Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye Fernando Santos

Publicações recomendadas

Citação de Gotham, há 9 minutos:

E quem se lembra do Makukula? 

Como é possível esquecer

makukula1.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 hora:

No Gazzetta dello Sport, a Roma não abre mão, mas dependendo dos resultados ao término da temporada pode negociar. Mourinho não tem multa fixa, mas sim uma varíavel em relação ao seu salário.  O jornal ainda afirma que o Mourinho recebe 7M de euros anuais. 

Pela informação do jornal, tirar o Mourinho agora custa 7M, depois de 2024 deve ter algum gatilho contratual que faz com que o custo para tira-lo seja menor ou a multa pode ser condizente com o valor de salários restantes por temporada ou por contrato ou outra coisa do tipo. 

Eu ainda acho que ele não aceita trabalhar em Portugal. Naquela vez que ficou parado antes de assumir o Tottenham ele quase surtou e em várias ocasiões ele já disse que o trabalho de clube é o que ele gosta.

Eu acredito que vão pressionar por Mourinho até o natal ou até o término da pré temporada da Roma e depois vão para cima do Abel Ferreira. Também acho que já entraram em contato com o Abel para ser segunda opção inviabilizando uma ação de renovação do Palmeiras.

Deixem de referir o nome do Abel, pelo amor da Santa.

O Braga dele era enfadonho, o Palmeiras é enfadonho. Deve ser um ótimo motivador e gestor de grupos, mas para isso ficava o Fernando Santos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 23 minutos:

saudades ricardo costa defesa direito e pepe a trinco

Visto assim, muito fez a selecção para evoluir desde aí. Só imagino o que devia passar pela cabeça do Ronaldo e do Pepe quando iam para a selecção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos:

O Braga dele era enfadonho, o Palmeiras é enfadonho. Deve ser um ótimo motivador e gestor de grupos, mas para isso ficava o Fernando Santos 

Isso só não chega para ter sucesso num clube, deve perceber um bocadinho de futebol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 38 minutos:

Isso só não chega para ter sucesso num clube, deve perceber um bocadinho de futebol 

Não foi isso que eu disse. O Abel até já tem um currículo que impõe algum respeito 

Compartilhar este post

Link para o post

Que revisionismo histórico sobre o Braga do Abel. A espaços chegou a ser a equipa que melhor jogava em Portugal, não tinha era plantel para os 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 25 minutos:

a00535c1e5f0c98ec55a09ed0cf4989f05161480

tendo em conta todos os que passaram pela mão, qual seria o melhor 11 que Portugal teria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Em terra de cegos...

Também não me entusiasma essa opção do Abel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 9 minutos:

tendo em conta todos os que passaram pela mão, qual seria o melhor 11 que Portugal teria?

Minha opinião:
Patricio

Cancelo - Pepe - R. Carvalho - R. Guerreiro

William
Bernardo - Moutinho - Bruno

Ronaldo - Jota

Se bem que em termos ofensivos gostei no Euro 2016 quando ele atirava Ronaldo, Nani e Quaresma lá para dentro com liberdade total

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Como é possível esquecer

makukula1.jpg

Golo certo se o GR adversário fosse de etnia cigana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Como é possível esquecer

makukula1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 31 minutos:

Minha opinião:
Patricio

William

Ronaldo - Jota

Se bem que em termos ofensivos gostei no Euro 2016 quando ele atirava Ronaldo, Nani e Quaresma lá para dentro com liberdade total

Eu tenho essa questão com o Nani também, ele sempre rendeu bem, é um pouco injusto não colocar. O William nunca me encheu o olho sinceramente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 horas:

Como é óbvio. Ele agora não consegue passar nem por um Paulo Madeira da vida, mas é porque a filha esteve doente em junho, como é óbvio. Quando tiver 40 anos já passaram mais uns quantos junhos, portanto vai estar em pico de forma.

Os 41 são a flor da idade.

Citação de Eden Hazard, há 4 horas:

Treinar uma seleção sempre foi um dos objetivos do Mou, mas seria perto do fim da carreira. 

Se o Mourinho tiver a perceção que o Ronaldo tem quanto ao fim da carreira talvez assuma as rédeas da seleção quando tiver os seus 95 anos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 27 minutos:

Quaresma parecia uma crianca nos braços dele lol

Lembrei-me de outro astro dessa altura: Danny ... Máquina 😅

Citação de rcoelho14, há 51 minutos:

Minha opinião:
Patricio

William

Ronaldo - Jota

Ele ainda chegou a apanhar o Ricardo Carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 15 minutos:

Lembrei-me de outro astro dessa altura: Danny ... Máquina 😅

O Danny era mt bom jogador, mas na seleção nunca funcionou. E o Carvalho jogou os primeiros jogos do Euro inclusive, depois sentou para o Fonte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 40 minutos:

O Danny era mt bom jogador, mas na seleção nunca funcionou. E o Carvalho jogou os primeiros jogos do Euro inclusive, depois sentou para o Fonte.

Possível, mas nunca o vi como estando ao nível do Nani, Ronaldo, etc. Talvez porque a comparação também não justa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 1 hora:

Eu tenho essa questão com o Nani também, ele sempre rendeu bem, é um pouco injusto não colocar. O William nunca me encheu o olho sinceramente 

Sim, pensando bem até era capaz de meter o Nani em vez do Jota. E com um pouco de sorte, até o Quaresma em vez do Bernardo/Bruno.

Citação de Gotham, há 1 hora:

Sim, depois do Paulo Bento o mandar fora durante uns anos (junto com o Bosingwa, Tiago, Danny e Quaresma), o Fernando Santos recuperou-os a todos.
Aliás, o Tiago, Coentrão e o Bosingwa não foram ao Euro 2016 por se lesionarem pouco tempo antes se não me engano (e o Danny era mediocrezinho, não conta).

O Ricardo Carvalho ainda fez um bom Euro, mas via-se que não tinha físico já para jogar ao alto nível 90 minutos a cada 3 dias e o Fonte entrou para os jogos a eliminar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 5 horas:

A questão que se coloca hoje, que não se colocava na vez anterior, é que tem uma poll geracional melhor com que trabalhar. No outro dia estive a ver os jogadores que a nossa selecção andava a usar nos anos 2014-15 e realmente era de bradar aos céus comparando com hoje.

@La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 4 horas:

Visto assim, muito fez a selecção para evoluir desde aí. Só imagino o que devia passar pela cabeça do Ronaldo e do Pepe quando iam para a selecção

Até parece que o Pepe não tava habituado a jogar a trinco com o Mourinho no Real Madrid nos jogos frente ao Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma 0-3 Cádiz, muito bem o Mourinho em tentar sair já a custo zero para fazer os jogos contra Luxemburgo e Liechtenstein.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Roma 0-3 Cádiz, muito bem o Mourinho em tentar sair já a custo zero para fazer os jogos contra Luxemburgo e Liechtenstein.

Já Cádiz um velho ditado, "a perder se ganha e a ganhar se perde".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Até parece que o Pepe não tava habituado a jogar a trinco com o Mourinho no Real Madrid nos jogos frente ao Barça.

Sim e então? Achas que la por causa disso não havia melhores funções para o Pele executar na seleção? Ou só porque no Real Madrid ele era colocado a trinco contra o Barça já justificava ele ser trinco na seleção ad aeternum?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 horas:

Discordo. O Braga dele marcava golos aos pontapés. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...