Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye Fernando Santos

Publicações recomendadas

O Fernando Santos quando chegou era o gajo que passou 3 anos no Porto e só foi campeão 1x, passou pelo Benfica e Sporting de forma banal e pronto os gregos habituados a futebol champanhe gostavam dele...

Agora estamos a discutir se é mau ir buscar o treinador mais titulado do futebol português...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

O Fernando Santos quando chegou era o gajo que passou 3 anos no Porto e só foi campeão 1x, (...)

Se já é mau perder uma Liga Portuguesa ao serviço de um dos Três Grandes imaginem perder uma Liga Portuguesa tendo na equipa o peak Mário Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

[A BOLA]  «Quero agradecer a Fernando Santos pelos muitos anos de serviço a Portugal» - Marcelo Rebelo de Sousa

Citação

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, agradeceu a Fernando Santos todo o trabalho que desenvolveu ao longo da sua passagem no comando técnico da Seleção Nacional.

«Quero agradecer a Fernando Santos pelos muitos anos de serviço a Portugal, pela forma como serviu Portugal e como conduziu e projetou Portugal na Europa. O ponto de referência é a vitória no Europeu. Muitos portugueses vibraram com Portugal e com a Seleção, que tem uma quota parte do selecionador. Um abraço para ele», disse o Presidente.

O Presidente da República disse isto, está feito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Se já é mau perder uma Liga Portuguesa ao serviço de um dos Três Grandes imaginem perder uma Liga Portuguesa tendo na equipa o peak Mário Jardel.

Já alguem aqui ouviu a entrevista dele no Expresso Podcast?

A impressão que eu fiquei é que para ele ser treinador e engenheiro tem sido uma coisa meio dividida sem grande dedicação ou aprofundamento da skill. Eu pelo menos fiquei com uma má impressão dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 18 minutos:

O Fernando Santos quando chegou era o gajo que passou 3 anos no Porto e só foi campeão 1x, passou pelo Benfica e Sporting de forma banal e pronto os gregos habituados a futebol champanhe gostavam dele...

Agora estamos a discutir se é mau ir buscar o treinador mais titulado do futebol português...

E conseguiu perder um campeonato para o Sporting que não era campeão há 18 anos e que teve um início horrível de época com o Giuseppe Materazzi a treinador, e que só a meio da época é que teve o André Cruz e o César Prates. 

Isto quando tinha o Vítor Baía e o Jardel no pico da carreira e um plantel consolidado vindo do penta, que ainda incluía o Deco, o Folha, o Capucho... 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena voltar a falar do Fernando Santos, já muito se disse sobre ele. Falta sair o Ronaldo para fechar o ciclo.

Agora que acertem acima de tudo num bom treinador. Como disse, gostava que viesse o Abel. Preferia um gajo com a tal ideia de jogo que todos queríamos de futebol de champanhe mas realisticamente não há um candidato para isso (não me venham com gajos como o Luís Castro lol) portanto que venha o melhor treinador possível. Não falo de nomes estrangeiros porque simplesmente é irrealista.

No futebol de selecções, um gajo que consiga montar uma equipa coesa e organizada consegue chegar muito longe, é só olhar para as grandes competições dos últimos 20 anos. O problema do Fernando Santos é que não conseguiu incutir essa organização após 2016.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que pede o Lage só deve ter visto uns meses de Benfica enquanto ele lá esteve né? E falo só do campeonato que ganhou, porque o campeonato seguinte.. coitadinho. E o trabalho no Wolves, epah, o NES fez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança que já deveria ter sido feita após o Euro 2020 ou a derrota com a Sérvia.

Neste Mundial, apesar de tudo, não lhe posso apontar muita coisa e teve a coragem de sentar o Cristiano.

Goste-se ou não, ficará sempre na história.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que não soube fechar o ciclo e sai como o vilão e não como o herói que merecia em 2016. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 minutos:

Falou-se nisso na Sporttv +, faz sentido.

Anda Rui Jorge 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Falou-se nisso na Sporttv +, faz sentido. 

Poyet, mas para isso vão ter que despedir o uruguaio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos títulos, mas o ciclo já deveria ter fechado há mais tempo. 

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Poyet, mas para isso vão ter que despedir o uruguaio. 

Génio 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPNG, há 2 horas:

Mas o Mourinho vem em part-time?

Vem em estilo FM dois cargos ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...