Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Sporting 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 1 minuto:

Foram mandar fazer cachecóis para a taça da cerveja? 

Coaduna-se com a importância que o Conceição deu à competição desde que cá chegou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Já agora, até quando é que o Adan vai ser titular apenas pelo crédito que ganhou na época do título? Este ano tem sido um desastre

Pá, o suplente é um gajo que tem tantos jogos como sénior que se contam pelos dedos de uma mão.

Têm que mexer no Verão mas acredito que o Adan continue como titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 4 minutos:

Clássico Zaidu a cagar na confusão e a ser amigo de toda a gente

Houvesse mais como ele e o Futebol seria muito melhor

Editado por Dominator
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Já agora, até quando é que o Adan vai ser titular apenas pelo crédito que ganhou na época do título? Este ano tem sido um desastre

Vai ser mais uma pasta para resolver em cima do joelho à última da hora. Pelo que tem demonstrado esta época já não tem nível para isto e o Israel está ao nível da equipa sub23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Impressionante como é que o Sporting consegue perder este jogo depois daquela primeira parte.

Realço o perder, pq não foi propriamente o Porto que fez por ganhar.

Anyway, competição de m*rda ao nível de torneio de pré-temporada, primeira vez que não me aquece nem arrefece ganhar uma competição. Devia ser irradiada ou voltarem a meter os juniores como fazíamos no início.

Obrigado. 🤝

Compartilhar este post

Link para o post

Já há algum tempo que não vejo um gajo tão otário como o Paulinho, soube bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Pá, o suplente é um gajo que tem tantos jogos como sénior que se contam pelos dedos de uma mão.

Têm que mexer no Verão mas acredito que o Adan continue como titular.

O Israel é uma m*rda também, obviamente. Convinha era já terem ido buscar alguém decente no verao passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Sérgio emocionado ao ganhar a taça da carica. 😭

ganhar é ganhar, ué!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 13 minutos:

Na, é mesmo o Trincao. O esgaio é só fraco

É fraco e um c*na mole, o que ainda é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, depois de ver a agressão do Wendell a passar em branco e as constantes m*rda do Otávio não darem em nada, e depois ter o Paulinho ser expulso por muito menos do que o Wendell fez (e o Otávio!), para não falar no critério geral de cartões, no lugar do Amorim tinha tirado a equipa de campo. E no lugar do Paulinho, a minha reacção seria tal que era irradiado do futebol ainda antes do fim do jogo à quantidade de murros e pitons que ia encravar no árbitro e em adversários. E não encravava em pés, era em joelhos e cabeças.

No lugar do Amorim, não só tiraria a equipa de campo como depois na CI rasgava publicamente o Paulinho por ter sido um menino e reagir daquela forma ao Pepe já tendo amarelo, e as constantes simulações e reclamações dele qual puto de 8 anos e perguntava publicamente se ele estava acomodado pela confiança cega que tinha por parte do treinador; rasgava a equipa por se deixar cair sempre nas mesmas m*rda em jogos contra o Porto; rasgava o Otávio e vincava o porco reles e nojento que é já há muito tempo e está sempre a passar em claro; e rasgava o árbitro pelo critério aberrante nos cartões e que nos deixou a jogar com menos um quando 5min antes devia ter sido o Porto a ficar com menos um.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Eu, depois de ver a agressão do Wendell a passar em branco e as constantes m*rda do Otávio não darem em nada, e depois ter o Paulinho ser expulso por muito menos do que o Wendell fez (e o Otávio!), para não falar no critério geral de cartões, no lugar do Amorim tinha tirado a equipa de campo. E no lugar do Paulinho, a minha reacção seria tal que era irradiado do futebol ainda antes do fim do jogo à quantidade de murros e pitons que ia encravar no árbitro e em adversários. E não encravava em pés, era em joelhos e cabeças.

No lugar do Amorim, não só tiraria a equipa de campo como depois na CI rasgava publicamente o Paulinho por ter sido um menino e reagir daquela forma ao Pepe já tendo amarelo, e as constantes simulações e reclamações dele qual puto de 8 anos e perguntava publicamente se ele estava acomodado pela confiança cega que tinha por parte do treinador; rasgava a equipa por se deixar cair sempre nas mesmas m*rda em jogos contra o Porto; rasgava o Otávio e vincava o porco reles e nojento que é já há muito tempo e está sempre a passar em claro; e rasgava o árbitro pelo critério aberrante nos cartões e que nos deixou a jogar com menos um quando 5min antes devia ter sido o Porto a ficar com menos um.

Eu se fosse o Paulinho pegava numa G3 matava toda a gente depois instaurava uma ditadura militar no país mandava construir bombas atómicas e explodia tudo. Mas como era o Paulinho falhava e explodia só na lua

• Like 22

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim não está em posição de rasgar ninguém nesta fase. Todos sabemos que, quando as coisas não correm bem, o treinador é sempre o elo mais fraco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Eu se fosse o Paulinho pegava numa G3 matava toda a gente depois instaurava uma ditadura militar no país mandava construir bombas atómicas e explodia tudo. Mas como era o Paulinho falhava e explodia só na lua

f*da-se! 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 1 minuto:

O Amorim não está em posição de rasgar ninguém nesta fase. Todos sabemos que, quando as coisas não correm bem, o treinador é sempre o elo mais fraco.

E neste caso já é verdade desde o início da epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ganhar é ganhar, ué!

Isto é como ganhar o Torneio do Guadiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos os actuais detentores de todas as competições internas, é lidar com quem de facto é o melhor clube Português.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Fds ri-me tanto cum crl ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Somos os actuais detentores de todas as competições internas, é lidar com quem de facto é o melhor clube Português.

carai, @Activate tomaste proteína whey antes de vires aqui? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Essa foi muito boa, confesso :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Nuno, já ganhaste a competição mais importante do Mundo e quiçá da Europa...agora podes passar o testemunho, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhuma equipa na Arábia para levar o Otávio e o Pepe?

Que dupla mais asquerosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...