Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Liga Bwin] GD Chaves 2 - 3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 49 minutos:

Acho que vocês estão a exagerar demasiado no penalty só por ser o Paulinho btw. No mínimo dos mínimos, é discutivel. Para mim, tirando os óculos de Paulinho e seguindo o critério que existe desde que vejo futebol em que já vi centenas de penaltys destes, é penalty.

Em relação ao resto do tópico, estamos f*didos. Acho que não vi um comentário positivo, nem a festejar os golos. Vamos entrar numa crise do clube novamente (treinadores, presidentes, jogadores, etc) e não vai ser fácil sair de lá, não sei se é daqui a duas semanas ou seis meses mas claramente estamos a caminhar para lá.

Eu percebo que o árbitro marque no momento. Que aquilo passe no Var é que é incompreensível. Não há toque que justifique a queda, o Paulinho claramente já vai a atirar-se antes de chegar ao guarda-redes e a mão do guarda-redes apoia-se no chão e não bate no Paulinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um penalti á taremi. Para mim não devia ser penalti, há contacto mas é pura invenção do jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Tens que reparar melhor então. Eu elogiei umas 2 ou 3 vezes o Diomandé e deve ter tido mais pessoal aí a tecer um comentário ou outro positivo.

Agora sim, ao ver os 11s iniciais, a maneira como a equipa (não) joga e as substituições que já parecem vir programadas desde casa, é normal que o pessoal já esteja frustrado e não lhes apeteça comentar as poucas coisas positivas que vão acontecendo.

O @migxstoper tem razão. O Benfica não ganha nada, nem uma mísera taça, há 3 anos e meio. Nós temos 6 meses abaixo do esperado e já nem golos celebramos. Já está tudo mal.

Vamos sempre ser este clube de m*rda porque somos uns adeptos de m*rda. Um clube sempre alvo de chacota porque os "adeptos" são risíveis.

E digo isto porque os adeptos é que fazem o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

O @migxstoper tem razão. O Benfica não ganha nada, nem uma mísera taça, há 3 anos e meio. Nós temos 6 meses abaixo do esperado e já nem golos celebramos. Já está tudo mal.

Vamos sempre ser este clube de m*rda porque somos uns adeptos de m*rda. Um clube sempre alvo de chacota porque os "adeptos" são risíveis.

Tem razão porque não se celebram golos num fórum? 😂 Eu festejei os golos em casa. Desculpem lá se não me apeteceu vir escrever "GOLO!" aqui só para mostrar que estou com a equipa. f*da-se lol

Não deixem de ser essas virgens ofendidas não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estão à espera do quê quando estamos mais perto do 5º lugar do que do 3º? Que mania de desculpar a incompetência dos treinadores e dos jogadores com os adeptos... Nos rivais devia ser um clima bonito se se apanhassem nesta situação. A responsabilidade de animar os adeptos é de quem anda lá dentro. Se não jogam ponta e sofrem para ganhar em quase todos os jogos, é normal que não haja um ambiente de festa em torno da equipa. Estranho seria o contrário.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

Eu cá pensava 2 vezes antes de dizer mal dos adeptos que não têm qualquer dúvida que tipo de valores querem para o clube e que mobilizam-se para expulsar quem prejudica a imagem e valores do clube. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Tem razão porque não se celebram golos num fórum? 😂 Eu festejei os golos em casa. Desculpem lá se não me apeteceu vir escrever "GOLO!" aqui só para mostrar que estou com a equipa. f*da-se lol

Eu também mandei 3 berros em casa e também não vim aqui escrever nada. Falo é da apatia no estádio, que era palpável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Eu também mandei 3 berros em casa e também não vim aqui escrever nada. Falo é da apatia no estádio, que era palpável.

Decide-te. Ou o migs tem razão ou é da apatia no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Decide-te. Ou o migs tem razão ou é da apatia no estádio.

Tem razão quando disse que não viu um comentário positivo aqui no tópico, mesmo tendo ganho o jogo, e que provavelmente estaremos a entrar numa de muitas espirais autodestrutivas, das quais somos bem conhecidos por. 

Edit: acrescento até o que o Amorim disse. Apesar da época inconstante que estamos a fazer, vimos de um 5-0 ao Braga, para depois termos a 1a derrota no mês de fevereiro na final da TdL e aquele jogo horrível que tivemos pra Europa. De repente é o fim do mundo e os adeptos, no estádio, estão uma valente m*rda. A equipa está completamente desligada de nós, veja-se a celebração do Nuno Santos.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Tem razão quando disse que não viu um comentário positivo aqui no tópico, mesmo tendo ganho o jogo, e que provavelmente estaremos a entrar numa de muitas espirais autodestrutivas, das quais somos bem conhecidos por. 

Edit: acrescento até o que o Amorim disse. Apesar da época inconstante que estamos a fazer, vimos de um 5-0 ao Braga, para depois termos a 1a derrota no mês de fevereiro na final da TdL e aquele jogo horrível que tivemos pra Europa. De repente é o fim do mundo e os adeptos, no estádio, estão uma valente m*rda. A equipa está completamente desligada de nós, veja-se a celebração do Nuno Santos.

Citação de Longineu, há 22 horas:

Btw, Diomande está a jogar mt bem

Citação de Prata, há 21 horas:

Há um buraco no meio campo, é óbvio. Morita no lugar do Trincão era já. De resto foi uma boa primeira parte com bola e com mais acerto podiam estar lá três ou quatro dentro. Belo jogo do Diamondé até agora.

