jean-luc godard Publicado 28 Janeiro 2023 isto foi a jogada mais sporting que eu alguma vez vi 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Eu até dizia que o Adan é melhor que o Marche, mas se levou frango hoje, é melhor estar calado 😁 Acho o Adan bem inferior ao Marche. Que sorte agora. Mas o remate do Porro ainda bate no defesa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2023 não foi sorte sorte era se tivesse entrado. foi tudo fruto de desvios... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2023 Sporting tentou a sorte com 2 remates desviados, mas estavam lá os postes Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: não foi sorte sorte era se tivesse entrado. foi tudo fruto de desvios... Sorte é a bola ir fora e desviar para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Janeiro 2023 O Cláudio ramos está a tentar que o Sporting marque, nós é que não colaboramos 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2023 Amarelo por mostrar ao Galeno aqui. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Janeiro 2023 Claramente o Galeno a tentar jogar a bola 🙄 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Janeiro 2023 Bota Diogo Costa lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2023 Falta tanto Taremi neste jogo, completamente desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Sporting tentou a sorte com 2 remates desviados, mas estavam lá os postes Copiaste isso do relato do Flashscore? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2023 Estou surpreendido com o Conceição. Ainda não meteu o Diogo Costa a aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: não foi sorte sorte era se tivesse entrado. foi tudo fruto de desvios... Típico. "Ai vais ter sorte? Espera aí que não vais" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Copiaste isso do relato do Flashscore? Sim, há problema? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Janeiro 2023 Porto fez zero para estar a ganhar, ja mereciamos no minimo o empate Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2023 Porra oh Pepê. Dois gajos em cima do Ugarte e fazes falta .. Compartilhar este post Link para o post