JohnyM Publicado 28 Janeiro 2023 Cada vez mais me convenço que o campeonato que o Amorim ganhou foi mais sorte que juízo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Black Hawk, Agora: Eles sabem muito bem o que estão a fazer. Não sejam ingénuos. Então? Li uma notícia aqui à dias em que dizia estes comportamentos podia dar tempo de cana... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Onde está essa mudança de sistema? Parece me que continuam a três centrais. Parecia num momento em que o Pote estava mais lado a lado com o Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2023 (editado) Citação de JohnyM, há 1 minuto: Cada vez mais me convenço que o campeonato que o Amorim ganhou foi mais sorte que juízo Porque é que existe este fenómeno com todos os treinadores? Parece que ficam burros e começam a tomar opções antagónicas. Editado 28 Janeiro 2023 por bug Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Janeiro 2023 E o Otávio sai sem amarelo?? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2023 Qual a necessidade, Pepe? Daqui a bocado precisa de fazer alguma falta e ou não faz ou vem cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 28 Janeiro 2023 Está a ficar quentinho Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2023 Amarelo por mostrar ao João. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2023 Tem que dar amarelo ao João Mário. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2023 Até o Morita já anda no barulho lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Parecia num momento em que o Pote estava mais lado a lado com o Paulinho. O Fatawu está feito um extremo declaradissimo. O Reis é que está a fazer os 2 papéis Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Janeiro 2023 É preciso agressões para dar amarelos ao Porto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de bug, Agora: Vai tão dar molho. Calma, só depois dos penaltis. Aguenta mais um bocado... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2023 Já me passou a compaixão pelo Otávio internacional. É um c*brão. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Cada vez mais me convenço que o campeonato que o Amorim ganhou foi mais sorte que juízo Foi o tesão do mijo, era novidade não havia competições europeias. Citação de HappyKing, há 1 minuto: Qual a necessidade, Pepe? Daqui a bocado precisa de fazer alguma falta e ou não faz ou vem cá para fora. Pepe a ser pepe... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2023 Bem, o Pinheiro já está perdidinho. Os jogadores também não ajudam. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de kalakuka, há 1 minuto: É preciso agressões para dar amarelos ao Porto? O Wendell leu isto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2023 O PP já podia estar na rua por acumulação de amarelos em lances de simulação. Que cubra a cara de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Janeiro 2023 Já vimos este filme na Taça, acabem lá o jogo, pronto. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Janeiro 2023 E eu a pensar que o Royal Rumble só começava à 1h 5 Compartilhar este post Link para o post