scallywag Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de kalakuka, há 2 minutos: É preciso agressões para dar amarelos ao Porto? é, mas tu levas também Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Janeiro 2023 Curiosamente decide sempre para o mesmo lado Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Janeiro 2023 Só amarelo para o Wendell?? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2023 E a falta é do pote? Posso ter visto mal mas porra Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 28 Janeiro 2023 Pronto deixem lá na segunda parte o que se vai passar é tudo menos futebol. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 28 Janeiro 2023 O árbitro perdeu o controlo do jogo. Os jogadores fazem o que querem e o que lhes apetece Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2023 Bem, venho aqui no final do jogo. @TariboWest quem sabe nos penaltes tariboi 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2023 O Sporting até pode marcar daqui a nada mas está bem menos perigoso do que na primeira parte. Não me recordo de nenhuma bola de golo na segunda parte por parte deles Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: O Sporting até pode marcar daqui a nada mas está bem menos perigoso do que na primeira parte. Não me recordo de nenhuma bola de golo na segunda parte por parte deles Com modalidade luta livre também é difícil... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2023 Meter o João Pinheiro neste jogo foi uma decisão absurda depois do que aconteceu no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Janeiro 2023 O Proença com a mantinha nas pernas loooool Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2023 Bem feito. Paulinho de m*rda. Pro crl Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Janeiro 2023 Ah, afinal tem vermelhos no bolso. O jogo que acabe logo e o Paulinho que fique por Leiria. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2023 Lettttttttttttttttttttt's get ready to Ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuble! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2023 A falta é do Paulinho aqui, parece-me. E a marcar falta tem de dar amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Janeiro 2023 (editado) E ainda vamos ter choro do Cãoceição Por mim é acabar com o jogo de futebol e Last Man Stading leva a taça. all bet's are off Editado 28 Janeiro 2023 por Janoka Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 28 Janeiro 2023 Péssimo jogo do Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 28 Janeiro 2023 Que equipa sem rumo cum caraças Compartilhar este post Link para o post