Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye Fernando Santos

Publicações recomendadas

Aleluia Aleluia Aleuiaaaaaa Aleluuuuuuia 

74gqoj.jpg

PS: O Mourinho como acabou para o alto nível para ai à 7 ou 8 anos agora é só Zé Mário, o seu alter ego que os únicos títulos que ganha são os dos jornais sobre as indemnizações.

Editado por zeca galhão
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

E quantos meses faltavam para o play-off? Ou seria assim tão disparatado pensar que com outro selecionador poderíamos ter sido logo eliminados pela Turquia? Se tivéssemos sido eliminados com o Fernando Santos, corria-se com ele nessa altura e iniciava-se um novo ciclo; se fossemos eliminados com um novo selecionador teríamos iniciado esse novo ciclo da pior maneira.

Sim podemos pintar qualquer cenário para o bem e para o mal. Eu falei de Marrocos como um exemplo de que quando há competência, é possível ter bons resultados mesmo quando o contexto não é o melhor. Agora claro que quando não o despediram a seguir ao Europeu já se sabia que até ao Mundial pelo menos ficava.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de dar a mão a palmatória, nunca achei que fosse mesmo sair. 

Vamos ver quem se segue mas não queria nada o Mourinho, nada contra ele mas acho que precisamos de alguém com sangue novo e com ideias diferentes do Mourinho atual 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou lançar um nome que nem sei se alguém se lembrou ainda: Petit. Bom treinador, tendo vindo sempre a melhorar, e não papa grupos, tendo ainda experiência internacional.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 9 minutos:

Vou lançar um nome que nem sei se alguém se lembrou ainda: Petit. Bom treinador, tendo vindo sempre a melhorar, e não papa grupos, tendo ainda experiência internacional.

então vai preparando o novo avatar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos:

então vai preparando o novo avatar

Não que o Petit tem-nos no sítio e só por isso merece o meu respeito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

E o Ronaldo ainda acaba a titular da seleção com 40 anos.

Tirem-me deste filme pff

Não façamos filmes!

Custou tanto metê-lo de fora... desfrute-mos!

Compartilhar este post

Link para o post

José Mourinho na Seleção Portuguesa e a disputar a qualificação para o EURO 2024? 🤔

Citação de Lebohang, Em 12/11/2021 at 14:16:

Portugal 5-0 Arménia
*Mourinho brilha no primeiro jogo ao comando da seleção*

Portugal 2-0 Cazaquistão
*Triunfo tranquilo dos comandados de Mourinho*

Irlanda 0-1 Portugal
*Serviços mínimos da Seleção Portuguesa numa caminhada invicta rumo ao Europeu*

Turquia 1-1 Portugal
*Desilusão no empate em Istambul*

Noruega 6-1 Portugal
*Humilhação em Oslo*

Cazaquistão 2-1 Portugal
*"Talvez as pessoas agora percebam porque só convoco 14 jogadores" Mourinho explosivo na FI depois do encontro*

Arménia 1-1 Portugal
*Mourinho atira-se a arbitragem: "A sério que o árbitro não viu aquele penalty?!"*

Portugal 2-1 Irlanda
"O Regresso do velho Mourinho: Sprint do treinador com golo no último minuto evoca corrida memorável em Old Trafford*

Portugal 1-0 Turquia
*Mourinho atira-se a Cristiano Ronaldo: "Não gosto de jogadores egocêntricos"

Portugal 1-1 Noruega
*Portugal falha a qualificação direta e segue para o Playoff*

Portugal 2-0 Croácia
*"Estamos quase lá" Mourinho esperançado para a 2ª Mão em Zagreb*

Croácia 3-0 Portugal
*Vexame em Zagreb, Hat-trick de Orsic atira Portugal para fora do Euro 2024*
*Mourinho vai ao balneário croata dar os parabéns e atira-se aos jogadores portugueses: "Não há homens nesta equipa"*
*FPF faz as contas na indemnização a pagar a Mourinho pelo despedimento*

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post

"Saímos de Cairo e o objetivo agora é ir à Alemanha e ficar lá até dia 15 de Julho de 2024 para depois sermos recebidos em festa no regresso a Portugal. Vai uma boleia?"

mw-960

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 33 minutos:

Se olharmos para esses critérios não se arranjam outros melhores? Sérgio Conceição?

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho curioso quando pedem um treinador jovem destes do futebol moderno...aqueles que querem muito parar a carreira nos clubes para jogar 3 ou 4 vezes por ano na seleções. 🙄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Se formos a olhar para outros critérios não se arranja outros melhores? Sérgio Conceição?

Ah claro, aí era até um 2 em 1, mas eu sempre disse e continuo a dizer que tem tudo para futuro presidente do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho o Mourinho a última bolacha do pacote mas é a melhor opção, pelo menos realista.
Para mim o ideal era o Abel, mas com o trabalho que tem feito no Palmeiras é uma questão de tempo até bater à porta um clube em condições na Europa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 18 minutos:

Não façamos filmes!

Custou tanto metê-lo de fora... desfrute-mos!

No domingo desfrutas!

Nunca me deu tanto gozo um "desfrute-mos" do GOAT a jogar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 minutos:

Também não acho o Mourinho a última bolacha do pacote mas é a melhor opção, pelo menos realista.
Para mim o ideal era o Abel, mas com o trabalho que tem feito no Palmeiras é uma questão de tempo até bater à porta um clube em condições na Europa.

O que se ganha na América do Sul não traz muito mercado na Europa...traz para Portugal porque, e simplesmente, ser português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 6 minutos:

Ah claro, aí era até um 2 em 1, mas eu sempre disse e continuo a dizer que tem tudo para futuro presidente do Porto.

Por acaso eu acho que o Sérgio Conceição seria um grande seleccionador. É um excelente motivador, tem boas bases táticas e já provou que com um bom plantel faz um grande trabalho. Olhando para o talento que temos, seria perfeito.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

O que se ganha na América do Sul não traz muito mercado na Europa...traz para Portugal porque, e simplesmente, ser português.

Quem tem qualidade fica sempre debaixo de olho. O Sampaoli, por exemplo, depois de um trabalho porreiro no Santos e um mediano no Atlético Mineiro ainda voltou para treinar o Sevilha e o Marselha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

Por acaso eu acho que o Sérgio Conceição seria um grande seleccionador. É um excelente motivador, tem boas bases táticas e já provou que com um bom plantel faz um grande trabalho. Olhando para o talento que temos, seria perfeito.

E um dos pontos fracos dele que é na contratação de jogadores nem existiria. Agora, aquelas figuras vergonhosas que faz quando perde pontos ou as CI totalmente surreais que tem serão a meu ver o que o torna totalmente excluído logo à partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 4 minutos:

Quem tem qualidade fica sempre debaixo de olho. O Sampaoli, por exemplo, depois de um trabalho porreiro no Santos e um mediano no Atlético Mineiro ainda voltou para treinar o Sevilha e o Marselha

Pelo trabalho que já tinha feito no Sevilha e a primeira vez que veio para a Europa foi graças ao trabalho no Mundial com o Chile

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

E o Ronaldo ainda acaba a titular da seleção com 40 anos.

Tirem-me deste filme pff

Se tiver em boa forma, qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...