Citação de saidex, há 21 horas:

Que bela jogada ensaiada

Citação de ZeLeitao, há 21 horas:

Os passes para a baliza voltaram!

Citação de Jimpo, há 21 horas:

Gosto muito da postura do Diomande 

Citação de saidex, há 21 horas:

E houve trabalho do Morita no golo também, a forma como ataca a profundidade abre espaço para o Pote rematar 

Agreed, não é preciso esperar mais 20 minutos. Chermiti e Fatawu por Paulinho e Edwards.

Citação de Jimpo, há 20 horas:

Muito bem o Paulinho e o Edwards no golo

Citação de Longineu, há 20 horas:

Diomandé a dar 10-0 ao Reis naquela posição. Espero que continue.

Citação de Prata, há 20 horas:

Não acho de todo que a primeira parte tenha sido penosa, o Sporting conseguiu criar desiquilíbrios, chegar em vantagem no último terço inúmeras vezes, faltou qualidade a decidir porque podíamos ter marcado vários golos na primeira parte. O Chaves foi inteligente também ao posicionar os médios fora do bloco do Sporting que só coloca 2 e isso gerou um buraco no meio campo.

Na segunda parte existiu mais acerto no último terço e melhor capacidade de variar jogo, o que deu resultado ao que estava a ser feito. Foi 3-2 mas era jogo para dar 4 pelo menos, não foi de todo a miséria que se fala por aqui( bater por bater é fácil também).

Por fim, a opção pelo Paulinho e não pelo Chermiti hoje fez todo o sentido. É chato para o miúdo que estava com confiança mas sem Pote para jogar no meio fazia mais sentido ser o Paulinho a jogar.

Estão aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Estão aí.

Cita aí o oposto desses comentários, boi 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Vamos? Não estamos já?

Estarmos a disputar o 4º lugar com o Casa Pia e o Arouca só é crise no ZeroZero. Em campo até estamos a dominar mais os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 40 minutos:

Estarmos a disputar o 4º lugar com o Casa Pia e o Arouca só é crise no ZeroZero. Em campo até estamos a dominar mais os jogos.

E se for crise até faz bem, que os jogadores assim aprendem a viver em crise. É assim, não é Amorim?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

A responsabilidade de animar os adeptos é de quem anda lá dentro.

eu até percebo o que queres dizer, mas de facto é uma maneira estranha de pôr as coisas.

Citação de Sandes., há 48 minutos:

E se for crise até faz bem, que os jogadores assim aprendem a viver em crise. É assim, não é Amorim?

ele por acaso agora anda numa de quase dizer "isto de perder é melhor que ganhar, meus amigos!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

ele por acaso agora anda numa de quase dizer "isto de perder é melhor que ganhar, meus amigos!"

Quase que parecias a Marisa agora:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

Vamos? Não estamos já?

Nem perto. Mas muita gente acha que sim e portanto lá chegaremos.

Citação de Longineu, há 3 horas:

Mas tenho razão mesmo em quê? O único ponto que eu toquei foi que estamos f*didos. Se os adeptos querem celebrar ou criticar, postar ou não postar, explodir o clube ou renovar 20 anos com o Amorim é com cada um que eu não dou lições de moral a ninguém. E nem quero saber sinceramente.

Eu só constatei a sensação que fiquei do tópico em relação ao que é costume. Até porque eu raramente comento durante os jogos. Obviamente que é a minha sensação, tanto que até disse “eu acho”, e não vale nada mais do que isso. Não vale certamente eu perder tempo a varrer as páginas e a colher comentários 

Posto isto, acho que estamos f*didos na mesma. É só a minha opinião, oxalá que esteja enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Quase que parecias a Marisa agora:

eu não; o Amorim mesmo!

Pá no outro dia, depois do jogo com o Mitjilandensteinberg disse, confrontado com o resultado negativo "ah mas até fiquei feliz, prque me lembrou do jogo contra o LASK e das coisas bonitas que fizemos depois desse mau resultado".

Epá, citação de cabeça, mas a ideia é mais ou menos essa, com um pitada de maldade minha, vá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 50 minutos:

Nem perto. Mas muita gente acha que sim e portanto lá chegaremos.

Mas tenho razão mesmo em quê? O único ponto que eu toquei foi que estamos f*didos. Se os adeptos querem celebrar ou criticar, postar ou não postar, explodir o clube ou renovar 20 anos com o Amorim é com cada um que eu não dou lições de moral a ninguém. E nem quero saber sinceramente.

Eu só constatei a sensação que fiquei do tópico em relação ao que é costume. Até porque eu raramente comento durante os jogos. Obviamente que é a minha sensação, tanto que até disse “eu acho”, e não vale nada mais do que isso. Não vale certamente eu perder tempo a varrer as páginas e a colher comentários 

Posto isto, acho que estamos f*didos na mesma. É só a minha opinião, oxalá que esteja enganado.

Repara que eu só respondi ao Hammerfall que disse que tu é que tinhas razão. Não sei porque é pegaste no meu comentário e passaste o dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Repara que eu só respondi ao Hammerfall que disse que tu é que tinhas razão. Não sei porque é pegaste no meu comentário e passaste o dele.

Para te responder a ti. Se quiseres por uma questão de semântica podes retirar a primeira pergunta e o resto mantém a validade de resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...