Simeone Publicado 5 Dezembro 2022 Eu ia assim: Diogo Costa; Dalot, Rúben Dias, Pepe, Cancelo; Palhinha, Vitinha, Bruno; Bernardo, Félix, Ronaldo. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Dezembro 2022 Diogo Costa, Dalot, Rúben, Pepe, Cancelo, Palhinha, Vitinha, Otávio, Bruno, Bernardo e Félix Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Dezembro 2022 Já me querem lixar amanhã, marcaram me reunião presencial no escritório em Lisboa (temos um escritório em Almada também mas são finos) para as 3h da tarde, tou mesmo a ver aquilo prolongar e eu ficar no trânsito para voltar. Anyway, se amanhã o FS mete o Neves que vá passear. 3 jogos a espalhar m*rda às colheres. E o Rafael Leão que se lixe também, para gajos sem vontade mais valia lá estar o Almeidinhos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2022 Citação de Claudiojp, há 4 minutos: Já me querem lixar amanhã, marcaram me reunião presencial no escritório em Lisboa (temos um escritório em Almada também mas são finos) para as 3h da tarde, tou mesmo a ver aquilo prolongar e eu ficar no trânsito para voltar. Anyway, se amanhã o FS mete o Neves que vá passear. 3 jogos a espalhar m*rda às colheres. E o Rafael Leão que se lixe também, para gajos sem vontade mais valia lá estar o Almeidinhos. Uma pena o Diogo Jota ter-se lesionado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Dezembro 2022 Vamos ter muitos anos pela frente deste loop do Rafael Leão. Pessoal que não o vê jogar pelo clube diz que tem que ser titular na seleção porque é um destaque da equipa/campeonato em que está, eis que o vê jogar pela seleção e diz que está sempre sem vontade e que não pode jogar. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Dezembro 2022 Diogo Costa, Dalot, Danilo, Pepe, Manafá, Ruben Neves, Vitinha, Otávio, Bernardo Silva, Rafael Leão, André Silva Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Dezembro 2022 (editado) Qualquer onze sem o Ronaldo e fico contente Editado 6 Dezembro 2022 por Duda34 5 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2022 Vocês devem ser muito crentes para acreditar que o Ronaldo algum dia começa no banco. Eu sou mais sensato e ficaria contente se ele colocasse o Palhinha no lugar do Ruben Neves, mas depois como tenho receio que o William seja intocável, fico com medo de ver Palhinha + William. Numa mistura de onze que eu gostava + aquele que eu acho que vai acontecer: Diogo Costa, Dalot, Pepe, Ruben, Raphael, Palhinha, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo, Félix e Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Dezembro 2022 Com o trombil que mostrou parece-me lógico que amanhã vai sentar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Dezembro 2022 Se o Fernando Santos o sentar ficarei extremamente surpreso. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Dezembro 2022 Se pensarmos bem o Ronaldo sentar é um win-win para o Fernando Santos seja qual for o cenário: Portugal ganha: Fernando Santos saí com os créditos reforçados, comprova-se que Portugal consegue viver sem Ronaldo e ganha espaço para não o convocar mais caso ele saía para o Al-Nassr; Portugal perde: Ronaldo saí de um Mundial onde se esperava que fizesse algo de relevante sem honra nem glória e sem se poder queixar-se de falta de oportunidades, Fernando Santos saí beliscado mas haverá com certeza alguém a elogiar a coragem de não ter metido o CR a titular por princípios, CR provavelmente entra em tilt no final do jogo e FS fica com a desculpa perfeita para atirar o ativo tóxico para fora da seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Lebohang, há 13 minutos: Se pensarmos bem o Ronaldo sentar é um win-win para o Fernando Santos seja qual for o cenário: Portugal ganha: Fernando Santos saí com os créditos reforçados, comprova-se que Portugal consegue viver sem Ronaldo e ganha espaço para não o convocar mais caso ele saía para o Al-Nassr; Portugal perde: Ronaldo saí de um Mundial onde se esperava que fizesse algo de relevante sem honra nem glória e sem se poder queixar-se de falta de oportunidades, Fernando Santos saí beliscado mas haverá com certeza alguém a elogiar a coragem de não ter metido o CR a titular por princípios, CR provavelmente entra em tilt no final do jogo e FS fica com a desculpa perfeita para atirar o ativo tóxico para fora da seleção. Mas porque pressupões que o Fernando Santos quer deixar de convocar o Ronaldo? Alías, porque falas com certezas que a selecção estaria melhor sem Ronaldo? Se Portugal perdesse e o Ronaldo entrasse apenas perto do fim, o Fernando Santos seria alvo de criticas, muito maior do que tem sido até agora, por todo o mundo disso não tenho qualquer dúvida...então em Portugal, povo que tem como cultura criticar tudo o que é feito, será sempre, tanto seja titular, como não. