FabioK Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 5 minutos: Malta, tenham calma que já tenho a caixa de emails cheia de denúncias. Já vou começar a ocultar posts para não bloquear o tópico. Medidas irão ser tomadas. HOW DARE YOU *inserir greta meme* Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Maffu, Agora: Mano, ele já f*deu tudo quando apagou a discussão geral do wrestling, isto é so mais uma machadada no capitulo de pior mod do CMPT. Esse tópico foi reposto e foi apagado sem ter nada a ver com o que eu fiz. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 5 minutos: Malta, tenham calma que já tenho a caixa de emails cheia de denúncias. Já vou começar a ocultar posts para não bloquear o tópico. Medidas irão ser tomadas. Citação de IlidioMA, há 13 minutos: o Mod que bloquear isto vai ter 7 anos de azar. Rogo já aqui a praga! tu age como quiseres, mas a praga já estava rogada..... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Esse tópico foi reposto e foi apagado sem ter nada a ver com o que eu fiz. É é, por ti tinha sido aspirado para os fundos do CMPT. Wrestlfobio, é o que é!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Janeiro 2023 Eu não estou a defender nem a acusar ninguém. Só sei que existem várias denúncias e pedi para terem calma. Se isso não acontecesse, bloqueava o tópico para se acalmarem. Também disse que medidas iriam ser tomadas. Agora é ler o que foi escrito e depois se vê. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2023 Amigos, acabou-se a brincadeira. Vão lá todos respirar um bocadinho e curtir o sábado à noite. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2023 Está reaberto. Tentem manter um ambiente minimamente saudável, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2023 Repitam porque não apanhei a primeira. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Janeiro 2023 Meh, agora já se perdeu o timmmming. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2023 "Mucha policía, poca diversión ¡Un error, un error! Mucha policía, poca diversión ¡Represión, represión!" Foi o que aconteceu neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de doom_master, há 13 minutos: Está reaberto. Tentem manter um ambiente minimamente saudável, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de pedropb13, há 15 minutos: Meh, agora já se perdeu o timmmming. Não chores, bebé. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2023 Já vi guerras a começar por menos Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Janeiro 2023 A ditadura é uma coisa muito feia. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Mesut Ozil, há 32 minutos: Não chores, bebé. @RoMbA @doom_master @Diogo_CFB 16 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2023 A BOLA - Paulinho suspenso por três jogos (Sporting) Compartilhar este post Link para o post