Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Vitória SC 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Sérgio não queria que o amarelo passasse para o Otávio 🙂

Mas o Godinho é incrível. Mais um show. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 minuto:

Ela até estava vestida, mas ele estava a sair do banho

Não acho que tenha sido o Eustáquio, deves estar a confundir com outro jogador.

Godinho 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem de sair o João Mário e o Toni. São muito limitados, não acrescentam nada.

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Não acho que tenha sido o Eustáquio, deves estar a confundir com outro jogador.

Godinho 😂

Era a mulher do Uribe que tinha fotos divulgadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Isto tem de sair o João Mário e o Toni. São muito limitados, não acrescentam nada.

Era a mulher do Uribe que tinha fotos divulgadas.

Faz sentido.

Deve sair o Toni Martinez

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que já vai tirar o Toni, que gajo manco.

Não marca falta sobre o Wendell e depois marca esta do Pepê, que ladrão este Godinho (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

O Toni já não oferece nada à equipa a não ser atacar a profundidade, qual Marega. Se ainda falha naquilo em que o Conceição é verdadeiramente obcecado (momento da pressão), então só há um caminho.

Estes jogos são óptimos para demonstrar a mediocridade de determinados jogadores. Dificilmente ganharemos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

O Toni já não oferece nada à equipa a não ser atacar a profundidade, qual Marega. Se ainda falha naquilo em que o Conceição é verdadeiramente obcecado (momento da pressão), então só há um caminho.

Estes jogos são óptimos para demonstrar a mediocridade de determinados jogadores. Dificilmente ganharemos aqui.

Tu és um gajo pessimista por natureza ahaha

Ainda falta muito tempo, agora claro, convém começar a jogar à bola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, golo de craque. A bem da verdade os nossos laterais têm estado bem mais confiantes nos últimos tempos. O Wendell do outro lado tb está mais soltinho.

PP pelo Toni ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepê tem de entrar pelo Toni, ate porque o Vitória vai se abrir e temos de matar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É só mais um jogo patético.

Quando tivermos um treinador pode ser que se consiga ver alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço merecidíssimo do João Mário, face à subida de forma que vem tendo desde a paragem do Mundial. 

Grande ambiente, melhor deslocação do ano fora a Luz. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 12 minutos:

É só mais um jogo patético.

Quando tivermos um treinador pode ser que se consiga ver alguma coisa.

eu entendo que o Moreno, coitado, em termos da gradução de treinadores que possamos fazer não figura muito alto na classificação, mas onde mais vão arranjar um gajo com a identificação que ele tem com o clube? É o que o Vitória é um clube muito especial - e muito particular também - não é qualquer um que entende perfeitamente a simbiose única entre uma cidade e um clube como existe em Guimarães. 

Ele tem 15 anos de casa, sabe perfeitamente o que é o Vitória, acho que merecia três anos para trabalhar esta geração de putos que vocês têm ali - que ainda estão bem verdinhos, apesar de se ver qualidades.

Ou por outra, correrem com o Moreno para irem buscar um João Pedro Sousa qualquer não sei qual seria a vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu entendo que o Moreno, coitado, em termos da gradução de treinadores que possamos fazer não figura muito alto na classificação, mas onde mais vão arranjar um gajo com a identificação que ele tem com o clube? É o que o Vitória é um clube muito especial - e muito particular também - não é qualquer um que entende perfeitamente a simbiose única entre uma cidade e um clube como existe em Guimarães. 

Ele tem 15 anos de casa, sabe perfeitamente o que é o Vitória, acho que merecia três anos para trabalhar esta geração de putos que vocês têm ali - que ainda estão bem verdinhos, apesar de se ver qualidades.

Ou por outra, correrem com o Moreno para irem buscar um João Pedro Sousa qualquer não sei qual seria a vantagem.

Pá isso é tudo muito bonito, mas o futebol não é escolher 11 e pedir garra.

Se é pela identificação com o clube que o metam a adjunto ou diretor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter vibes do jogo nos Açores. O Porto não é equipa de ganhar por 1-0. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...