Duda34 Publicado 21 Janeiro 2023 O que é que o Godinho ainda faz nos nossos relvados? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Janeiro 2023 O Sérgio não queria que o amarelo passasse para o Otávio 🙂 Mas o Godinho é incrível. Mais um show. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Ion Timofte, há 1 minuto: Ela até estava vestida, mas ele estava a sair do banho Não acho que tenha sido o Eustáquio, deves estar a confundir com outro jogador. Godinho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2023 Isto tem de sair o João Mário e o Toni. São muito limitados, não acrescentam nada. Citação de Ricardo Pinto, Agora: Não acho que tenha sido o Eustáquio, deves estar a confundir com outro jogador. Godinho 😂 Era a mulher do Uribe que tinha fotos divulgadas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 o Godinho está a borrar-se todo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Activate, há 1 minuto: Isto tem de sair o João Mário e o Toni. São muito limitados, não acrescentam nada. Era a mulher do Uribe que tinha fotos divulgadas. Faz sentido. Deve sair o Toni Martinez Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2023 Ainda bem que já vai tirar o Toni, que gajo manco. Não marca falta sobre o Wendell e depois marca esta do Pepê, que ladrão este Godinho (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2023 O Toni já não oferece nada à equipa a não ser atacar a profundidade, qual Marega. Se ainda falha naquilo em que o Conceição é verdadeiramente obcecado (momento da pressão), então só há um caminho. Estes jogos são óptimos para demonstrar a mediocridade de determinados jogadores. Dificilmente ganharemos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de TariboWest, há 3 minutos: O Toni já não oferece nada à equipa a não ser atacar a profundidade, qual Marega. Se ainda falha naquilo em que o Conceição é verdadeiramente obcecado (momento da pressão), então só há um caminho. Estes jogos são óptimos para demonstrar a mediocridade de determinados jogadores. Dificilmente ganharemos aqui. Tu és um gajo pessimista por natureza ahaha Ainda falta muito tempo, agora claro, convém começar a jogar à bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2023 GOLOOOO NUNCA CRITIQUEI SE CRITIQUEI NAO LEMBRO Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 quem criticou o João Mário, quem? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2023 Uish, golo de craque. A bem da verdade os nossos laterais têm estado bem mais confiantes nos últimos tempos. O Wendell do outro lado tb está mais soltinho. PP pelo Toni ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Janeiro 2023 Apesar do golo, jogo fraquissimo de ambas as partes. Esperava jogo mais intenso, mais à procura do golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 27 minutos: alguem tem stream? https://allsportsdaily.co/ss1-vitoria-guimaraes-vs-porto/ Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2023 Pepê tem de entrar pelo Toni, ate porque o Vitória vai se abrir e temos de matar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Janeiro 2023 É só mais um jogo patético. Quando tivermos um treinador pode ser que se consiga ver alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Janeiro 2023 Golaço merecidíssimo do João Mário, face à subida de forma que vem tendo desde a paragem do Mundial. Grande ambiente, melhor deslocação do ano fora a Luz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2023 Boi do Godinho está inquieto para expulsar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Frank, há 12 minutos: É só mais um jogo patético. Quando tivermos um treinador pode ser que se consiga ver alguma coisa. eu entendo que o Moreno, coitado, em termos da gradução de treinadores que possamos fazer não figura muito alto na classificação, mas onde mais vão arranjar um gajo com a identificação que ele tem com o clube? É o que o Vitória é um clube muito especial - e muito particular também - não é qualquer um que entende perfeitamente a simbiose única entre uma cidade e um clube como existe em Guimarães. Ele tem 15 anos de casa, sabe perfeitamente o que é o Vitória, acho que merecia três anos para trabalhar esta geração de putos que vocês têm ali - que ainda estão bem verdinhos, apesar de se ver qualidades. Ou por outra, correrem com o Moreno para irem buscar um João Pedro Sousa qualquer não sei qual seria a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2023 Bom jogo do Galeno... Para quem gosta de m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu entendo que o Moreno, coitado, em termos da gradução de treinadores que possamos fazer não figura muito alto na classificação, mas onde mais vão arranjar um gajo com a identificação que ele tem com o clube? É o que o Vitória é um clube muito especial - e muito particular também - não é qualquer um que entende perfeitamente a simbiose única entre uma cidade e um clube como existe em Guimarães. Ele tem 15 anos de casa, sabe perfeitamente o que é o Vitória, acho que merecia três anos para trabalhar esta geração de putos que vocês têm ali - que ainda estão bem verdinhos, apesar de se ver qualidades. Ou por outra, correrem com o Moreno para irem buscar um João Pedro Sousa qualquer não sei qual seria a vantagem. Pá isso é tudo muito bonito, mas o futebol não é escolher 11 e pedir garra. Se é pela identificação com o clube que o metam a adjunto ou diretor. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Janeiro 2023 Estou a ter vibes do jogo nos Açores. O Porto não é equipa de ganhar por 1-0. Compartilhar este post Link para o post