Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye Fernando Santos

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 10 minutos:

E um dos pontos fracos dele que é na contratação de jogadores nem existiria. Agora, aquelas figuras vergonhosas que faz quando perde pontos ou as CI totalmente surreais que tem serão a meu ver o que o torna totalmente excluído logo à partida.

Menos jogos por ano, menos figuras tristes. Win win.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Era buscar 1 para a qualificação, e depois chamar Keizer para as competições finais. Desde que não passe os 8j, é garantido 4/5 por jogo

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Vou lançar um nome que nem sei se alguém se lembrou ainda: Petit. Bom treinador, tendo vindo sempre a melhorar, e não papa grupos, tendo ainda experiência internacional.

petitz4kut.gif

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Paulo Fonseca é o homem ideal para nos guiar na Alemanha em 2024.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

É o Ronaldo

Argumento? 🤷‍♂️

Editado por Gotham

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 55 minutos:

No FM o Sérgio Conceição treina sempre a Seleção.

No meu save mais recente (fiz uma World League), a seleção passou de Nandinho (saiu no Mundial 2022) para Joachim Low (saiu no Euro 2024) para Quique Flores (espero que saia agora em 2026 para eu tentar ir para lá)

Mas no save anterior no Feirense, o Conceição foi para a seleção a um certo ponto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Agora:

No meu save mais recente (fiz uma World League), a seleção passou de Nandinho (saiu no Mundial 2022) para Joachim Low (saiu no Euro 2024) para Quique Flores (espero que saia agora em 2026 para eu tentar ir para lá)

Mas no save anterior no Feirense, o Conceição foi para a seleção a um certo ponto

No meu mais recente o Nando ganhou o Mundial e ficou.

Mas não me recordo de selecionadores estrangeiros. Jorge Jesus (no FM 21) também era uma escolha recorrente, assim como o Villas-Boas. No 22 o José Mourinho também chegava a treinar. Mas o Sérgio Conceição acaba por treinar a Seleção. Pelo menos haveria atitude, e por vezes sinto falta dessa garra, como tem Marrocos ou a Argentina. Não digo que quero ver um Bernardo a dar pau, mas não podemos ser o Tottenham, um bando de bons rapazes que não mete o pé quando tem de ser. Ainda por cima neste Mundial vimos um critério bem largo, por vezes demasiado largo. Mas é saber lidar com isso, ou também não se estuda o tipo de árbitro que vai apitar os jogos, a altura da relva e esses detalhes? Se calhar não. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Juan Guaidó auto-proclamou-se o novo selecionador de Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 1 hora:

No FM o Sérgio Conceição treina sempre a Seleção.

É pena não saber estar, mas esta seleção ia jogar muito mais.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

É pena não saber estar, mas esta seleção ia jogar muito mais.

Havia de ser bonito, batalha de egos constante com o Sérgio Conceição a ser expulso jogo sim jogo não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 4 minutos:

Havia de ser bonito, batalha de egos constante com o Sérgio Conceição a ser expulso jogo sim jogo não 

Claro que ia ser um festival.

Mas em termos de esforço em campo, íamos ter uma seleção a dar o máximo contra qualquer adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 1 hora:

Argumento? 🤷‍♂️

É o que falta...

Citação de bug, há 33 minutos:

Claro que ia ser um festival.

Mas em termos de esforço em campo, íamos ter uma seleção a dar o máximo contra qualquer adversário.

Mas também haveria o risco de alguns craques deixarem de representar, tanto por o Conceição não os escolher como por não se darem bem com ele

Compartilhar este post

Link para o post

quando começassem a ver o Bruno Costa a ser convocado em vez do Bernardo Silva já não iam achar tanta piada ao Conceição

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque estão a sugerir treinadores para o lugar, treinar seleções é para part-timers, pre-reformados e malta que ja ardeu em clubes.

Não tenho duvidas que o mourinho ia andar sempre nos melhores treinadores dos euros/mundiais.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 horas:

Não sei porque estão a sugerir treinadores para o lugar, treinar seleções é para part-timers, pre-reformados e malta que ja ardeu em clubes.

Não tenho duvidas que o mourinho ia andar sempre nos melhores treinadores dos euros/mundiais.  

JJ 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito no Jesus porque deve ter de certeza bastantes anticorpos na Federação contra ele, aliás, em quase todo o lado (não estou a dizer quem tem culpa ou não, estou só a dizer).

Não acredito que o Villas-Boas queira e o Mourinho não vai sair da Roma a meio da época. O Vítor Pereira acabou de ir para o Flamengo, não saía assim.

Dos que se falam os mais prováveis para mim são Leonardo Jardim (deve ser fácil de sacar), Luís Castro (está no início de época é boa altura para sair e o Botafogo percebe), Paulo Fonseca (o Lille percebe e deve deixá-lo sair), Rui Jorge (já lá está) ou Abel (já fez tudo no Palmeiras).

Eu preferia um treinador estrangeiro que tenha tido equipas de esquema mais ofensivo (para potenciar o nosso melhor 11 que é atacante) para estar fora do antro do costume do futebol português e os condicionalismos mas duvido muito que a Federação consiga ou queira alguém assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...