pedritsh Publicado 21 Janeiro 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 17ª Jornada Data: Sábado, 21 de Janeiro de 2023 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio D. Afonso Henriques Árbitro: Luís Godinho Transmissão: Editado 21 Janeiro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2023 Finalmente o Eustáquio volta ao 11. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Finalmente o Eustáquio volta ao 11. E o Pepe. Em relação ao 11, eu tirava o Toni, e colocava o Pepê. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 já tenho o cachecol do Vitória, vou aparcar aqui, por se acaso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 O Porto joga com uma dupla que tem quase 80 anos, entre os dois Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2023 Estamos a falhar no último passe... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Janeiro 2023 Curioso para ver o critério do Godinho. Se mantiver este acho que de um lado e outro vão alguns para o hospital. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Curioso para ver o critério do Godinho. Se mantiver este acho que de um lado e outro vão alguns para o hospital. wait....Vitória? Porto? Em Guimarães? Com o Luís Godinho??? Onde é que eu já vi este filme? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Janeiro 2023 Amarelo por mostrar ao Wendell tal como ao Mikel há pouco. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Janeiro 2023 Este amarelo ao Janvier. lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Este amarelo ao Janvier. lol Está apresentado o grande critério do Godinho. Querem dar critério mais largo e depois dão amarelo ali .. não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2023 O Toni está a sofrer na pele o que Lewa passa em grande parte dos jogos. Ainda nem se viu em campo, coitado. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Janeiro 2023 Offtopic, mas estamos aqui em casa com uma discussão. não foi o Eustaquio que teve umas fotos divulgadas pela namorada? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Está apresentado o grande critério do Godinho. Querem dar critério mais largo e depois dão amarelo ali .. não se percebe. Teve uma má leitura do lance porque este amarelo do Janvier não é para amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Janeiro 2023 Como é que ele para um ataque do Porto assim? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2023 O João Mário é tão mau, fds. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: alguem tem stream? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Ion Timofte, há 8 minutos: Offtopic, mas estamos aqui em casa com uma discussão. não foi o Eustaquio que teve umas fotos divulgadas pela namorada? Foi o Felix... A namorada do Eustáquio é uma senhora 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: Foi o Felix... A namorada do Eustáquio é uma senhora 🥰 Ela até estava vestida, mas ele estava a sair do banho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Bem, em defesa do Godinho, o Otávio o Eustáquio são iguaizinhos né..... Compartilhar este post Link para o post