Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye Fernando Santos

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 11 minutos:

Já estou a imaginar o Bernardo Silva a espalhar a sua magia a defesa esquerdo com o JJ.

"Bernardo diz adeus à Seleção Nacional"

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo na forma que se apresentou, nem jogava com o JJ, ou com outro treinador que seja mais exigente um bocadinho. 

• Like 9
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

O Nando já foi despedido? 

veio de barco desde do qatar, é preciso ter calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo um treinador capaz de assumir a nossa selecção: o Grande Toni!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

aposto que é daqueles que faz renúncia quando está tudo distraído

Ele faz renúncia quando todos estão a ver e ri-se porque ninguém vai dizer nada.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho já no passado disse que este tipo de cargo não faz o estilo dele. Ele gosta de estar na arena diariamente, trabalhar com os jogadores todos os dias. Além do mais, dividir o cargo não beneficia ninguém.

Gostava de ver lá o Vilas-Boas

Compartilhar este post

Link para o post

Já li 4 ou 5 pessoas falarem no Villas-Boas mas o Villas-Boas ainda treina sequer? Nos últimos anos o que leio sobre ele é de estar a preparar a possibilidade de ser presidente do FC Porto. Até fui ver ao zerozero e ele há quase 3 anos que não treina ninguém.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 44 minutos:

Já li 4 ou 5 pessoas falarem no Villas-Boas mas o Villas-Boas ainda treina sequer? Nos últimos anos o que leio sobre ele é de estar a preparar a possibilidade de ser presidente do FC Porto. Até fui ver ao zerozero e ele há quase 3 anos que não treina ninguém.

Até fez um trabalho interessante no Marselha, mas claramente já não está virado para aí. Também não entendo porque a malta o equaciona sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era o Rui Jorge, já conhece bem esta nova geração e o trabalho dele nas seleções jovens foi bastante bom, agora é preciso ele querer também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

Para mim era o Rui Jorge, já conhece bem esta nova geração e o trabalho dele nas seleções jovens foi bastante bom, agora é preciso ele querer também.

Foi?

Com a geração que todos exigimos mais do Fernando Santos não foi além de uma final e nunca ganhou nada. Não me parece que tenha feito um trabalho bastante bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...