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos: Mas porque pressupões que o Fernando Santos quer deixar de convocar o Ronaldo? Alías, porque falas com certezas que a selecção estaria melhor sem Ronaldo? Se Portugal perdesse e o Ronaldo entrasse apenas perto do fim, o Fernando Santos seria alvo de criticas, muito maior do que tem sido até agora, por todo o mundo disso não tenho qualquer dúvida...então em Portugal, povo que tem como cultura criticar tudo o que é feito, será sempre, tanto seja titular, como não. É isto. Se o Ronaldo não jogasse e perdêssemos, ia toda a gente pedir a cabeça do Fernando Santos, acho que não se safava com palavrinhas mansas e conversa de contrato até 2024 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 6 Dezembro 2022 A única coisa que o Santos tem de pensar é: Vale a pena sentar o Ronaldo? vou melhorar o onze? Se sim, que o sente. Uma coisa é certa, ele teve as bolinhas no sitio quando abordou o tema, nunca pensei que o fizesse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Dezembro 2022 Ele já surpreendeu toda a gente com a resposta à polémica. Sentar o Ronaldo? Duvido. Ele nem senta o Rúben Neves.. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Dezembro 2022 (editado) eu já não consigo ver o Fernando Santos à frente mas se o gajo pusesse o Ronaldo só aos 90+4 com o jogo já em 3-0 era promovê-lo a presidente da FPF e fazer-lhe um busto para pôr no aeroporto Editado 6 Dezembro 2022 por F_Tex 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Biri Biri Jr, há 8 horas: Cai o mito de que é sempre o primeiro a chegar ao treino Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Dezembro 2022 Cristiano Ronaldo (06/12/2022 20:21): "Falem com o Fernando Santos." Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de fns, há 58 minutos: Cristiano Ronaldo (06/12/2022 20:21): "Falem com o Fernando Santos." Isto após uma vitória estrondosa de 3-0 contra a Suíça em que o Ronaldo nem calçou. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Dezembro 2022 FS só está a pagar pela sua gestão. Ronaldo devia ter sentado contra a Coreia mas como tem de bater recordes teve que jogar na mesma, andou frustrado o jogo todo a reclamar com os colegas e no fim manda vir com o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Dezembro 2022 O ronaldo é uma criança de 40 anos Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Dezembro 2022 ainda há quem acredite que não assina pelo Al Nassr...com estas atitudes ninguém o pega na europa Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Claudiojp, há 14 horas: Já me querem lixar amanhã, marcaram me reunião presencial no escritório em Lisboa (temos um escritório em Almada também mas são finos) para as 3h da tarde, tou mesmo a ver aquilo prolongar e eu ficar no trânsito para voltar. Anyway, se amanhã o FS mete o Neves que vá passear. 3 jogos a espalhar m*rda às colheres. E o Rafael Leão que se lixe também, para gajos sem vontade mais valia lá estar o Almeidinhos. fertagus, mano. Já tou é farto de falarem no ronaldo, f*da-se. Portugal joga hoje, metam o Ronaldo no cu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Dezembro 2022 Percebo que a vontade de bater seja grande, mas esse vídeo é ridículo. Ele ser o último a subir ao relvado não quer dizer que esteja atrasado (o treino não é só no relvado, pode ter estado a fazer trabalho individual no ginásio ou trabalho tático numa sala qualquer, ou até pode ter tido autorização para isso por razões pessoais). Estar "cabisbaixo" e sem dizer nada a ninguém também não quer dizer nada, até é normal não dizer nada se foi o último a subir. É só bater por bater. Compartilhar este post Link para o post