HappyKing Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Hawkeye, Agora: Desculpem o offtopic, mas como foi o jogo? Golo fortuito do Porto, massacre do Sporting nos últimos 30 minutos da primeira parte onde podia perfeitamente ter marcado, Porto corrigiu ao intervalo e o Sporting não criou grande perigo no segundo tempo ficando o Porto com a vida facilitada após a expulsão bem assinalada do Paulinho (embora tenha ficado uma por mostrar ao Wendell minutos antes). 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Janeiro 2023 Hoje quem realmente ganhou foi o CMPT! 10 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2023 Cum crl vim so ler umas 5 paginas e tou so a distribuir reps 4 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Janeiro 2023 Olhar para o plantel do Porto, ver que têm os títulos todos em Portugal é o maior atestado de competência ao Sérgio Conceição. desculpem o post sobre futebol. 5 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Janeiro 2023 Malta, tenham calma que já tenho a caixa de emails cheia de denúncias. Já vou começar a ocultar posts para não bloquear o tópico. Medidas irão ser tomadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, Agora: Malta, tenham calma que já tenho a caixa de emails cheia de denúncias. Já vou começar a ocultar posts para não bloquear o tópico. Medidas irão ser tomadas. NÃO 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Malta, tenham calma que já tenho a caixa de emails cheia de denúncias. Já vou começar a ocultar posts para não bloquear o tópico. Medidas irão ser tomadas. bad vaccum bad 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Malta, tenham calma que já tenho a caixa de emails cheia de denúncias. Já vou começar a ocultar posts para não bloquear o tópico. Medidas irão ser tomadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Malta, tenham calma que já tenho a caixa de emails cheia de denúncias. Já vou começar a ocultar posts para não bloquear o tópico. Medidas irão ser tomadas. quem denunciou????? Denuncia aí os denunciantes! Que sacanas, a quererem acabar com o recreio da malta! 13 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Malta, tenham calma que já tenho a caixa de emails cheia de denúncias. Já vou começar a ocultar posts para não bloquear o tópico. Medidas irão ser tomadas. Porra que cortes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Malta, tenham calma que já tenho a caixa de emails cheia de denúncias. Já vou começar a ocultar posts para não bloquear o tópico. Medidas irão ser tomadas. Se fizeres isso a tua reputação enquanto moderador ficará irremediavelmente estragada e manchada por essa decisão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: quem denunciou????? Denuncia aí os denunciantes! Que sacanas, a quererem acabar com o recreio da malta! Foi a brigada de conas do CMPT 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2023 petição para o @JGabriel não ser punido, foi apenas a voz do povo 16 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2023 Não feches já, deixa o pessoal beber mais uns copos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Se fizeres isso a tua reputação enquanto moderador ficará irremediavelmente estragada e manchada por essa decisão. Se achas que é melhor haver faltas de respeito e estarem visíveis, então não devo ser moderador 👌 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Se fizeres isso a tua reputação enquanto moderador ficará irremediavelmente estragada e manchada por essa decisão. Mano, ele já f*deu tudo quando apagou a discussão geral do wrestling, isto é so mais uma machadada no capitulo de pior mod do CMPT. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Janeiro 2023 Eu é que paguei 20 paus para ver esta tristeza ao vivo e apanhar um frio que não se pode e vocês é que estão aí todos assanhados? 😤 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de El Shafto, há 1 minuto: petição para o @JGabriel não ser punido, foi apenas a voz do povo vamos cmpt pela democracia Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Não feches já, deixa o pessoal beber mais uns copos. Primeiro vou ocultar os posts ofensivos. Se continuar nisto, terá de ser fechado. A malta não sabe levar a bola sem ofensas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, Agora: Se achas que é melhor haver faltas de respeito e estarem visíveis, então não devo ser moderador 👌 podias só ir dormir e ficava para o romba de amanhã 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se fizeres isso a tua reputação enquanto moderador ficará irremediavelmente estragada e manchada por essa decisão. Eu concordo com o HappyKing. Espero que isso seja suficiente para perceberes o estado da situação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de El Shafto, há 1 minuto: petição para o @JGabriel não ser punido, foi apenas a voz do povo Se for punido, é a revolta do cmpt. Invadimos a casa da moderação e tomamos o servidor Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Almeno, Agora: Se for punido, é a revolta do cmpt. Invadimos a casa da moderação e tomamos o servidor Precisamos que o Barroso regresse para fazer uma cover da Grandola Vila Morena. Compartilhar este post Link para o post