Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Genzo, há 1 minuto: Que o Sporting saia. Que palhaçada, fonix. O Wendel não é expulso e agora o Paulinho sofre carga nas costas quando partia para o ataque e é expulso? Já para não falar nas piscinas do Pepê. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2023 Já espero a defesa do Ruben ao Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2023 não há um árbitro competente neste rectângulo da Ibéria? Este, mais o Veríssimo, Soares Dias, Godinho, são considerada a nata da nossa arbitragem e isto não choca ninguém? 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2023 Quem vai fazer de Pedro Silva este ano? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Janeiro 2023 Bom, a época acaba hoje por isso que andem todos à pancada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2023 Em termos de amarelos, o Porto tem saído favorecido, mas o Paulinho é muito bem expulso Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2023 Muito bem o Sérgio a tirar o Wendel. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: O Paulinho é bem expulso mesmo sem dar o murro ao Pepe. Não há nada a dizer ali. Nao estou a dizer que foi mal expulso, mas depois de ver algumas m*rda do Porto e ser expulso daquela maneira... Ia distribuir fruta a todos os que apanhasse. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2023 ui, para ser a Lei de Murphy completa para o Sporting só falta lesionar-se o Porro e bye bye 45M€ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não há um árbitro competente neste rectângulo da Ibéria? Este, mais o Veríssimo, Soares Dias, Godinho, são considerada a nata da nossa arbitragem e isto não choca ninguém? Eu acho que o Manuel Mota ainda tem sido o menos mau nos últimos tempos... O Manuel Mota ... aquele zé do talho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: ui, para ser a Lei de Murphy completa para o Sporting só falta lesionar-se o Porro e bye bye 45M€ Quem me dera... 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: ui, para ser a Lei de Murphy completa para o Sporting só falta lesionar-se o Porro e bye bye 45M€ Ganha tantos troféus no Tottenham como na enfermaria... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2023 Vender o Porro depois de perder a Taça da Liga e ficar o resto da época a comer pó dos da frente. Grande época! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Muito bem o Sérgio a tirar o Wendel. Antes que faça algo tão claro que o Pinheiro seja realmente obrigado a expulsar... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2023 Bom fair play em relação ao Porro 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Bazuka, há 1 minuto: Nao estou a dizer que foi mal expulso, mas depois de ver algumas m*rda do Porto e ser expulso daquela maneira... Ia distribuir fruta a todos os que apanhasse. Parece-me que dá com o cotovelo na cara do Otávio, por isso é que disse que foi bem expulso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2023 O Zaidu está bem gordinho ou foi impressão quando entrou? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de bug, Agora: Vender o Porro depois de perder a Taça da Liga e ficar o resto da época a comer pó dos da frente. Grande época! Só se podia vender se ganhássemos, era? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2023 Ui vai tirar o nosso segundo ponta de lança? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2023 O Paulinho é bem expulso. Os critérios dos cartões para o lado do FCP é que podem ser motivo de queixa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Zaidu está bem gordinho ou foi impressão quando entrou? As alheiras de Mirandela nesta altura do ano caem sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Só se podia vender se ganhássemos, era? Não. Mas é o culminar de uma época de autêntica m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de TariboWest, Agora: As alheiras de Mirandela nesta altura do ano caem sempre bem. Deve ter alguma camisola por baixo para ficar quente. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Parece-me que dá com o cotovelo na cara do Otávio, por isso é que disse que foi bem expulso. Na minha opinião foi uma situação Casual e provocada pelo empurrão que leva. Pelo menos foi essa a sensação que me deu na repetição. Compartilhar este post Link para o post