Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye Fernando Santos

Publicações recomendadas

Dizer que o Palmeiras do Abel não é como o Flamengo do Jesus tudo certo, agora enfadonho é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 44 minutos:

O Danny jogava bem na Rússia, mas sempre ficou aquém na seleção. Parecia um corpo estranho. 

Foi utilizado maioritariamente nos anos do Queiroz, ninguém jogava por aí além naquela seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa com os melhores jogadores que passaram pela mão do Fernando Santos a meu ver:

Rui Patrício, Cancelo, Pepe, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrao, Danilo, João Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo, Ronaldo, Nani

Alguns nomes que ainda gostaria de salientar: Raphael Guerreiro, Quaresma, Bruno Alves, Rúben Dias, Félix, Nuno Mendes, Jota, Tiago, William, Renato Sanches, Dalot, Nuno Mendes

O que acham? Provavelmente esqueci me de alguns bons nomes, mas anyway 

Editado por Gotham

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o plano B é o Bruno Lage.

Meh, ainda anda a viver um bocado à custa daquela meia época no Benfica. Esteve ok no Wolves, certamente não deixou muitas saudades por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 3 horas:

Equipa com os melhores jogadores que passaram pela mão do Fernando Santos a meu ver:

Rui Patrício, Cancelo, Pepe, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrao, Danilo, João Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo, Ronaldo, Nani

Alguns nomes que ainda gostaria de salientar: Raphael Guerreiro, Quaresma, Bruno Alves, Rúben Dias, Félix, Nuno Mendes, Jota, Tiago, William, Renato Sanches, Dalot, Nuno Mendes

O que acham? Provavelmente esqueci me de alguns bons nomes, mas anyway 

Tem de estar o Fonte no lugar do Ricardo Carvalho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 20 minutos:

Tem de estar o Fonte no lugar do Ricardo Carvalho. 

Eu fiz a equipa sem considerar tempo ou idade, o Ricardo Carvalho no seu melhor considero que era melhor que o Fonte, se considerar que o Fernando Santos os apanhou no fim de carreira então ok.

Mesmo assim entre Fonte e Bruno Alves preferias o Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Supostamente o plano B é o Bruno Lage.

Meh, ainda anda a viver um bocado à custa daquela meia época no Benfica. Esteve ok no Wolves, certamente não deixou muitas saudades por lá.

seja o que o jorge mendes quiser

Compartilhar este post

Link para o post

temos tantos bons treinadores e depois descobre-se numa altura destas que nao ha um de jeito.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 minutos:

temos tantos bons treinadores e depois descobre-se numa altura destas que nao ha um de jeito.

Ou então são mesmo fracos/ultrapassados e que por essa razão os que estão nos clubes mais relevantes são no Porto, Sporting, Roma e Fulham/Lille. 

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 minutos:

Não acho, acho que a questão é muito o que já foi dito aí atrás: Treinar selecções não para treinadores deste género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 1 hora:

Eu fiz a equipa sem considerar tempo ou idade, o Ricardo Carvalho no seu melhor considero que era melhor que o Fonte, se considerar que o Fernando Santos os apanhou no fim de carreira então ok.

Mesmo assim entre Fonte e Bruno Alves preferias o Fonte?

O Fonte foi essencial no Euro 2016.

Parece-me ser uma escolha fácil. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

E será que temos mesmo???

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 15/12/2022 at 17:21:

Penso ainda não estar preparado para assumir o controlo da seleção, de momento fico-me pelos benjamins 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal tem um lote extraordinário de atletas na seleção principal e na formação e é uma das seleções mais cotadas do mundo. Custa-me acreditar que o lote de recrutamento para a vaga de selecionador esteja restrita a um treinador ultrapassado e outro que vive de meio ano bom feito há quase meia década...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 16/12/2022 at 12:20:

Tenho a ideia dele ter dito também que queria treinar a seleção, acho que ainda estava no Porto ou na saída para o Chelsea.

Foi no Real Madrid.

O Florentino o chamou e mostrou a ele que não dá para treinar clube do porte do Real Madrid e seleção. 

Saiu uma notícia em uma mídia pró Roma que diz que Dan Friedklin pessoalmente está chegando em Portugal para tratar o planejamento da janela de inverno e também sobre os próximos passos da Roma ( temporada 23/24 e o que ambas as partes querem). A ideia da família Friedklin é mantê-lo com renovação de contrato, mas tudo depende do Mourinho.

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/mundial/mundial-2022/portugal/detalhe/lage-como-alternativa-a-mourinho

Pelo jeito será o Bruno Lage então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Portugal tem um lote extraordinário de atletas na seleção principal e na formação e é uma das seleções mais cotadas do mundo. Custa-me acreditar que o lote de recrutamento para a vaga de selecionador esteja restrita a um treinador ultrapassado e outro que vive de meio ano bom feito há quase meia década...

https://www.transfermarkt.pt/gestifute/beraterfirma/berater/413

Treinadores agenciados

Treinador Nac. Idade Clube Contrato
José Mourinho
Treinador
Portugal 59 AS Roma 2024
Julen Lopetegui
Treinador
Espanha 56 Wolverhampton Wanderers -
Bruno Lage
Treinador
Portugal 46 Sem clube -
Sérgio Conceição
Treinador
Portugal 48 FC Porto 2024
Gennaro Gattuso
Treinador
Itália 44 Valência CF 2024
Aitor Karanka
Treinador
Espanha 49 Sem clube -
Nuno Espírito Santo
Treinador
Portugal
São Tomé and Príncipe
48 Al-Ittihad Club (Jedda) 2024
Hugo Vicente
Treinador adjunto
Portugal 45 Stabæk Fotball -
Capucho
Treinador
Portugal 50 FC Porto Sub-19  
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage teve bem nos Wolves enquanto teve plantel não se fazem omeletes sem ovos e aquilo para o nivel da premier league não é nada acredito que com ele vários elementos com quem ja trabalhou e tem estado em sub rendimento na seleção cheguem a outro patamar (Bernardo, Felix etc)

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O capucho já tem 50 anos?! 🤯

Citação de Lebohang, há 6 minutos:

https://www.transfermarkt.pt/gestifute/beraterfirma/berater/413

Treinadores agenciados

Treinador Nac. Idade Clube Contrato
José Mourinho
Treinador
Portugal 59 AS Roma 2024
Julen Lopetegui
Treinador
Espanha 56 Wolverhampton Wanderers -
Bruno Lage
Treinador
Portugal 46 Sem clube -
Sérgio Conceição
Treinador
Portugal 48 FC Porto 2024
Gennaro Gattuso
Treinador
Itália 44 Valência CF 2024
Aitor Karanka
Treinador
Espanha 49 Sem clube -
Nuno Espírito Santo
Treinador
Portugal
São Tomé and Príncipe
48 Al-Ittihad Club (Jedda) 2024
Hugo Vicente
Treinador adjunto
Portugal 45 Stabæk Fotball -
Capucho
Treinador
Portugal 50 FC Porto Sub-19  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Pq q o lotopegui bazou do sevilla? N tava a correr bem?

Começou muito mal a temporada, fez 5 pontos em sete jogos ou algo parecido na liga.

Mas enquanto lá esteve ganhou uma liga europa e bateu o recorde de pontos do clube numa das temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...