La Flame Publicado 6 Dezembro 2022 Alguém que esteja a acompanhar pela SportTV me consegue confirmar que os comentadores estão mesmo a falar do Portugal x Suíça ? É que eu juro ter ouvido “só com muita tranquilidade é que vamos poder ultrapassar esta grande equipa da Suíça”. GOOOOOLLLLLOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2022 Ai que o Benfica vai ser rapinado em Janeiro! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Dezembro 2022 Quanto karma tem de haver para ser o substituto dele a marcar. Grande golo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2022 Goloooooo crl, grande Ramos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Dezembro 2022 que golaço meu deus Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2022 Que míssil fds, mesmo no cantinho da coruja. Grande menino. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Dezembro 2022 Ca pta de estouro, nem a viu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Dezembro 2022 Atentem no que fez o Bernardo Silva. Toda a gente a celebrar fora de campo e o gajo voltou para dentro do relvado para evitar que a Suíça pudesse retomar o jogo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Dezembro 2022 parecia o ronaldo quando era jovem que golão Compartilhar este post Link para o post