Ronaldo? Duvido. Ele nem senta o Rúben Neves..

Compartilhar este post

Link para o post

eu já não consigo ver o Fernando Santos à frente

mas se o gajo pusesse o Ronaldo só aos 90+4 com o jogo já em 3-0 era promovê-lo a presidente da FPF e fazer-lhe um busto para pôr no aeroporto

Editado por F_Tex
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 8 horas:

Cai o mito de que é sempre o primeiro a chegar ao treino

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo (06/12/2022 20:21): "Falem com o Fernando Santos."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 58 minutos:

Cristiano Ronaldo (06/12/2022 20:21): "Falem com o Fernando Santos."

Isto após uma vitória estrondosa de 3-0 contra a Suíça em que o Ronaldo nem calçou.

Compartilhar este post

Link para o post

FS só está a pagar pela sua gestão. Ronaldo devia ter sentado contra a Coreia mas como tem de bater recordes teve que jogar na mesma, andou frustrado o jogo todo a reclamar com os colegas e no fim manda vir com o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 14 horas:

fertagus, mano.

Já tou é farto de falarem no ronaldo, f*da-se. Portugal joga hoje, metam o Ronaldo no cu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que a vontade de bater seja grande, mas esse vídeo é ridículo. Ele ser o último a subir ao relvado não quer dizer que esteja atrasado (o treino não é só no relvado, pode ter estado a fazer trabalho individual no ginásio ou trabalho tático numa sala qualquer, ou até pode ter tido autorização para isso por razões pessoais). Estar "cabisbaixo" e sem dizer nada a ninguém também não quer dizer nada, até é normal não dizer nada se foi o último a subir. É só bater por bater.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...